Coleção pessoal de eliottross
E de repente você resolveu ficar, começou a amar minha bagunça, e de certa forma a sua combinou com a minha.
Quem ama, não deixa tudo acabar por causa de brigas, desentendimentos, fofocas e picuinhas. Quem ama, cuida. Quem ama, espera. Quem ama, fica. Quem ama, tudo suporta. Quem ama, não desiste na primeira queda. Porque amar é isso, amar é segurar na mão da pessoa amada e enfrentar todos os obstáculos, para que no final possa dizer “eu persisti, eu lutei, eu venci, eu amei”.
Você foi feita pra mim, e eu sei que fui feito pra você. Porque minha mão só quer encontrar a sua, meu corpo só quer se encaixar no seu, minha boca só quer encostar na sua, e os meus olhos? Ah, eles são apaixonado pelo seus lindos olhos negros.
{…} Então você me disse, que se o vento batesse em sua porta, você iria com ele para onde ele fosse. E eu só peço ao vento que bata ai, e te traga pra cá. Pois eu abrirei a janela, só para ver você entrar.
Não importa o quão fraco você esteja. Não importa quanto você já perdeu. Não importa as opiniões alheias dizendo que você não vai conseguir. Não importa se suas chances de vencer estão se esgotando. Os heróis nunca desistem, então seja um herói para si mesmo. Desistir sempre será uma derrota, mas recomeçar sempre uma vitória.
Eu sabia que era você, desde o primeiro olhar, até a primeira palavra. Você não me completa, você me transborda, e é disso que eu preciso.
{…} E saiba que jamais desistirei do amor, pois ele não é apenas mais uma mera palavra em dicionários, ele é mais importante do que qualquer outro sentimento, e não deve ser jogado fora como uma folha de papel amassada.
Existem coisas que você consegue ver e ignorar. Mas tem outras que seu coração desaba, e os olhos não contribuem e choram junto.
Não estou ao seu lado, mas te sinto aqui. É como se seu corpo estivesse ai, e sua alma estivesse aqui, me olhando, me afagando, me tocando, e bem do meu lado. Nossos corpos estão longe, mas os nossos corações continuam batendo em sincronia, como se nunca tivessem sido separados, como se estivessem colados um no outro, tão colados que se tornaram apenas um. Quem foi que disse que para estar junto, precisa estar perto? Quem foi que disse que para estar junto, precisa estar grudado o tempo todo? Quem foi que disse que não se pode amar de longe? Para estar junto, precisa-se apenas de amor.