Coleção pessoal de EliasTorres
Simples assim!
Senhor, ressucite as coisas boas que eu tinha dentro de mim e que morreram.
Feliz Páscoa! Feliz nova vida!
Quem se acha a última bolacha do pacote não pode se esquecer... Ela pode estar trincada, bolorada e perdeu a consistência e o gosto... Somente os ratos adorarão.
Muitas vezes não escrevemos o que vivemos, porque é impossível! Mas os perigos que vivenciamos registramos para vocês não caírem em armadilhas nem em poços onde estivemos. Isso é muito mais que viver é passar nosso amor ao próximo.
A expectativa é a mãe de muitas decepções, tias de muitas desilusões e primas de muitas aflições. Temos que ser cautelosos com essa família.
Meu amor você é poesia e cantada torna-se uma bela melodia que nos leva à dançar, dançando a gente se envolve num clima apaixonante, depois de tudo feito, sobra nós dois melhores que antes.
O abraço nos faz bem? Sim! Já demos muitos abraços, chegou a hora de estendermos nossas mãos e com elas cheias de coisas úteis em benefício do próximo.
Tem pessoas que são semelhantes a uma canção estrangeira romântica, é linda! Mas não tem nada a ver com a tradução.
Os poetas não morrem apenas dormem e ficam ditando suas palavras aos mais jovens. Ressuscitem! Venham viver, respirem fundo suas letras regozijando suas rimas e espirrem seus versos para que possamos ser contaminados por uma pandemia de poesias. Estamos cansados de aflições, nos envolva de alegrias.
Quando aprendemos com os nossos fracassos obtidos nas áreas da nossa vida estamos evoluindo pra sermos felizes e esperançosos para recebermos o nosso sucesso.
Somos pássaros que vivem em gaiolas abertas, que já se acostumaram a viver em cárcere e não conseguem voar para a liberdade.
Olhar atento... Gosto dos pássaros amo as flores e o verde das árvores. Adoro as estrelas, gosto do mar e de observar. A beleza se esconde por aí, por aqui e por muitos lugares, sem escapar detalhes, nada será em vão. Basta saber, e querer enxergar com os olhos do coração.
Vermelho é cor quente. Mora dentro da gente. É cor do sangue, da vida, que bombeia o coração. Ele é a cor da justiça e da paixão. É o sol se pondo em tardes de verão. Vermelho relâmpago em capim seco. Vem com o vento revolucionário e intrínseco.
Há decepções que no momento nos machucam, mas lá na frente veremos que elas foram a nossa cura e libertação.
Hoje estou sensivelmente sensível que chego a lagrimejar; até o vento quando acaricia minha face me põe a chorar.
Não existe "oração forte" - podemos dizer que o forte da oração não é que ela pode eliminar as irregularidades ao nosso redor, mas mudar primeiro quem ora.
A leitura faz bem a minha mente trazendo acréscimos a minha vivência. E a interpretação do texto trás benefícios ao meu coração.
Seus olhos são semelhantes a duas andorinhas voando no céu. Por isso que adoro apreciá-los quando estamos ao léu.