Coleção pessoal de EduardoSantiago
O medo é semelhante a poeira em nossos olhos, os fazem lacrimejar, porém jamais pode nos fazer deixar de enxergar.
Não fique assustado com as sombras que surgirem a sua frente, olhe para o céu, nuvens só conseguem esconder o sol por alguns instantes, pois quem nasceu para espalhar luz usa as nuvens e sombras somente como descanso para poder brilhar intensamente!
Acredite a pior intoxicação de todos está em outras pessoas tóxicas, cada palavra delas nos intoxica, rapidamente, deixando- nos sem ar.
Que nossas conquistas sejam vistas de um grande arranha-céu, quando lá no topo dele possamos enxergar tudo ao nosso redor, com as dificuldades enfrentadas sendo ilustradas claramente em cada degrau superado, o quanto essas eram pequenas, no entanto e ao mesmo tempo notar e valorizar a essencialidade de cada conquista. Ainda lá de cima, do arranha-céu, já como vencedor poder contemplar o imponente céu representado por toda a grandeza de Deus. Se você foi e é capaz de enfrentar as dificuldades e conquistar suas vitórias foi porque ELE o CAPACITOU, jamais esqueça disso!!!
As feridas mais acentuadas são causadas por posições de grande evidência, destacando que cargos e títulos não têm o poder de nos blindar delas.
Gatos precisam de sete vidas, cães com apenas uma em sua lealdade são eternizados em nossos corações.
Outono, folhas secas ao chão, transforma-se em tapetes para pisarmos barulhamente no silêncio do tempo seco e quase frio, de reclusão.
O Vento gelado de agosto em nossos rostos, tenta congelar nossos sonhos, todavia se estivermos bem aquecidos no olhar da fé, ele vem para nos refrescar.
Sonhador, suas realizações estão logo após as fronteiras, passe por elas sorrindo, há tempos avistadas, suas conquistas estão esperando por sua chegada.
Não chore por tudo de ruim que aconteça com você. Procure entender porque aconteceu, agradeça a lição aprendida e siga em frente de cabeça erguida.
Essa é a glória do homem um dia bonita como uma flor, em outro murcha sem o amor. Somente é possível alcançar a perfeição quando, verdadeiramente, conectados a Cristo.