Coleção pessoal de eliottross

21 - 40 do total de 139 pensamentos na coleção de eliottross

⁠A vida é um grande talvez e não sabemos o que acontecerá amanhã. Mas hoje... hoje eu só quero esquecer.

⁠Se o amor sorriu pra você, sorria de volta. Caso contrário, o coração chora.

⁠Cuide bem do seu amor, sem pedir nada em troca. Dê carinho de bom grado, dê atenção, dê colo, dê abrigo, e acima de tudo, dê amor, muito amor e todas as coisas boas serão acrescentadas.

⁠Até as plantas necessitam de amor, quem dirá você.

⁠Matou todas as flores que nasceram em seu coração. E no lugar delas nasceram espinhos.

⁠Não dá para ser triste para sempre. É melhor ser um pouco feliz com alguém, do que ser infeliz sozinho a vida toda.

⁠Gosto de me embriagar de amor junto com você. Pois a ressaca é sempre de felicidade.

⁠Todo amor plantado e regado, no final será colhido.

⁠Pessoas frias não são frias porque querem ser. Aconteceu alguma coisa, ou várias coisas, para que ela fosse congelando aos poucos. Ninguém sai intacto de uma avalanche, ainda mais se essa avalanche for de mágoas. Ser frio não é uma opção, escolha ou uma moda. É uma consequência, um ato involuntário, um mecanismo de defesa.

⁠Deixa eu recitar poemas no céu da tua boca.

⁠Um apaixonado, tem a fama de poeta ou de bebum, isso vai de cada um.

⁠Tua tristeza roubou o meu sorriso.

⁠Você dizia que amava as flores, mas foi embora antes mesmo da primavera chegar.

⁠Você poderia ser qualquer coisa, mas preferiu ser saudade, e logo aquela saudade que vai matando aos poucos.

⁠Tínhamos um romance, o mais bonito de todos. Mas você preferia comédia, então partiu para outra história, e nem esperou para que eu fosse com você.

⁠Te tirei pra dançar uma canção e agora você rodopia sem parar em meu coração.

⁠Acordei pensando em você, mais uma vez. Você não tem ideia do quanto está sendo difícil pra mim, talvez isso nem importe mais. Dói muito ver que você não está mais aqui, que você não vai mais me abraçar, que não vai mais acariciar meus cabelos, que não vai mais beijar minha boca e me prender em seu corpo, que você não vai mais cuidar de mim quando eu precisar de colo, de abrigo, de amor, e até mesmo de broncas. Será que você nota o quanto eu preciso de você? Ou será que pelo menos me nota? Nota meu amor, meu sorriso, e até mesmo o jeito que eu te olho? Tá doendo bem dentro do meu coração, bem na minha alma. Sou como um pássaro ferido na asa e com um espinho preso a ela, sem conseguir voar, sem conseguir falar, só sente dor e implora por ajuda, mesmo sem ao menos abrir o bico. Só que esse mesmo espinho está atravessando meu coração, e está matando, está sangrando, está doendo, e ninguém é capas de tirar, a não ser você. E como um passarinho ferido, eu vou ao seu encontro, na esperança de você olhar pro chão e me notar, e eu poder implorar pelos seus cuidados mesmo ficando calado.

⁠Você está longe, tão longe. Antes eu podia te ver no meu céu, era a estrela que mais brilhava, que mais chamava a atenção. E era só minha. Mas agora eu nem sei mais onde você está, se está brilhando no céu de outro alguém, só sei que sinto falta, só sei que sinto saudade, só sei que a escuridão voltou e eu não tenho mais seu brilho para iluminar meu caminho.

⁠Quando eu te conheci era inverno, você me acolheu em seus braços, aqueceu meu coração e dançou ao som das suas batidas.