Coleção pessoal de elianaoliveira
A minha alma tem sede e busca sempre pela verdade e principalmente por aquilo que ainda não conhecemos.
A inveja é um dos piores sentimentos. O fato do outro não saber lidar com o sucesso alheio não é problema meu!
Não feche os olhos por comodidade para não encarar o que está bem diante dos seus olhos. O sofrimento será inevitável!
A vida nos ensina a enxergar que não existe o certo ou errado, ou seja, os dois lados tem suas verdades.
Existe caminhos que nos fazem chegar mais rápido a um lugar e, outro que nos fazem caminhar mais para chegar.
Devemos depositar fé em tudo que nos cerca na vida e nas pessoas, que por mais absurdo que seja;
a partir de uma ação maléfica devemos visualizar algo de positivo que pode até contribuir para o nosso próprio crescimento.
"Eu acredito no poder de fazer o bem, sem olhar a quem". Tudo que desejamos ao nosso próximo retorna para a matriz de envio. Para aquele que utiliza a mente e a sua energia em favor do mal. Que a luz possa invadir os corações daqueles que estão na escuridão.
Apesar da dor, devemos nos esforçar para mantermos a mente sã e os sonhos vivos dentro de cada um de nós.
“Quem se ajoelha diante de Deus, fica de pé diante de qualquer situação”. Não importa o princípio da sua fé, a energia que emana através da oração chega aonde está a sua crença.
A energia que emana tanto da gente, como em tudo que nos cerca, é fogo. Uma hora explode e queima tudo, para renascer das cinzas, assim como a Fênix. Se for contar quantas das vezes eu ressuscitei!? Eu já até, perdi as contas...
Às vezes, para ganhar é preciso perde. Alguns erros da vida, você encontrara respostas dentro da própria espiritualidade.
Eu sempre ignoro a maldade alheia, porque ela sempre reencontra o próprio dono. É como eu disse; outro dia, o problema não é meu. É de quem se deixa levar pelo impulso dos sentimentos ruins, de inveja, perseguição, pragas e, tudo aquilo que o deixa desequilibrado.
Sempre sonhe alto, e aposte alto nas suas ideias, projetos, escolhas, e relações; sendo profissional ou pessoal. Nunca duvide da sua capacidade. Seja sempre dono da sua própria narrativa.