Coleção pessoal de eduardalins

81 - 100 do total de 114 pensamentos na coleção de eduardalins

Aonde estão?

As flores que me destes na primavera. O Sorriso que entregastes em minhas mãos. Os abraços que em meus braços se fizeram presentes? Aonde estão os olhares que em pleno inverno derramaram lágrimas que me passaram despercebidas. As gotas de chuva não me permitiram enxerga-las. Aonde estão os trajetos da sua vida que passou a ser minha? Aonde está você que disse que ia voltar e que foi embora sem me dizer adeus. Sem um único adeus.
Me deixastes com as mãos vazias.O coração doendo e uma unica lágrima a cair.Nada mais que isso.
Mais eu te amei. E como te amei.

Escrever o que sinto, as vezes me ajuda a ficar mais perto de você. É como se você tivesse ao meu lado, eu te olhando e apreciando a mais bela face. Desenhando coraçõezinhos, feito uma boba apaixonada, como toda e qualquer garota.

Oi.


Permita que eu me apresente.
Sou a estrela que brilha no teu céu. O sol da tua manhã. Sou o sorriso da tua boca. O abraço que abraça o teu corpo. Sou a mão que alisa o teu rosto. O olhar que te fascina. Sou uma projeção do ser mais que perfeito. Sou o pensamento que te invade e te conquista. Sou aquela que não te deixa dormir, a que te faz ter insônia. A que não te deixar pensar em mais nada. A que te toma pelas mãos e que te faz suspirar de emoção. A que te inspira.Muito prazer: Eu sou o seu sonho distante.

Palavra de Deus pra você!


Você lembra qual foi a unica pessoa que provou te AMAR VERDADEIRAMENTE?
Que se entregou pra te salvar. Que derramou o sangue inocente e que mesmo na cruz pediu perdão pela humanidade? Você lembra o que você fez pelo amor desse homem que se entregou pelas pessoas que ele não conhecia, se entregou por você? Você já parou pra imaginar o quanto ele sofreu? Você ao menos fixou em seu coração o AMOR que ele tem para com todos, para com você? Você já parou hoje e refletiu sobre tudo o que fez no decorrer do dia. Pediu perdão pelos erros, ou ao menos agradeceu por mais um dia? Ah não, você deveria está muito ocupado com algo mais importante. Com uma comemoração de político ou até mesmo uma festa onde a bebida é o alvo da felicidade. Não se deixem perder nesse mundo onda nada presta e tudo é uma conspiração contra a palavra de Deus. Se voltem para Cristo. Pare, olhe e veja o quanto Ele sofreu por amor a você. Ai você olha pra você e ver o que está fazendo para recompensar todo esse amor. Abra o seu coração para aquele que realmente merece o seu amor. Confia nEle, pois só Ele pode te encaminhar para o caminho da luz.

Me deixe sozinha. Tenho que pensar um pouco na vida. Preciso de um tempo pra botar em ordem os meus ordenados. Preciso de um tempo pra me recompor, pra me refazer. Preciso de doses pesadas de alegria, de músicas que me toquem profundamente, mais que não me façam chorar. Quero simplesmente esquecer o sofrimento. E se for pra chorar que seja de alegria de poder sentir outra vez a liberdade. Respirar o ar puro que em mim já não fluia. Poder sentir a leve brisa passar suavemente em meu corpo, me alisando como se fosse uma mão me desejando. Agora vá embora, você já me consumiu demais amor, vá e me deixe curtir esse momento a sós comigo. Só EU e EU!

Siga as instruções do seu coração. Pare. Olhe. Se apaixone. Viva. Realize sonhos e metas. Construa a sua ponte de alegria. Revista-se de emoção e de carisma. Inspire-se e seja inspiração. Seja tudo aquilo que um dia você sonhou. Seja simplesmente você.

Esvaziar-me

..de tudo que um dia vivi e quis deixar pra trás. Das angustias, receios, desamores. De tudo que me faz lembrar da dor. Quero preencher essas lacunas -cujo o tempo abriu- com sorrisos, abraços e amor. Quero viver radiante, como quem reluz no escuro... Quero me sentir o centro da minha atenção. Me vestir de purpurina e gritar que sou livre, que me esvaziei e estou pronta para a nova vida. Com novas amizades, amores, costumes...
Quero que caia sobre mim um tsunami de felicidade, para mostrar que as lágrimas do passado não me venceram e que eu voltei a sorrir. Eu quero o derramar da cachoeira sobre mim, para que venha lavar toda a angustia já vivida. E deixar por lá mesmo, sem fazer questão, sem egoísmo. Até porque, ela não me serviria na nova vida. Eu quero o sol a queimar minha pela negra e mostrar que sobrevivo a fortes erupções da vida.
SIIIM... e as lacunas? Não se preocupe. No tempo certo elas se fecharam. Mais enquanto isso não acontece, eu vou vivendo radiantemente cada minuto reluzindo e com o tsunami de felicidade, caminhando para a minha NOVA VIDA.

