Coleção pessoal de eduardacfp

21 - 40 do total de 48 pensamentos na coleção de eduardacfp

Eu amo quase tudo em você, só o odeio o fato de você ainda não ser meu.

Eu queria entender essa vontade de querer você.

A música me consola, me entende, melhora ou piora meu humor, mas no final ela sempre está certa. Ela me liberta e me prende, descreve como estou, até nas vezes quando nem eu sei descrever. Ela me faz lembrar de certas coisas e pessoas que eu tenho me esforçado para esquecer. Mas assim ela me faz entender que tem coisas que tem que ser assim, mas que no final talvez tudo melhore.

Eu quero você pra mim, eu juro que te farei feliz meu amor, mesmo que isso custe a minha felicidade, minha vida é você, mesmo que eu não queira, mesmo que eu lute contra isso, eu já não posso mais seguir sem você. Por favor, me dê um chance de provar o quão eu posso te fazer sorrir, eu quero estar ao teu lado; nos bons e maus momentos. Eu quero te beijar, te abraçar, eu quero ter você. Dormir e acordar ao teu lado. Sentir teu cheiro, sentir o sabor do teu amor. Ser pra você a melhor coisa que já aconteceu em sua vida. Nunca te fazer sofrer, chorar talvez, mas apenas de felicidade. Calar uma de nossas brigas com um “eu te amo” ou com um beijo. Usar teu casaco e te abraçar para também não sentir frio. Te chamar de meu amor, meu pequeno, meu lindo, meu bebê, minha vida, meu neném. Meu, eternamente meu. Te amar, simplesmente te amar imensamente.

Pra mim você é a irmã mais linda e perfeita do mundo, e eu sinto muito sua falta. Sinto falta das nossas conversas, idiotices, sabe.. eu sinto falta até das nossas brigas, que eram muito constantes. Eu sou um exemplo de pessoa que teve que “perder” pra dar valor, tipo eu te xingava, brigava muito contigo e táls, mas sabe, eu nunca fui muito de expressar meus sentimentos, e era assim que eu expressava meu amor por você. Tu não sabe mais eu sempre chorava depois de brigar contigo, e não era por tu ter me magoado, era de medo de eu ter te magoado e você não me perdoar mais. Quando você foi embora eu aprendi a dar valor as pessoas, tipo; também aprendi que você é essencial na minha vida, é a melhor irmã, melhor prima e melhor amiga que alguém pode ter. Você sempre esteve comigo quando eu mais precisei, e ainda está; apesar da distância. Foi você que me aconselhou quando eu fiz coisas erradas, que me consolou quando eu chorei, que me abraçou quando eu precisei, que me falou que eu era linda quando eu tava me sentindo insuficiente por causa daquele alguém. Foi com você que eu aprendi o sentido da palavra amizade. E é por isso que eu te amo, cada dia mais e mais, tu é pra mim uma das pessoas mais importantes da minha vida, e vai ser assim pra sempre bebê.

