Coleção pessoal de elianaoliveira
Nem sempre ser calado ou misterioso significa que você é metido ou arrogante. A arrogância está em diminuir o outro para se sentir superior em tudo.
Acho de uma profunda falta de educação invadir a vida alheia, sem ser convidado, seja para ajudar ou simplesmente levar ao outro um caminho desconhecido só porque você acha que está certo.
Nunca parei uma caminhada por que alguém, disse; isso ou aquilo!? A minha liberdade me permite ter bom senso, e uma busca incansável pela sabedoria. Nunca permiti opiniões na minha vida, só sugestões, e olhe lá!
Todo ser humano tem o direito de expressar o seu melhor em busca do bem viver consigo e com os outros.
A felicidade está exatamente na nossa maior condição humana, que é, ter liberdade para ser quem você é!
As prisões mentais, são as piores que um ser humano pode vivenciar na vida. Ela te impede de ser feliz, em todos os sentidos.
Aquilo que é visto como fantasia, brevemente se tornará uma realidade diante dos olhos dos incrédulos que nutrem a falta da capacidade humana e espiritual de aceitar que existe um mistério oculto e que faz parte da construção humana.
Vivemos em um momento crucial dentro da história da humanidade. Onde a espiritualidade oculta está cada vez mais perto de se revelar. O véu deste mistério em breve, cairá por terra.
Existem milhões de histórias que permeiam as mentes humanas.
Levantando várias hipóteses, narrativas e muita imaginação cultivada pela curiosidade, além daquilo que existe no oculto.
São muitos sentimentos que
não encontramos dentro das
nossas relações familiares,
assim como, o amor.
Mas, podemos encontrar o amor
em nós mesmos, quando
buscamos entender a existência
do verdadeiro
amor na humanidade.
Demorei muito a acreditar que, a família da qual nascemos não é tudo, e que existe um mundão de gente, que também faz parte desta mesma família chamada “humanidade”.
Ninguém neste mundo é melhor ou pior que ninguém. Tudo vai de acordo com os seus valores e o seu ponto de vista do que você faz do mundo e, de você mesma.
Recomece tudo outra vez, nunca tenha preguiça para recomeçar um novo trabalho, ou uma nova experiência de vida. Ninguém aqui pode avaliar os perrengues que já passei, cai me levantei, me arrastei, rastejei, quase morri, por um amor incondicional à mim mesma. “Ame a si próprio, e depois ao seu próximo”.
Eu confesso que não é fácil ser forte, corajosa, destemida, otimista, positiva, quando estamos passando por algumas diversidades. Mas eu costumo respirar fundo, meditar, onde estou errando em meus próprios julgamentos sobre mim mesma.
Busco por sabedoria e por em
prática a inteligência emocional
em tudo o que eu faço.
Nem sempre aquilo que
queremos sai do jeito
que sonhamos, e as vezes, o
universo nos responde
de forma inesperada.