É desgastante essa fase da vida de não saber escolher o que realmente queremos. É uma total perca de tempo. Se não sabemos o que queremos, porque corremos atrás? É, mais um mistério a ser desvendado. Temos o costume de querer nos fazer sofrer. Procuramos coisas que nos deixa pra baixo, desanimado. E ainda corremos atrás de tanta estupidez. Deve ser essa fase do ninguém me ama, ninguém me quer. Isso nos faz pensar e pensar e pensar... em totalmente NADA. Essa fase desgasta nossa mente e abre caminhos para o sofrimento precoce. Eu não quero mais viver de escolhas alheias. Eu quero viver em uma nova estação. A estação pós liberdade.

Eu sempre quero mais


Hoje me bateu uma saudade irracional de você. Um saudade que não se concretiza em só olhar. Mais sim em sentir, tocar, abraçar...beijar.
Hoje eu quis tanto te dizer o que sentia. Dizer o que se passa em meus pensamentos quando você não está comigo. Sim, quando você não está...É nesse momento que minha alma chora e implora pra te ver. Então fecho os olhos e com eles vão caindo lágrimas de dor, mais de repente, lá está você. Tão lindo e sorrindo pra mim. Mais não é o suficiente. Eu sempre quero mais. Mais que um sorriso, mais que um abraço, mais que um beijo, mais que matar essa saudade apenas no fechar de olhos. Eu quero mesmo é ficar pra sempre com você. E nunca mais sentir saudade de te ter. E nunca mais chorar por não te ver.

Entrelinhas

Hoje eu parei pra escrever, alguma coisa assim sobre você e simplesmente me deixei levar pela emoção de poder te sentir. E mesmo que fosse só em pensamento, eu pude te tocar tão intensamente que parecia real. E em meio as linhas eu pude descobrir o que você representava em minha vida. O seu papel nela. E te descrever, parecia ser tão fácil pra mim. Entrelinhas pude te desenhar em palavras. Fui a cada parágrafo te descrevendo como se fosse a mim. Eu te conhecia de uma forma a qual não conhecia a minha própria pessoa. E você estava presente em cada palavra que formava uma linha. Em cada linha que formava uma frase.Em cada frase que formava um poema. Em cada poema que eu escrevia. Você estava presente em todo o meu pensamento descrito naquele papel manchado de saudade.

(in)Decifrável

Eu simplesmente não sei que se passa dentro de mim. É estranho, sufocante, enigmático. E ao mesmo tempo maravilhoso de se sentir, é como seu eu pudesse sorrir sem esforço para mexer os lábios. É flutuante, envolvente...é lindo. É temido por mim mesma, o fato de me fazer bem e mal, de me fazer sorrir e chorar. De me fazer sentir assim, sem rumo, sem direção. A incapacidade de me decifrar me deixa cada vez mais confusa. Com medo que alguém descubra que eu não sou tão corajosa quanto pareço. Que me esconde atrás de uma máscara de sorrisos. Que o meu cobertor são os abraços alheios e que o meu pensamento é focado para um nada. Um nada que eu tento descobrir. Um nada que eu cavo em pensamento e só me sai nada, e mais uma vez nada. E eu continuo tentando. E todas as vezes que cavei foram assim, só deixei buracos em mim mesma. Crateras incapazes de serem fechadas. Mais eu continuo a persistir em descobrir o que se passa dentro de mim. Mesmo que isso me custe a vida inteira. Eu sei que esse vazio do bem e do mal, do sorrir e do chorar...Um dia eu vou saber como lhe dar com eles. E quando isso acontecer, eu já vou está acostumada com tudo. E não vou mais me importar com as crateras abertas no passado , eu vou passar a me importar com as crateras que serão abertas daqui pra frente.

É como eu me sinto...
Perdida dentro de mim. Um vendaval de confusão invadiu meus sentimentos. De noite o coração me obriga a te querer. E quando acordo, ele já não pensa mais em você. E eu fico desesperada. Sem saber o que fazer. O que será que estou sentindo? Na verdade, eu não sinto nada. Existe um vazio enorme dentro de mim que me impede de amar. Desde a ultima pulsada ele está assim. Intocável. Incapaz de amar. Fraco, com medo. Medo de fazer alguém sofrer por ter tomado a decisão errada. Medo de dizer SIM e depois querer um NÃO.
Me entenda! Eu não tenho culpa de não amar. Eu só preciso de um tempo pra me acostumar com o jeito que o meu coração escolheu pra viver.