Besta, eu ainda me lembro de quando a gente brigava. De quando a gente fazia promessas meio que impossíveis tipo ‘nunca mais vamos brigar’ e rompíamos essa promessa meia hora depois, lembro que a gente chorava depois que brigava, sei lá doía só o fato de pensar que eu tinha te magoado. Lembro que eu sempre dizia ‘te odeio’ em vez de ‘te amo’.. lembra da gente cantando, dançando? Lembra que eu me estressava com você à todo o tempo? É porque eu achava você melhor que eu. Lembra dos nossos segredos. Meu cara, eram tão simples, tão inocentes.. tipo: quem deixou os brinquedos desarrumados, quebrou o copo, começou a briga. Lembro que eu sempre colocava a culpa em você, acho que era pelo fato de você ser mais velha e eu queria ser mais velha. Lembra do que a gente aprontava? Daquela vez que fizemos aquele menino comer terra? Foi hilario, mas depois queriam fazer a gente comer terra também mas eu sai correndo. Lembra das tardes tomando tererê? Dos nossos amigos? Do nosso grupo? Das nossas risadas? Das idiotices? Eu me lembro. Eu pensava que te odiava, é sério. Todos te preferiam, e nada de mim. Você também tinha um pouco de raiva, porque eu tinha mais atenção dos avós e tál. Lembro do dia que você veio morar com a gente por um tempo porque o clima na sua casa tava tenso. Lembra de quando você me assustava? Dos filmes de terror? Das maquiagens sombrias? Daquela boneca que a gente jogou em baixo da casa, só de medo? Lembra quando eu chorei falando que ia morrer porque uma formiga envenenada tinha me picado? Lembra do meu ciúme quando você ficava 1213456 horas no celular com seu namorado? Quando saía com ele e me deixava? Me abandonava? Lembra da tua felicidade quando eu comecei engatinhar? Pois é isso eu não lembro haha. Tipo, mas tem um pacto que a gente não quebrou (de tantos pactos sobrou um né -q), e espero que não quebremos. Lembra do pacto, daquele.. de sermos amigas para sempre? Daquele que você chorou falando? Lembra? Pois é, eu lembro. Lembro que a mais de 14 anos que você me atura. Á mais de 14 anos que eu te amo, à mais de 14 anos que surgiu essa amizade. Eu sinto falta dos segredos mais simples. De quanto eu não sofria, de quando eu não tinha segredos. Mas, fazer o que né. Então, hoje eu lembrei de tudo isso e muito mais que eu não vou escrever aqui. Você também lembra de tudo isso? Só mais uma coisa. Quero que lembre pra sempre que tu é a melhor amiga, prima, irmã.. do mundo e eu te amo pra sempre.

Eu digo que não te amo. Mas na verdade eu tô aqui morrendo de amor e saudade.

Eu queria algo, sabe? Eu queria que algum dia você me percebesse e também entendesseque eu daria minha vida por você. Que algum dia você me olhasse no fundo de meus olhos e pudesse ver minha alma e o quanto já sofri e já chorei por você. Queria que você entendesse o quando eu te amo e preciso de você, mais do que qualquer outra pessoa precisa. Queria que você visse o quanto eu sofro por te ver sofrer, o quanto eu preciso do teu sorriso para sorrir, de você para seguir. Mas sabe, eu só queria, e entre querer e conseguir há um grande obstáculo, uma grande luta, e eu queria poder luta-lá, mas já estou sem forças, e sem tua ajuda.. ou melhor sem saber se realmente ‘vale à pena’ eu não vou conseguir.

É assim que eu imagino, só você e eu felizes, pra sempre. E nosso pra sempre não acaba. Você é meu e eu sou sua, simplesmente assim. Entre beijos, abraços, toques, amor, paixão. E isso é o que mais desejo que minha ‘imaginação’ se torne ‘realidade’ a nossa realidade. Que um simples dia se torne o nosso dia e que esse dia não acabe, nunca mesmo.

A diferença entre mim e você, é que enquanto você está aí fazendo promessas eu estou aqui as cumprindo.

Meu anjo, eu te amo tanto, queria te cuidar, proteger-te .. estar ao lado teu o tempo todo. Te quero pra sempre, por mais que tu não saibas, não imagines.. Eu sempre vou te cuidar, ao menos pelo pensamento ou do jeito que eu conseguir. Vou esperar-te o tempo necessário, não vou desistir de ti. Te preciso, te sinto, te amo, tequero, a todo instante.

Venha e deixa-me te fazer feliz, vem que eu quero te consolar, quero te fazer sorrir, todos os dias de sua vida. Venha e deixa-me te fazer carinho, ficar bem juntinho a ti, e talvez até te empreste meu colo pra ti dormir. Eu quero que seja assim eu cuidando de você evocê cuidando de mim. Pois agora mais do que nunca eu tenho a certeza, que você é o homem que quero ter a meu lado, pra sempre. Quero teu beijo, teu abraço, quero me sentir segura em teus braços. Sentir teu cheiro, ah.. como teu cheiro me enlouquece. Eu quero ter o teu amor, ser o teu amor, viver do teu amor.

