Coleção pessoal de EdgarFonseca
Rasgado o coração do homem que se doa a outro humano, mesmo sem tempo para si, esgota tudo o que tem de melhor para fazer feliz o seu semelhante.
Uma parte do nosso mundo desaba aos nossos pés, perto da nossa mente um arco-íris se funda como o bálsamo que esquenta o nosso coração.
Um pouco de terra se coloca bem perto de nós, nem mesmo o céu é capaz de amparar a nossa alma, quando o sol quente nos aflige a mente e o coração.
A política é igual ao mar vermelho, quando estamos sobre pressão o povo quer conosco atravessar para o novo mundo, quando aparentemente está tudo bem, o povo rejubila e serve-se da água turva do mar vermelho.
Jamais quero viver longe dos teus olhos, mesmo que não esteja perto do teu coração, estarei sempre junto a ti ainda que a distância separe os nossos corpos a minha mente te conservará para sempre em mim.
Seguro as mãos da mulher que amo, sem pressa me deixo guiar pelo caminho mais puro e mais agradável que me leva ao seu mais nobre e respeitável coração.
Te amar não tem preço, não tem tempo, nem temporal, apenas te amo como a respiração que preenche o meu pulmão.
Um traço de mim pertence a minha mulher, não por ser apenas uma parte de mim, mas, por se tudo o que sou no mundo dos humanos.
Na boca da mulher que eu amo, não saem apenas belas palavras, saem melodias em forma de verso cuja intensidade aumenta os meus dias de vida na terra.
Escondo na paixão a minha mais bela expressão de amor, sobre o teu corpo escrevo a minha mais bela e suave canção de ternura e sedução.
Um passo dado no escuro do teu coração equivale a ir ao céu de corpo e alma sem mesmo ter conhecido a morte.
A mulher que amo tem luz e tem paixão, é amor em expressão humana, cuja magia não se compara com nenhum astro.
O sabor do tempo não tem essência, mas, sente-se como o doce da boca da mulher que amo, mesmo sem ter açúcar, nem adoçante é apenas o melhor doce que existe.
Sou apenas um ser irônico a quem vida concedeu uma bela arte como mulher, mulher essa a quem eu amo incondicionalmente.
O amor não é uma flecha que invade o nosso coração, é antes, a fala mais suave e mais profunda que embala a nossa alma.
Se o azul dos teus olhos não roubassem o meu coração, certamente que estaria à espera de ti nem que fosse no paraíso.