Coleção pessoal de eliane_ferreira_1
Quando me veres solitária, em particular, não penses que estou sozinha, minha inspiração está cavalgando por outros caminhos, e meus pensamentos inspirando bons ares.
Areje sua mente,
E fuja do Stress e da Ansiedade.
Viva leve,
Para que você não venha a desenvolver
Doenças Psicossomáticas.
Abrace o bom Humor,
E mande se puder,
Quem te feri a alma
E te magoa o coração
Se lascar.
Sorria.
Esse é o melhor remédio.
Só isso!
Às vezes é bom subir até o topo de uma árvore, olhar para o horizonte e ver lá de cima quais foram as amizades que subsistiram.
Enquanto existir Respeito
As pessoas falaram as mesmas Linguagem
Quando o respeito acabar
As pessoas não mas entenderão
A linguagem uns dos outros.
Tem gente que é tão inconveniente, quer saber até o cheiro do aroma da essência que o mosquito cheira.
Misericórdia!
Ame.
Mas quando você sentir o amor pesar, procure uma estrada bem distante de você e perca a bagagem lá. Porque amar nunca pesa, o que pesa é o que não se consegue suportar.
No lado estranho que moro, minha alma não fala alto, nem abre à porta para desconhecidos. Só impulsiona do recanto que vive a luz do que sente, e a fala que em silêncio não cala, e os olhos só observam, vibram, mas, com o que sente, se conforma, e não chora.
Amor, não é aquilo que se acha que tem.
Amor, é aquilo que flui de dentro
E não se sabe de onde ele vem.
Cabe ao professor lapidar o conhecimento do aluno. Cabe também ao aluno encontrar o estado tosco de suas dificuldades, e esculpir o conhecimento que adquiriu, aumentando sua beleza.
Se a criança ao crescer esquecesse de polir as paredes de suas dores com suas próprias mãos, quando adulto, não enxergaria o luzidio de cores de seus sonhos.
Construa o seu castelo, mas não esqueça de firmar bem a ponte, há sempre jacarés a nadar ao redor dele.
Vejo o mundo escuro sem alma, sua escuridão cobri a face da terra, pela falta de amor, de compaixão, de ordem, e de justiça