Coleção pessoal de EliasTorres
Foi preciso eu enfrentar batalhas para dar valor a paz, e sem ela, não conseguimos raciocinar e refletir para lidar com os dias maus e bons que teremos.
Se eu não conseguir vencer meus inimigos que estão me massacrando dentro de mim: medo, timidez, remorsos, culpas, controlar minha ansiedade e ter domínio próprio. Não serei capaz de vencer meus adversários que terei que enfrentá-los no meu dia-a-dia.
Crie bobagens apetitosas e deixe que eu às pratique em seu corpo para nosso prazer e alegria. Fale besteiras bem deliciosas e permita-me que eu as escreva com minha boca em sua pele macia.
Estou como a lagarta preso no casulo sofrendo todas as transformações para virar uma linda borboleta pra brincar no seu jardim e pousar na sua flor.
Quando traimos a pessoa que mais depositava confiança em nós, nos tornamos piores que a serpente do deserto e o ser mais desprezível dos humanos.
Cuidado com os cafajestes, porque eles também são astutos, sedutores, amáveis e educados. São demônios disfarçados de anjos de luz. Suas missões: matar, roubar e destruir.
Pobre não precisa de esmola porque chega ser ultrajante. Pobre necessita de justiça e igualdade social que não é humilhante.
Jesus é educado ele não entra na vida de ninguém sem ser chamado. Ele sempre está atraindo-nos com seu amor e misericórdia desejando transformar nossa vida, mas espera o nosso convite.
Primeiro pense em você, depois em você e sempre em você. Quando achar uma pessoa que te mereça comece a pensar nela, mas nunca esquecendo de você.
Corremos o risco de ficarmos riscado e marcados amargamente se não mudarmos nosso modo de agir e pensar que não estão nos fazendo progredir...
Qual o prazer de receber prestígio e elogios de pessoas que nunca nos deram valor? Não faz sentido!
Hoje tenho que dar valor e atenção aos que estão vivos, porque depois de mortos coroas de flores não adiantarão nada, só alegrarão as floriculturas. Flores é vida e não morte!
A reflexão nos trás prudência e o sábio a tem. O tolo não reflete, vive perdido e buscando o além. Quem pensa nos oferece pérolas e não pedregulhos. Presenteia-nos com o aroma das flores e não com entulhos.