Coleção pessoal de Dylugon
A maneira mais simples de identificar um imbecil marionete, o que virou massa de manobra, é ver o que ele compartilha nas redes sociais.
Dia Internacional da Mulher
A você, mulher, anjo bom na vida de cada um de nós, parabéns pelo dia especial. Um mundo melhor de avanços sociais sem discriminação de qualquer espécie é o que desejo de coração. A todas, minha admiração e meu carinho.
Um ótimo motivo para interagir seria compartilhar bons exemplos, para que nos sirvam de aprendizado e incentivo.
A vida me deu três hábitos formidáveis: gentileza como cartão de visita, ser gigante nas decisões e jamais dar ouvidos a idiotas.
A falta de argumentos pelas evidências, costumam martirizar especialmente dois grupos de pessoas: os fanáticos e os tolos.
Quando desejamos o mal de alguém é um perigo, ficamos absolutamente vulneráveis; é desse mal que alimentamos que vem toda força destruidora.
Quando um sonho se distancia demasiadamente da realidade, fica clara a dificuldade de quem não está sabendo distinguir a meta da utopia.
De alguma forma e, indistintamente, tocamos pessoas quando falamos e escrevemos. Assim, fiquemos atentos a cada palavra que expressamos.
Me indago às vezes quanto ao homem figurar como um ser social, tamanha a brutalidade e desrespeito com que trata os semelhantes.