Coleção pessoal de Doroteu

21 - 40 do total de 36 pensamentos na coleção de Doroteu

Não importe quantas vezes eu te diga,
mesmo que você se acomode, ou vire trivial,
mesmo que te incomode ou lhe tire do sério e você se irrite
mesmo que você me ignore ou não ouça muito bem
Minha boca nunca vai economizar esta frase;
"Você está especialmente linda. Está deslumbrante!"
Sinto até que estou hipnotizado, enfeitiçado
Mas é real eu sinto eu vejo sua formosura,
O quanto você se tornou esta mulher tão bela.
De verdade, o melhor e mais importante de tudo é eu conhecer seu íntimo.
Seu interior, sabe? Juntar sua figura tão atraente à sua intelectualidade tão aprimorada, faz de você a mulher perfeita.
Acredite em mim. E creio que você sabe, você se conhece melhor que ninguém, você tem espelho, por isso é hora de se sentir abraçada pela vida e o tempo. Eles tem sido muito seus amigos.
Hoje, especialmente hoje que te vi, sua pele está mais radiante que nunca e ela sempre foi tentadora, seu olhar me hipnotiza e seu aroma deve envergonhar as flores mais perfumadas.
Mas, sabe? Sua maior beleza, sua distinção está em si, digo no seu interior. É algo que não é palpável. É seu jeito delicado de me tratar o seu charme quando olha pra mim. É sua bondade, sua simpatia com os seus. Você hoje, tal como ontem e como amanhã, está linda demais.
E eu me vejo como um homem abençoado e de muita sorte mesmo que eu não acredite em sorte, mas eu acredito no amor verdadeiro que faz com que nós não enxerguemos as coisas ruis ou feias como defeitos e sim como evolução de uma coisa que ainda não foi acabada por completo.
Não consigo te ver de outro modo, não consigo ver imperfeições, só consigo ver você como vc é, e pra mim você é uma mulher extremamente linda, de uma beleza impar, que me completa, que me realiza de todos os meus sonhos.
Pena que eu não possa lhe retribuir, não só com a beleza ou simpatia, mas com o carisma, com o charme, com a posição social, com os sonhos, com os objetivos, com as realizações, com o potencial, e tudo mais, mas eu prometo me esforçar.
Uma coisa eu te prometo, em buscar ser um amigo, ser um parceiro, te ouvir e buscar te ajudar, em perceber nos seus olhos suas emoções mesmo sem você me dizer quais são, te prometo ouvir seus problemas, ouvir seu choro e seu riso, e quando você estiver por motivo do destino em um canto ir lá e dizer no teu ouvido "Me perdoe" "Se abre comigo" ou mesmo "Vamos tentar de novo"
Sabe linda, com você eu voltei a ser menino e amadureci pra vida, pois quem pode dizer que os meninos não são maduros ou responsáveis, ou mesmo que eles não possam nos defender das injustiças da vida e ficar em nossa frente pra nos defender de quem já tem poder mas não tem direito!!!
Hoje eu paro e faço versos de tudo, pra mim cada frase vira musica e cada musica tem suas notas preferidas, você me inspira com você eu sou poeta ou músico, agora mesmo fui la fora no quintal....e além do quintal dos meus olhos há varais que dançam ao sabor do vento, há janelas que se abrem sobre prados e montanhas , há balanços e risos de alma, há borboletas que nunca se vão, uma criança que não cresce, bolhas de sabão refletidas nos olhos... cheiro de vento que me traz esperança, néctar de alegria a me escorrer pelos lábios...
Onde o arco-iris tem mais cores ...lá há um céu só meu, repleto de estrelas que se tornam cadentes, que se tornam desejos, que viram realidade...redes onde me deito para tecer meus sonhos com você...No tempo que me foi dado fiz essa nossa morada, com pedras da lua onde plantei flores que dão as boas vindas a quem chegar com saudade de amar, beirais que me abrigam sonhos que despertem e façam meus verões mais brilhantes, meus céus mais azuis, minhas nuvens mais preguiçosas, morada vizinha da paz, porta-a porta com o amor, de brilhantes estrelas que se alinham onde se lê
"Minha Vida é com você!"
Não te prometo o mundo nem luxo, mas te prometo minha vida....

