Coleção pessoal de drdermeval
Eu entendi que preciso melhorar, a cada erro novo e a cada acerto antigo. Os erros novos são a prova de que estamos aprendendo; os acertos antigos, provam que estamos estagnados, sem crescer e inovar!
Em relação ao evolucionismo segundo Darwin e os neodarwinistas, penso que fizeram orquestradamente um complô no combate ao teocentrismo. Assim, como nasci criacionista, cresci criacionista, me formei criacionista e minha opinião filosófica sempre é e sempre será criacionista, me tornei militante no combate ao evolucionismo, à teoria darwiniana e aos preceitos e conceitos neodarwinistas, irrevogavelmente, custe o que custar. Não mudo de opinião porque sou convicto daquilo em que penso e apregoo.
Dentro do cristianismo protestante, sou da linha Pentecostal por entender que o 'NEO'pentecostalismo é uma metamorfose errônea, uma mutação maligna, uma aberração da pureza do evangelho de CRISTO e da Palavra de DEUS, que comercializa o evangelho da graça de CRISTO. O 'neo'pentecostalismo é, na minha visão, uma forma espúria, que compara-se ao crime de estelionato.
O processo de 'implantação' do futuro 'Modus operandi' do sistema de governo brasileiro pelo PT, que denominei de "chinificação cubanizadora' já está inserindo toda uma espécie de revolta teocrática no país. Esta forma é oriunda da China, comunismo massacrante!!! Teofóbicos???
Se existe algo que me deixa extremamente irritado, é a blindagem. Geralmente, devem existir razões óbvias pra que ocorra uma blindagem de pessoas, contudo, as razões têm que ser muito, em extremo, óbvias, afinal todos são iguais, mesmo que hierarquicamente diferentes!!!! A melhor coisa é ver um líder dar o exemplo. Geralmente, os líderes dão exemplo 'do que não fazer', mas eu prefiro receber de líderes, o exemplo 'do que se deve fazer', o que é muito raro!!!
O país não tem que mudar você, ou adequar-se às condições de vida de 190 milhões de brasileiros. O que tem que acontecer é que, os 190 milhões de brasileiros, juntos podem mudar o país. Pense nisso. NÃO SE VENDA!!!
Já capitulei à ideia de "ser sal" nesta terra, mas o fato de analisar o resultado do tempero, ainda não havia observado. O fiz hoje e minhas análises reflexivas embasadas no factível, permitiram-me concluir que, o sal tempera, mas os elogios são para a comida. Entretanto, quando falta ou quando excede, as manifestações de repúdio são todas para o sal!
Se você quer ser bem-sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.
A dignidade pessoal e a honra não podem ser protegidas por outros, devem ser zeladas pelo indivíduo em particular.
Geralmente, pessoas que atuam de forma despenhada, apelativa e com interpretação do tipo: "temor de que o ente amado consagre seu afeto a outrem", apresentam perfil de que aspiram a tudo aquilo que receiam.