Coleção pessoal de EdgarFonseca
O teu sorriso não significa para mim, apenas uma simples alegria, mais do que alegria, significa magia de amar e ser feliz.
Um lenço traçado no cair do teu cabelo, uma manga caída sobre os teus ombros macios são a certeza de que o mundo é um lugar maravilhoso para ser habitado.
A cada amanhecer és a minha ternura em forma humana, és o sorriso que me embriaga de prazer e a certeza de que vale a pena viver amando.
Sou o sol que ilumina o teu dia, a imagem que enamora a tua mente e a certeza de que és o meu suspiro em dias de paz.
Há um sol que nasce para todos e uma lua que apenas brilha e emociona o coração de quem conhece a arte de amar.
A força impetuosa do mar não é capaz de arrastar consigo as nuvens que de tempos em tempos descarregam a tempestade torpe da chuva, mas, são capazes de silenciar o orgulho dos homens em meio a avareza.
O silêncio é uma arte de luz que ilumina a nossa mente mesmo quando torcidos pelo sono, somos seres conscientes despertos pelo eco da nossa mente.
O silêncio que invade os ouvidos dos homens em tempo de paz, não se deve confundir com a alma dos mortos que vagueiam pela terra.
A mulher não é apenas uma flor 🌹 ... É uma arte excelsa que ilumina a vida de um homem a cada dia que caminha pela terra.
Piso a terra como o povo saído do antigo Egipto, não porque me sinta escrevo da vida, mas, por ter encontrado no teu coração a liberdade de poder te amar incondicionalmente.
A voz da mulher que amo, não é apenas melodia aos meus ouvidos ... É antes o sopro da vida por que suspiro e inspiro e coração que me enche de paixão a cada dia que lhe sinto entrelaçada em mim.
Te amar não é apenas um privilégio ... É uma honra quase divina ... Pois, tens em ti e no azul dos teus lindos olhos a extensão do céu e nos teus lábios macios a doçura e a candura do nascer do sol.
Sinto o cheiro da mulher que amo ... Tal orquídea embriagante que me endoidece a cada noite e me renova a cada dia em lhe sinto em meus braços e lha encho de carinho e de ternura.
Existem tons de cinza que reflectem a silhueta de uma mulher ... a majestade e a candura da mais bela arte Divina que é a nossa mulher e parceira da vida e para vida.
Meu corpo deixa-se consumir pelo além, já não me sinto peregrino da vida ... Mas, minha mente pertence a mais linda mulher que um dia conheci ... Porém, sou teu pássaro enjaulado no teu coração que vibra alegre há cada dia que ouço a canção lendária da tua voz.
Perdido nos passos longínquos da vida ... tornei-me teu em dia de Maio, não sei porquê, apenas sei que te amar foi meu Alimento enquanto respirei pelo sopro da vida.
Sinto a dor de não poder te proteger a cada silêncio vertido pela tua mente, com lágrimas nos olhos temo não ser capaz de te fazer sorrir em meio a tanta turbulência ... Mas, quero que saibas, que viverei sempre em ti enquanto poder.
A ausência não reflecte a ilusão da dor de não poder te amar ... Sinto em mim um vazio quando penso em não poder estar ao teu lado, não sei se vivo em ti, mas, sei que tu vives em mim.
Sinto-me um vapor fora do escape da vida ... Como uma lápide fora da minha sepultura não vivo entre os mortos, sou apenas aquele de cuja vida se fala estando vivo feito cadáver.
Não tenho chão por onde pisar ... Tenho amor por que viver e sentido por realizar sobre a vida, mas, puro não sou ... apenas sou um homem errante perante a minha imperfeição.