Como um rio
Você é como um rio,
Um rio de muitas águas me cobre,
Você vem em meu leito como um rio que leva
Minas ansiedades.
Como Rio você vem,
Com uma água tão limpa,
Como um rio profundo,
Cheio de vida me inunda,
Como um rio você me inspira a viver e eu respiro,
Como um rio você me submerge, e me assente a vida, quero mergulhar e ir bem fundo, saber que em você me sinto seguro do mar de ira.
Água que mata minha sede,
Que me molha os ossos,
Rega alma, me deixa tranquilo,
Águas que acalmam minha dor.
Em voce quero nadar,
Sentir seu toque,
Me afogar em seus braços,
Braços de um rio que corre dentro de mim.
Me leva como peixe nas suas ondulações tranquilas.
Me protege do sol.
Me deixe navegar em suas aguas borbulhantes.
Navegar nas Aguas CRIStalinas deste rio
Me deito as tuas margens
Penso no futuro de certezas flutuantes.
Deixo minhas pegadas em suas margens,
Pra você me encontrar.
O sol que te ilumina prateia sua face
Suas curvas entre as pedras se insinuam
Entre as rochas ladeiam sua formosura
Seus braços esculpem as montanhas
Aguas que recebe outras águas,
desce as encostas dos montes um a um,
Engrossa suas vagas, e cresce,
Galga os penedos, e espuma entre suas fendas
E galopa repleto de vida
De força; de vaga em vaga,
Chega aos vales e planícies larga o seio,
Rasga a terra e o campo alaga
Encovas as minhas raízes em tuas margens
Faz crescer meu tronco em direção as tuas águas
Mergulho minha seiva e te fecundo de vida
Pra plantas minhas semente nas várzeas que te apraz.
Que te aprouve a minha terra regar?
Seus braços encontraram terra seca
A vida floresceu em minhas margens
Deus te recompensara com água celestial
A quem te queima face
Foge ao sol abrasador
Minhas folhas te ladeiam
Que desliza sem rumor.
Deságua em mim, me molha a boca
Acaba com a sede que me emplaca a alma
Meu corpo seca esta seco
Preciso de ti, meu rio formoso
Quero deslizar em suas curvas, mergulhar profundo
Quero do teu rio, me asfixiar, serena em mina face
Quero me afogar no seu deleite
Nas águas tímidas serei arvore frondosa
Me encharca o tronco, lambe minhas folhas
Espuma em minha raiz, que me venham as correntezas
Ficarei firme plantado em conduto entre seu leito
Enquanto sou embebido por seus irrigues.
Depois do encharco me banhe com águas tranquilas
Acalma minha força, com sua lentura
Me coloque em apego
Pra eu jazer em seus braços meu rio
Você é como um rio,
Um rio de muitas águas me empulha,
Guardei nas tuas águas meus desejo
Em arvore no seu leito me transformei.

Amanheceu um novo dia, um lindo dia, sol, céu azul, pássaros, ar puro e o Jardineiro decidiu plantar uma árvore de jambo,árvore boa, daria bons frutos e faria sombra em dia de sol forte, árvore de raízes fortes e profundas, árvore que cresceria e seria morada de belos pássaros. Enquanto plantava a árvore preparava o terreno ao lado dela, limpando-o com toda delicadeza possível, pois do lado daquela árvore, ali juntinho a ela, plantaria sua semente mais preciosa, algo especial que seria plantada uma única vez, uma espécie de rosa muito rara, muito delicada e sensível, a mais linda rosa dentre todas ela, especial, tão bela como o por do sol, linda como as ondas do mar, pura como uma fonte de água límpida, brilhante como Cristal, reluzente como a luz de mil estrelas, formosa como o entardecer, divina ....
O Jardineiro se agachou e com muito carinho e cautela a plantou ao lado daquela árvore que já sem o auxílio da haste , se mantinha de pé, preparou o lugar, já calculando que a árvore serviria de apoio para a formosa Rosa de Cristal.
O tempo passo, e como havia previsto o Jardineiro, a Arvore de Jambo cresceu, se tornando uma jovem árvore, forte e saudável e a seu lado crescia a linda e cristalina rosa, já naquele momento era a mais bela entre todas do jardim, tão formosa e delicada que a árvore se inclinava para fazer sombra a suas delicadas pétalas, a rosa de cristal dormia profundamente sabendo que a arvore cuidaria e estaria sempre ao seu lado e a árvore, comoarvore de jambo se encantava com sua formosura.