Dias mesclados

Hoje o dia está tão lindo. De um lado a chuva cai, do outro o sol reluz. Adoro dias assim, mesclados e que me fazem sentir alegria. Que me fazem sorrir sem sentir. Que me faz ficar na janela, olhando as gotas límpidas da chuvas a cair, ver a natureza, pessoas correndo, umas com guarda-chuva outras tomando banho de chuva e todos felizes. Olhar pela janela e ver o que Deus fez. É lindo, maravilho, encantador. Quero mais dias assim.

Saudade é querer está com você e não poder, é sentir teu cheiro em todo lugar, é querer te abraçar, é querer te esquentar, mesmo no calor! Saudade é doer o coração, pelo simples fato de não te ter comigo, é querer loucamente te beijar e ficar só na vontade, é querer te dizer palavras doces mais você não está por perto em pessoa, e eu continuo te tendo dentro de mim, com a dor que me faz sentir' Saudade !

Me devolva pra mim

Queria ao mundo gritar o que está dentro de mim!
Ao mesmo tempo quero conter-me para não pronunciar palavras fúnebres.
Queria despojar a infinita alegria que existe no meu interior, que não quer sair, queria expressar momentos de puro êxtase, queria pular de felicidade, queria fazer novas amizades!
Eu queria o querer do poder para mim!
Queria poder ter você pra mim e ao mesmo tempo queria poder te tirar de mim! Eu queria tantas outras coisas mais.
Queria tbm que você sumisse por um bom tempo e que esse tempo seja PARA SEMPRE. Queria poder te tirar da cabeça e do Coração. Eu queria voltar a viver para mim!
Quero que devolva meus dias de ALEGRIAS despojada de ALEGRIAS.Ultimamente eu vivo a ALEGRIA de fazer as pessoas felizes.. e eu, COMO FICO? Despejo toda minha alegria fingindo ser feliz, porque vc roubou toda minha felicidade .
DEVOLVA meu sorriso, DEVOLVA tbm minha vida, meus sentidos, minha alma!
ME DEVOLVA para mim.

Não tente nos entender

A alma feminina é uma coisa legal né? Pois é, os homens não acham isso, pelo menos a maioria deles que tentam desvendar os nossos mistérios e não conseguem.Detesto ter que acabar com a alegria deles que insistem em nos agradar, em nos desvendar. Eu sinto muito ter que dizer isso. Mais vocês nunca vão conseguir nos entender. Somos bipolares, dramáticas, inconformadas, estressadas e para surpresa de vocês, somos aquelas que costumam chamar de delicada como uma flor. Pois é, bem no fundo da delicadeza ah uma infinita arrogância. Gostamos de abraços, mais não muito apertados e nem demorados. Sorrisos demais nos estressam. Amamos flores, mais não todos os dias, só de vez enquanto, porque elas murcham e ficam feias. Não tente nos agradar, vocês tem a mania de sempre piorar o que achávamos que era impossível de acontecer. Pois é... gostamos de ouvir EU TE AMO, mais não exagere. Odiamos exageros. E sobre a alma feminina.. Não, não. Dessa ai nem nós entendemos. Sim. Só mais uma coisinha... nem sempre acredite no que dizemos. As vezes costumamos mentir sobre nós.

A porta e o buquê

Eu queira alguém que tocasse a campainha da minha casa, e quando eu perguntasse quem é, esse alguém ficasse em silêncio só esperando eu ceder e abrir a porta. E quando eu abrisse a porta o rosto desse alguém tivesse coberto com um lindo buquê de rosas. E quando esse alguém baixasse o buquê, fosse você.
Você me olhando com os olhos brilhando dizendo que me ama. Com um sorriso no rosto esperando um beijo meu. Com os braços trêmulos esperando um abraço. O abraço que pararia o mundo e nada mais interessaria além de nós. E depois de tudo isso, você pegasse o violão e cantasse a nossa música, aquela do primeiro tudo - olhar, abraço, beijo - e depois de cantar, você me olhasse mais uma vez e não parasse de me olhar por um longo período de tempo e que depois você sorrisse e bem depois me abraçasse e fechasse os olhos e depois me beijasse. E quando eu abrisse os olhos olhasse ao redor e visse que tudo era real e não mais um dos meus delirantes sonhos.