Razão do meu sorriso, meu anjo, tu és tudo o que mais preciso, meu porto seguro, meu abrigo; quisera eu poder proteger-te. Como dói ver-te triste, como dói saber que alguém magoou-te, rejeitou o amor que ofereces-te, o amor que eu tanto quero, meu menino, homem meu. Quisera poder chamar-te de meu, sem temor ou pudor algum. Não quero ser apenas eu e nem que tu sejas apenas tu, quero que sejamos nós, nós com amor, nós com carinho, nós com eu e tu.

Queria que o meu coração cicatrizasse rápido igual minha pele.

O que fazer se eu já te amo? Se eu já te quero.. ainda te quero.. queria poder queimar esse sentimento, assim como queimei as lembranças, como queimei as palavras, trechos e versos dedicados a você. Eu queimei, página por página.. e não adiantou, esse sentimento insiste em permanecer dentro de mim. Tudo o que olho, ouço, leio, falo e faço.. tudo, absolutamente e exatamente tudo lembra à você.. você e eu. Lembra a gente, lembra o sentimento, aslembranças estão muito vivas em minha memória.
Por favor, diga-me que também é assim com você? Eu acho que não mereço viver assim tão infeliz com essa dúvida, eu não mereço viver assim, sem teu carinho, sem tua atenção, sem teu amor, sem você.. Se você também sente isso por mim, me fala, não nega. Isso me magoa demais, você.. ah esquece… só lembra que eu amo você.

Eu fiz uma promessa, esquecer-lhe-ei, custe o que custar. Desculpa, eudesisti, na verdade estou desistindo, de mim, de ti de nós, desculpapor demorar tanto para começar desejar o esquecimento, o desapego, desejar deixar de desejar-te. Nem sei mais o que escrevo, meussentimentos estão tão confusos.. tão abstratos. Não sei mais o que faço, ou que deixo de fazer.. não sei mais de nada.

Hoje não vejo mais motivos para estar aqui, não tenho, não vejo e nunca mais verei você, sabe.. continuo te amando como sempre amei.. tá bem, não “como sempre” um pouquinho mais, é claro, um pouquinho mais toda hora. Anjo, o que fazer com essa saudade? Aonde à guardo? Eu não paro de choras à horas, eu não quero acabar isso com sangue.. meu sangue.. meus braços. Acho que não mereço isso, você sempre disse que iria me proteger, mas aonde está você agora?

Sigo e persigo teu olhar, desejo e preciso teu sorriso. Parece clichê, mas eu já não posso viver sem você, sem te ver. Dói te ver nos braços de outra, é claro, mas preciso te ver de qualquer jeito. Perdi-te pra alguém com menos amor, mas sem temer falar, sem medo das conseqüências, meu Deus que burra eu fui.
Agora te vejo feliz, ao lado dela, sorrindo pra ela, beijando e abraçando-a. Que dor isso me causa, mas foi culpa minha, eu sei. Agora não tem mais volta.. ou será que tem? Ando pensando demais nisso, pensando em você, imaginando nós. Não tivemos muitos momentos juntos, mas os que tivemos, por mais simples que foram, eram perfeitos, me lembro exatamente de cada um. Guardo em minha memória, cada ‘oi’, cada sorriso, cada carinho teu dirigido a mim. Cada detalhe é perfeito, essencial na minha lembrança, lembranças boas e tristes, pelo fato de serem apenas lembranças e não realidade, ah.. como eu sinto falta desses detalhes no meu dia à dia.

São coisas demais para minha mente, já não entendo.. está tudo tão abstrato. Tanto sentimentos misturados, alguns bons.. outros péssimos e outros que eu não entendo. No meio de tudo isso apenas entendo que ainda te quero, toda essa confusão deve ser abstinência de você.. de nós. Eu quero que meu lábios novamente toquem aos teus, quero te ver dormindo, te ouvir sussurrar meu nome em seus sonhos, quero estar presente outra vez em sua vida.. ah, quanta falta você me faz menino. Se perto de você estava mal, agora está pior, você é um veneno para mim, um doce veneno que me agrada demais, mas que está me matando aos poucos.

Se você não conseguia me amar, o mínimo que tu poderia ter feito era não me magoar.