O jardineiro estava satisfeito com o que tinha plantado, uma árvore e uma rosa imaginando que os dois viveriam uma para o outro, se protegendo, a árvore seria a sombra da rosa e a rosa cuidando da árvore enrolando seus ramos por sobre ele enquanto eles vivessem.
O jardineiro se deu por satisfeito e foi plantar outras árvores e rosas pelo jardim. A arvore se desmanchava pela rosa e a rosa tímida adorava ficar sob a sombra que a arvore fazia e achava belo seus ramos e folhas, ambos como crianças a brincar pelo jardim, sabiam que seriam felizes juntos e isto os alegravam.
Mas um dia no jardim, um dia comum, dia de se alegrar, dia de ser feliz. A rosa de cristal ao despertar -se de seu sono profundo se vê sozinha e aos prantos desesperada pergunta. -"Onde está a minha arvore de jambo, para onde a levaram?" As plantas do jardim responderam - Foi arrancada a força, foi cortada sem dó algum." A rosa de cristal pergunta aos prantos.-Quem fez esta maldade comigo, como viverei sem minha sombra de jambo, sem meu apoio, sem suas raízes, como isto aconteceu? responderam -"Foi logo que o sol nasceu, a árvore lutou para não ser arrancada, usou de toda sua força e vigor, tentou segurar em você rosa de cristal, mas teve medo de machucar suas pétalas, gritando em silêncio ao jardineiro por ajuda implorou, mas ele não veio ao seu socorro, suportou sem falar palavra alguma a você, procurou ao máximo não lhe afetar, enquanto o machado era forçado contra suas raízes jogava sobre si ó rosa de cristal suas folhas, para que as cobrissem, lhe protegessem, daqueles que com força lhe arrancavam as raízes e ao ser arrancado, tentou lhe dar um último beijo, mas ao olhar seu rosto meigo, preferiu não lhe acordar, para que você olhasse o sol desta manhã linda. -Por que não me despertou para ajudar-lhe, porque não se agarrou em minhas pétalas, porque não pediu minha ajuda, porque não me chacoalhou, eu teria ajudado, porque..... porque não me beijou sem reservas? - Gritava a rosa de cristal ao mundo, mas o mundo não entendia, por ser uma jovem rosa de cristal- dizia; - Arrancaram minha árvore e eu nem estava aqui para dar meu último adeus, ó jardineiro como deixastes isto acontecer, porque não viestes ao meu socorro e agora olhe, veja, mais ao longe, no horizonte uma grande tempestade, e eu ainda sou tão frágil, sem a minha árvore, como irei suportar esta grande tempestade que me sobrevêm? O jardineiro ao contrário do que pensou a árvore de jambo e do que imaginou a rosa de cristal, viu tudo, presenciou tudo, mas preferiu com este exemplo, mostrar ao jardim inteiro, qté aos dois, que não adianta ele plantar as flores e arvores, mesmo sendo elas tão formosas se os que cuidam do jardim não as regarem. Hoje depois de muito tempo, a árvore de jambo esta plantada em outro jardim, jardim este que não era o jardim que queria estar, foi plantado ao lado de uma rosa e mesmo suportando seus espinhos deu frutos maravilhosos, mas sempre trouxe consigo o perfume de sua amada rosa de cristal.
A rosa de cristal!!
A rosa, vive no mesmo jardim, suportou a fúria de todas as tempestades que vieram sobre ela, pois ela guardou consigo algumas das folhas de sua querida árvore de jambo que ficaram sobre si, ela nunca deixou de lembrar da sombra daquela árvore, dos momentos que passaram juntos, ela deu lindos brotos que ajudaram a suportar os dias de muito calor e frio. E amanheceu um novo dia, um lindo dia, sol. céu azul, pássaros, ar puro e lá vem o jardineiro, ele decidiu que o ´perfume agora maduro da rosa de cristal emanece e encontrasse com agora grande e forte arvore de jambo, outrora plantada no jardim.
A árvore de jambo!!!