As rosas murcharam

O encanto quebrou. Você se desarmou de sorrisos e abraços e só me trouxe rosas murchas. Rosas que murcharam com a dor da saudade deixada por nós. Elas não aguentaram o desprezo e o rancor que vivíamos a vos presenciar. Elas murcharam por falta de carinho, elas tinham saudades do amor. Assim como eu senti saudades de amar. Elas murcharam por perceber que amor não existia mais em nós. E quando você finalmente decidiu dá-las a mim, era tarde demais. Você veio apenas com a intenção de dá-las e não com o coração cheio de amor para presentear-me. As rosas percebem o amor. E em nós elas não encontraram mais nada. Apenas a saudade que ficou de um amor que não bastou.

Descoberta

Deixa eu tentar te deixar em paz. Deixa eu me descobri sem você. Não fale comigo, não sorria pra mim, não me olhe e nem chegue perto. Não respire perto de mim. Sua respiração tocaria em meu corpo e me faria te querer mais. Não lembre de mim. Isso me faria pensar se você estaria pensando em mim. Não pronuncie o meu nome. Eu escutaria de longe a tua voz a me chamar (mesmo que fosse só ilusão). Isso de te querer me consome muito. Eu não tinha tempo pra mais nada. Eu sempre me perguntava onde euestava na minha vida; porque eu só enxergava você. E eu, onde estava nos teus planos? Não, não me responda, eu poderia ter uma recaída só de ouvir tua voz. Eu precisava desse tempo a sós comigo. Eu queria ter certeza se eu ainda existia em mim, e para isso eu precisava ficar longe de você. É essa minha livre pressão que me força a te deixar, mesmo sem querer. Mais era preciso. Na minha vida eu só via você. E qual era o meu papel nela? Era INEXISTENTE. Mais era minha vida. Entenda. Eu precisava me descobrir, pra quem sabe depois poder ser de alguém. Ser sua.

Sinto falta da tua presença

Sinto como se você não estivesse mais aqui. Mas você não está. O teu cheiro permanece em todos os lugares. Os lençóis de cama. É, tudo ainda está do mesmo jeito. Eu não tive coragem de mexer em nada. Tudo me faz lembrar você. O sorriso na sala de estar, depois de falarmos tantas bobagens e aquela briga na qual as lágrimas rolaram e molharam o chão. Não, eu não as enxuguei na espera de que você voltasse, as enxugasse e me pedisse perdão. Nada disso aconteceu. Você me deu um adeus em silêncio. Me fez ficar te esperando. A cada toque de campainha, uma esperança dilacerada, e ao abrir a porta... Não era você! E eu voltava a delirar esperando você voltar.
Você não me ouviu gritar e implorar pra que você ficasse. Não me viu correr e me jogar aos teus pés? O orgulho falou mais alto. Talvez se eu tivesse feito tudo isso, você teria ficado, só mais um pouquinho, nem que fosse pra dizer que não ia ficar... Mas enquanto eu pensava, você ia embora. Me deu adeus em silêncio. Acho que, por medo de me magoar, você não queria me ver chorar. Mas me magoou do mesmo jeito, o seu silêncio foi pior, bagunçou meus ordenados, dilacerou meu coração e me fez chorar desesperadamente.
Como eu vou voltar a sorrir se o único causador dos meus sorrisos mais intensos era você. Como posso não enlouquecer se você não está por perto pra me ajudar? Como eu posso viver sem você, se a minha vida é você. Não quero e não vou viver sem você. Mesmo que você não queira mais o meu amor e mesmo que você não volte depois daquele adeus estúpido, que me causou um tsunami de lágrimas. Eu vou continuar a persistir pelo teu amor. Não, eu não sou insistente, pra falar a verdade eu nem sei insistir. Só sei me inundar em lágrimas à espera de que você volte, bata na porta e me peça perdão. Perdão, sim! Por ter me deixado tanto tempo sem ver o teu sorriso, sem sentir o calor do teu corpo, sem os teus beijos... E eu te perdoaria.
Perdoaria o fato de você ter me deixado tanto tempo sem respirar. Você levou consigo todo o meu ar, já que os meus pulmões só funcionam com você por perto. O meu oxigênio era os teus beijos. E ainda é! Mas, por favor, devolva tudo que você levou de mim. Devolva o meu sorriso, as lágrimas que derramei pelo teu desaparecimento de minha vida. Devolva o meu ar. Devolva... eu não consigo mais. É muita dor. E eu te peço, quando for devolver meu coração, venha pessoalmente e aproveite e se devolva pra mim.