Coleção pessoal de Eduard0Dantas
Vamos navegar novamente, Recomeçamos tudo. Só eu e você,mas agora levaremos uma bússola para nunca nos perdemos.
Por mais que não saiba para onde sua ideia vão tê levar.Nunca pare de caminha em direção ao penhasco,pois, alguém pode tê empurrar...Isso tê impedirá de ganhar coragem para suas ideias.
O mundo não vai tornar melhor por nossa crença.Mas por cada ação e melhora que as pessoa criarem uma com as outras.Nós somos os unicos que devemos mudar.
Você não precisa de uma chance na vida,pois, quem sabe viver perderá varias. Na verdade, o que você realmente precisa é coragem para caminhar com suas ideias, mesmo sabendo que outros não tê darão chance para explicar-las.
Uma caminhada para trás,não tê impedi de continuar seu traçado, só tê mostra que tem capacidade de conserta o que foi quebrado.
Não esqueça, no mundo nem todos valem apena seu tempo.Saiba valorizar o mundo entendendo como uma simples manivela.
Quando luta, você sempre perde a chance de não fazer nada!
Mas quando perde, significa que em algum momento você lutou por algo.A unica diferença entre, eu e você. É que escolhir essa luta e você esperou ela chegar.E por isso, tenho uma grande chance de perder meu sonho e ser excluido de vez de sua vida.
Eu esperava que no final de tudo, estivesse lá, mas me disse para, eu nunca tê procurar...Não a culpo. Eu encontrei meu girassol.
Sua escolha pode tê libertar, porém tem uma grande possibilidade de você está limitando a escolha de outra pessoa, que desejava está perto de você.
Todas as pessoas no final podem me pisotear ou me esquece, não me importo. Pois, se ouve uma unica chance de me enxergar no reflexo dos seus olhos, nem que seja a ultima vez. Aceitaria se esse final fosse hoje, sabendo que teria sua presença.
O tempo é uma criança, que brinca de ser importante, quando se deve ficar quieto e escutar, o que o silêncio diz, pois, ele que está sempre em desenvolvimento.
Me explica, qual seria o sentido de pensar que você errou em amarrar uma corda no pescoço, sendo que a mesma arrebentou, quando você se jogou daquele penhasco.
Quem culpar quando você tem uma escolha, porém não sabe qual é certa. As vezes me pego pensando se aquela corda não tivesse arrebentado, quando se jogou. Você estaria aqui comigo ou teria morrido por dentro por não seguir seus sonhos e desejos se enforcando em sua decisão?