A árvore de jambo, que estava vivendo muito longe com os chorões vivia somente para dar sombra e frutos aos seus, mas ao sentir o perfume ao longe da rosa de cristal, perfume este que sempre esteve pairando em derredor, perfume marcante, único, aroma suave que so ele conhecia, doce como o mel, que lhe vem a mente todos os melhores momentos de sua vida, este perfume lhe revigorou as forças. Agora a árvore de jambo sente que tem vida.
A rosa de cristal!!!
A rosa, elam que já era muito linda desabrochou mostrou uma belez, beleza esta que sem força dobrou o tronco da velha arvore de jambo e a curvou para esperar da árvore de jammbo o beijo que ela não a deu.
O jardineiro!!!
O jardineiro olha feliz, por saber que aquilo que ele juntou não deve ser separado pelo homem, pois mesmo que as raízes sejam profundas, mesmo que o vento seja forte e sopre tentando arrancar, mesmo que as torrentes das águas tentem afogar, todos eles juntos não são capazes de acabar com um amor verdadeiro.

Breve solidão
Estes dias foram especiais para mim, acho que regressei da minha breve solidão, como quem abre a porta de um quarto escuro e se ilumina com a luz radiante que vem do outro lado de lá, e com ela vem também o aroma da vida que entra no corpo pelos poros e revigora as forças.
Quantas emoções, quantos suspiros eu já dei, sou incapaz de ignorar que já estou experimentando a felicidade que você me traz, sem você se quer se esforçar.
Com você eu vivo mais, eu brilho, meu sorriso não tem hora certa, o ar que eu respiro é puro, as cores que meus olhos veem são mais nítidas, as horas são como as nuvens no céu, meu espirito é paz.
Eu te conheço a alma, eu explano sua consciência, mesmo quando eu não estive lá, você esteve, cobrindo a lacuna da paciência em esperar, mesmo quando eu não sentia mais, você sentiu meu coração vibrar mesmo que estático, mesmo quando adormeci em meus fracassos, você venceu o medo e me amou.
Você me estendeu a mão e me puxou da inercia, mesmo meus olhos estando embaçados pela dor que sempre senti de ter te perdido pelo tempo, você insistiu em me buscar, a corda que nos prende não tem nós, ela faz parte do nosso sentimento que é intrínseco.
Enquanto ardíamos em desespero pelo cinismo do destino que rasgou nossas vidas em dois pedaços afastando-nos do nosso tempo, o amor, poder maior que tudo une colidiu com o muro que nos separava e reatou nossas almas, como ultimas peças do quebra-cabeças das nossas vidas.
Hoje eu posso escutar seu coração, como o som das ondas do mar que quebram dentro de mim, você faz parte de mim é metade perfeita de mim, uma gota de você encheria meu universo de esperança, assim eu posso amar como nunca imaginei amar alguém, como alguém que descobre que pode voar eu me lanço até você voando em pensamentos na sua direção.
Hoje estou em você vivendo como um parasita, se alimentando do seu sorriso, sou um parasita do teu coração, pois é o lugar que quero estar e enquanto você sorri eu me energizo eu me revigoro, me eternizo em você.
Hoje vejo a ponta do iceberg de quem amou de mais, de quem não se atreve a falar que conhece o amor, pois ontem te amei menos que hoje, mas amanhã vou te amar bem mais que agora, pois quero fazer do amor algo trivial, que seja assim, que cresça exponencialmente dentro de mim e que dure eternamente.
Hoje é o epilogo da breve historia da minha solidão, pra renascer algo que possa ser bem maior que todos os filmes ou músicas de amor que já tenham seus olhos vistos.
Hoje eu tenho olhos que veem bem mais que apenas a tempestade que cai em minha vida, do caos e inercia que são meus dias sem você, vejo um céu que tem sua cor, seu brilho, vejo entre as nuvens seu rosto, que clareia minha esperança.
Hoje é o prefácio da minha historia, o começo da rasão de quem assente pra vida, você mudou minha esperança a mesma que ontem era desilusão em alento, me transformei naquilo que eu já era pra poder me encaixar de novo em você, você me fez lembrar a metamorfose da viva que eu tinha, ressurgi pra você como borboleta que cria asas e voa para seu destino.
Hoje eu vivo pra poder te ver, pra poder guardar na memoria suas lembranças de hoje, pra poder amanha relembrar de como você me faz feliz mesmo só abrindo seu sorriso, creio! ninguém me faz feliz como você me faz...

