Coleção pessoal de dougpinho
O nosso maior medo não está ao nosso redor e sim dentro de nós. Mesmo quando você dorme nem sempre descansa pois nem sempre consegue enfrentar aquilo que mais teme.
Todas mulheres sonham com um príncipe encantado mas esquecem que para conquistá-lo devem deixar de serem bruxas.
A beleza de alguém não está somente nas aparência, e sim nas atitudes, palavras, educação, caráter e na sua personalidade. O feio pode ter sido belo um dia e se acabou devido a beleza não ter sido mantida. Fazer cirurgias e regime é muito fácil para ter beleza estética, mas ainda não inventaram bisturi que muda a língua e o conceito do que ainda continua feio em algumas ações.
Todo mundo possui um guerreiro adormecido dentro de seu próprio coração. Acorde-o e verá a revolução que ele fará em sua vida. Levante agora, erga sua cabeça tome, postura e exerça com frieza. Vença a guerra consigo mesmo e irá descobrir todo potencial que estava adormecido dentro de si.
Quando você gosta de alguém de verdade muitas coisas te faz lembrar essa pessoa. Fotos, músicas, filmes, livros, conversas e momentos que o tempo jamais pode apagar. Cultive boas amizades, pois ela é a base dos melhores relacionamentos.
Vivemos em uma guerra diária onde nosso maior desafio é enfrentar nossos medos. Só sabe viver de verdade aqueles que tem coragem suficiente para enfrentá-los.
Quando o silêncio de alguém te incomoda é sinal de que ouvir as palavras desse alguém é algo muito importante pra você.
A vaidade se torna prejudicial a partir do momento que a aparência se torna mais importante do que a essência.
Você tem dois motivos para continuar correndo atrás dos seus objetivos. Um deles é você olhar pra trás e vê quanta coisa já conseguiu conquistar até aqui e que jamais acreditou que fosse possível conseguir. O outro motivo talvez seja o fato de pensar que você mais fracassou na vida do que venceu. Não importa a sua posição, se você se enxerga no espelho como um campeão ou um perdedor ou se é assim que acredita que as pessoas te enxergam. O que importa é que sempre haverá o tempo de recomeçar, acreditar em si mesmo e que você nem sempre deve ouvir as críticas, pois algumas delas te constroem enquanto outras querem apenas te destruir. Você pode até não conseguir mudar o mundo, mas ao menos terá feito a sua parte e sentido o gostinho de dever cumprido.
Não sei qual dos dois é pior: um homem que escolhe a mulher pelo seu corpo ou uma mulher que escolhe o homem pelo seu carro.