Hoje o outono reviveu primavera na minha vida, e quem vai me abraçar quando o sol fechar os olhos, quem vai pegar minha mão, mesmo que eu acorde primavera, sem você o outono e eterno, pois quem vai tocar meus lábios, quem vai ver meu sorriso, a tristeza de estar só me desbota a alma.
Quem vai segurar minha mão pelo caminho, me compreender, aquecer meu peito, tocar o fio de espareça dos meus cabelos.
Sou eu quem, mesmo na sua ausência, revivo a vida de mil momentos inexistentes de nós dois, momentos que não se apagam mesmo que não escritos, que cada dia são mais intensos e reais, uma nuvem cobre meus olhos e eu só vejo você.
Quem vai me acolher, recolher meus pedaços de uma viva na metade, como eu posso existir sem ter vivido a vida.
Quem vai me falar palavras de amor, quem vai me ensinar amar.
Hoje é outono na minha primavera, e nem os pássaros cantam nossa canção preferida, meu anão de jardim não aguenta mais ouvir minha história, as mesmas esperanças que os dias levam e o tempo consome vorazmente.
É lindo o sol raiando outra vez, mais um dia de outono e com ele mais um dia da minha vida sem meu sol, sem sua luz pra me guiar, as flores nascem em minha pele e morrem ao ver que ainda estou sem você.
Os metros que nos separam se tornam cicatrizes em mim, se tornam quilômetros no meu corpo, me rasgam, doem, ardem em saber que só me bastaria um pouco de você.
Mas hoje, das mil primaveras sem você a terra se misturou ao céu, hoje eu sei quem vai me abraçar, quem vai me esquentar nestes dias de outono, o sol não seguiu reto, ele está fazendo curvas no céu, mostrando que ainda há tempo pra ser feliz, mesmo sendo outono.
Eu acordei e sei que é maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todas as estações.
Em cada coisa que fazemos, nas folhas
que caem a todo instante, a qualquer hora. Este sentimento me estimula para enfrentar qualquer barreira, o sol, a chuva, os granizos que me atingem não me causam mais dores.
Nosso amor vai além das fronteiras do tempo e pensamento; e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto. Sou feliz por isso e vejo que você também é.
A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto, não importa a tempestade o tempo ou os raios, pois eles não vão nos atingir pela segunda vez.
Saber que existimos um para o outro a todo momento, é a coisa mais linda que alguém pode sentir. A vontade de estarmos juntos, de planejar a vida, de fazer todas as coisas bem simples, como plantar um jardim no outono, para esperar a primavera fazer as flores brotarem, são repletas de amor.
Como é gostoso estar com você, ouvir a sua voz e curtir esse seu sorriso tão especial, tão lindo, e em saber que você precisa fazer tão pouco pra me deixar feliz.
Somos duas metades que se completam, prestes a se colidirem, que se abraçam e se amam e que ficaram unidas vinte e cinco horas por dia e se Deus quiser, para sempre. Você é minha alma gêmea.
"O mesmo rio que no outono traz em suas águas turvas os pedaços das arvores que caem, na primavera das nossas vidas, trará em suas águas tranquilas, as flores do jardim de nossas vidas."

Perguntei às flores.
Passeei entre a grama do parque aqui perto, antes de entrar para lida, as flores me responderam perguntas difíceis, simples indagações.
Sou uma morada vazia, um livro cheio de páginas em
branco, repleto do espaços que você deixou, ouço a música da catedral, mesmo que este sino badale dentro de mim uma nota aguda, soando bem forte sua falta das minhas lembranças.
Sou uma lenda arrependida, tristes recordações...
Tenho saudades daqueles dias de março, quando corríamos um do outro querendo nos tocar as mãos, você
lembra da cor do jardim, da chuva na janela, e as noites de estrelas brilhantes no céu.
O granizo gelado de Agosto, as folhas de outono soltas ao chão, hoje conto os versos de nossa história simples, mas preferia estar na escada, esperando você descer depois do café. Como éramos felizes vendo as horas passarem em meio aos carros e bicicletas.
Lembro dos seus cabelos e seu sorriso e me pego mergulhando em profundas
lembranças das coisas, que hoje são simples decorações desbotadas.
O azul claro e o escuro nas paredes dos nossos quartos, coloriam nossa
vida. O concreto e o vidro intercalando nossos dias, pensamentos do futuro que são hoje: "Lembranças". As flores não me ouvem mais, porque repito a mesma história que não muda com o tempo, pois, me transformei em uma árvore que não sombreia o chão. A chuva não me molha como antes, quando tínhamos futuro e você era presente. Hoje o que nos une são anéis, que mesmo assim são incompletos incrustando pedras, desconfigurando desejos para se mostrarem o que não são, mesmo assim mostram o infinito do nosso amor infantil. É novembro e as flores morreram em minhas mãos, triste decoração, meu silêncio é insuportável é como esta sequidão na minha boca, que me afoga em pensamentos, queria voltar a regar as flores com palavras e versos que já fiz para você um dia.
Queria lembrar do que estava escrito no terceiro pilar que segurava seu quarto, velha morada que hoje é triste lenda, as pedras não atingem mais sua janela o silêncio que hoje se faz é ensurdecedor, assim mesmo eu te espero encostado no segundo pilar que segura minha vida e é a primeira coisa que faço ao acordar, hoje o tempo passa e é ainda janeiro de nossas vidas, hoje está velha morada ainda pode ser habitada por nós dois.
Queria deitar no seu colo nos bancos de concreto, que usávamos para pular, queria escrever seu nome no pilar de frente para sua escada, queria pegar uma flor no seu jardim e te levar no primeiro andar, queria enfrentar o medo dos seus pais e bater na sua porta, sem tapar o olho mágico, queria correr e fechar seus olhos depois do colégio e perguntar "Adivinha quem é", queria segurar em tua mão e te puxar pra se esbarar em mim, queria tantas coisa simples e possíveis.
Hoje eu junto meus dedos e penso no seu sorriso, comprimo meus olhos e peço a deus em uma simples oração, simples de coração, hoje eu peço a deus uma simples oração a única permitida, por inundar o céu de perguntas sem respostas.
Me lembro à tarde na rua, entre paredes de concreto onde armávamos a rede e separávamos os grupos e entre risos e boladas esperávamos a nossa vez de jogar ao vento nossas alegrias como risos e descontração sem malícia ou compromisso com a vida, eu mirava você e não conseguia acertar seu coração!
Lembranças que me atingem como cortadas na alma,
já não me conheço mais, mas tenho saudades daqueles dias. O tempo passou e eu ainda estou entre o concreto armando, redes e procurando atingir seu coração, a diferença é que você está mais longe do que uma simples quadra riscada no chão e o que me corta não são as boladas, mas os minutos sem você.
Sei que é tarde, mas vamos acordar mais sedo amanhã, pois esta noite está sendo tão triste, mas no amanhecer vem a alegria, e com ela a certeza de ressuscitar nossos projetos, nossas lembranças concretas, que em nossos sonhos se transformaram em realidade.
As flores se fingiram de morta, e as horas são implacáveis comigo, tenho que voltar ao labor da vida, lembrar quem eu sou, onde estou e ligar a chave do meu mundo que as vezes impera, como tudo que eu faço para te encontrar. Como o tempo passou depressa e eu nem percebi, mas ainda é março, que abril meus olhos para realidade de onde estou agora em meio ao concreto e sinos soando em mim, me avisando de meus compromissos de regar as plantas com versos.
Posso ouvir sua voz em meio ao vento, em meio as folhas que caem da minha pele, minhas raízes ficaram em você e hoje estou plantado aqui em meios aos cravos, rosas que me espinham, eu queria cortar meu tronco e cair no seu quintal, e nascer de novo no seu chão, e sentir a mesma água que cai no seu rosto e que molha de esperança o futuro com você, minha rosa de cristal!
Hoje valeu a pena ficar aqui perguntando às flores neste jardim, não tenho todas as repostas, mas tenho todas as certeza, que no jardim da minha vida só nasceu uma rosa "VOCÊ"
OiET.

Em meio as placas.
Sei que é tarde, já passam das cinco, mas ainda da tempo de sonhar com você enquanto a chuva cai no para-brisa do teu carro. Ela é a mesma chuva que molhou meu rosto a horas atras. O estranho é que não tinha reparado o quanto você é tão linda na chuva entre as gotas que caem, minha displicência me pune as vezes. Reparei no seu sorriso, ele me mostra o quanto estou longe de alcançar seus lábios.
Você poderia virar naquela esquina e me encontrar em meio as placas de PARE, minha mente anda tão devagar que posso ficar anos no mesmo lugar que você me deixou ontem.
Enquanto a chuva molha seu guarda-chuva o vento frio corta meu rosto como navalha, mostrando o quanto você faz falta aqui do meu lado, e minhas pegadas não se apagam na chuva, mesmo eu estando assim tão rápido nesta via de mão unica que é a minha sina.
Você tem dois minutos pra mim? dois minutos eu poderia cruzar o universo se fosse pra te encontrar do outro lado desta rua marginal.
Enquanto você corre entre os carros eu me perco engarrafado em pensamentos de tudo que nós não fizemos e ensaiamos até aqui, nossa vida correu fora do limite de velocidade e não percebemos que estamos parados aqui entre as placas de "Não ultrapasse".
Agora o tempo fechou perdi seu sorriso no toque do dedo na tela sobre a película, agora vou ficar aqui neste temporal que assola minha alma, abraçado ao meu amigo inseparável o "frio" que enciste em ser minha companhia quando estou sem te ver, com sede, afogado em desejos de te ver de novo, mesmo que torrentes de água caiam la fora na rua sobre o para-brisa.
Agora é esperar pra você ressurgir como o sol que afasta a chuva e o frio, agora é esperar pra sentir seu calor tocar minha pele pela tela entre os fios.
O tempo fechou e a chuva voltou, deixo meu rosto molhar e não ligo com as gotas que cai em meus olhos que não se fecham para o teu sorriso, me perco em pensamentos de onde estará você, de como e o que esta fazendo agora, sentada, sorrindo, em pé falando, com a mão no cabelo, tocando minha touca com toque que toca meu coração, de esperança de esperar que ela chegue com um pouco de você impregnado em seus fios e com ela a esperança que você venha depois me abraçar e espantar meu amigo inseparável, que a meu lado a décadas conhece até meus ossos e o vento que uiva dentro do meu corpo pela solidadão de não ter você, que me acompanha a vida.
Sei que é tarde, mas da tempo de pedir a deus que já me deu você, que permita a ver sobre o tempo a sobra da vida que me vem a viver com você.
A chuva não para pra eu poder sair daqui, sair de mim, pois o vazio que me vem sem ter você aqui é pior que mil trovoes e relâmpagos que caem perto de mim e teimam em me despertar da vida entre os faróis e os carros.
Enquanto você consulta sua vida pra ver o sentido de tudo na sala olhando o quandro na parede em meio a mil perguntas sem respostas eu fecho meus olhos pra sonhar com você sorrindo pra mim, simples decoração de um consultório que te faz sonhar, pois já tenho saudades de tudo que você me falou a um minuto atras. Eu torci para o sinal ficar verde pra nos dois, mas o amarelo insiste em demorar, ligo nossa música que toca aqui e ai, não adianta gritar, cantar mais alto que o som, nossos vidros estão fechados e o vento não pode entrar e levar o som daqui pra i. Não consigo te ouvir direito, mas sua boca me fala muitas coisas de nós dois, seus gestos explicam o quanto o universo é simples. não vou deixar a chuva molhar seu cabelo nem seus olhos, pois o tempo vai abrir pra nós em novos dias de intenso sol.
Um dia sem você, "24h", as mesmas que separam eu/você, é o bastante pra me angustiar, mas o sinal não fica verde, são caminhões na sua frente com placas com frases de amor.
Eu poderia ficar nesta estrada com você, percorrer o mundo inteiro, mas não ficaria um minuto no acostamento na solidão em meio as placas de "Atenção não feche o cruzamento"...enquanto os pedestres passam, você me olha pelo vidro do retrovisor esperando que eu siga em frente, mas as ruas das nossas vidas ainda são paralelas, mas eu já vejo o cruzamento la na frente a uma quadra, as avenidas se encontrão e iram pro mar de esperanças, onde eu me encontro com você em meio as ondas, só isto basta pra eu ser feliz, siga em frente não pare o carro, corra pra bem longe onde as avenidas não tem semáforos, onde não existam leis que nos pare.
Não iriamos mais ver as placas nem as faixas no chão, só eu e você......Sei que é tarde eu já vou pegar a estrada, meu farou esta meio baixo não brilha mais que meia luz...mas mesmo assim vou seguir na estrada a sua procura...Você poderia virar naquela esquina e me encontrar em meio as placas de PARE,,,,,

Vou te amar em meio aos risos...
Vou tentar te arrancar muitas gargalhadas,
pra ver seu sorriso, sua risada, a alegria que me encantam que vem de você e é sincera.
Vou tentar tirar de você a essência da paz que alegra meu dia, não vou te arrancar lagrimas de tristeza, só quando for por me esperar enquanto me atraso pro café.
Vou arrancar seu riso frouxo guardado em tempos
acumulado no peito e que a fé ensina,
de quem viveu a espera de um milagre.
Vou querer seu sorriso como quadro
estampado na parede do meu quarto,
Pra ficar olhando enquanto o tempo passa lá fora
Vou beijar a sua boca enquanto da risada da vida
enquanto eu me perco em seu sorriso
você me molha a boca.
Vou apertar suas bochechas enquanto você
me conta estorias do seu dia
do quanto você é feliz
Vou sair de mim, procurar seu abrigo
cochilar no teu colo, sonhar acordado
enquanto você coloca os dedos nos meus fios.
Vou acordar dos sonhos, pra você virar realidade aqui
te agarrar a mão com um beijo despretensioso
e puxar de dentro de mim uma rosa pra você
Vou roubar seus beijos e abraços
sentir sua pele e calor
desmanchar o seu cabelo e ver seus olhos
Vou te arrancar suspiros de ternura
enquanto te puxo pro meu peito e te aconchego
pra dançar comigo esta música lenta
Vou ficar em silencio em quanto a musica retina
tiro seu cabelo do ouvido e encosto meu rosto
o tempo para e a música é a unica coisa que segue o ritmo
Vou te beijar como um adolescente
como nos dias em que riamos do tempo
quando a alegria não era passageira
Vou te abraçar mais forte
quando o peito sufoca e cala a voz
encostar o canto dos lábis na sua boca
Vou ouvir seu coração tinir
me ressuscitar da dor
me encontrar com a paz
Vou fazer de você meu sino
que badala no meu peito
compassado ao coração
Vou me entregar aos seus braços
mergulhar no seu rio
me afogar no seu alento
Vou tocar seu rosto com as mão
de quem segura uma criança
que de parto vem ao mundo
Vou aprender com seu corpo
a lição de quem se aprimora em amar
e ser mestre em te fazer feliz
Vou fazer todas as coisas
que um dia eu sonhei pra mim
quero acordar em você
Vou te amar em meio aos risos...
OIET

Eu me transformei em desejos,
me transformei em sonhos, em pensamentos,
consequência do querer, consequência de amar você.
Eu me tornei caricias, toques delicados mas que queimam a pele de paixão, aprendi a tratar você como uma rosa de pétalas delicadas.
Hoje eu me tornei homem pra te amar, te pegar
pela cintura e te sentar em meu colo.
Fazer você mulher de mim,
quero sentir sua pele no meu toque,
beijar sua boca na minha linguá.
Te levar entre as estrelas, ver você fechar os olhos e se entregar totalmente as minhas caricias.
Eu me despi de mim mesmo e vesti você no meu corpo, nos tornando um só
Eu penetrei em você com aquilo que de melhor eu tenho em mim, meu amor.
Eu provo do seu calor e força, me transformo em fera e te provo o ventre
Eu saio de mim, pra entrar em você com meu corpo em estaxe
Te aperto entre os lençois e te encharco o corpo de caricias
Penetro sua alma lá no fundo e viajo
Eu me vejo entre as cobertas te despindo o corpo nú.
Com carinho te exponho por completo e te beijo
Arranco de você seu suspiro e o ar.
Calo tua boca com a minha, toco seus seios com os lábios
Seu pescoço é meu manjar, seu ombro minha água e eu te bebo.
Suas mãos seguram em meu alicerce, e sente a pulsação do meu coração
Me encaicho entre as bainhas,
A musica perde seu ritimo e você me olho os ombros
Suas mãos me seguram forte o quadril,
Me viro e me asombro com sua beleza
você me olha por cima e seu cabelo toca meu rosto
Sua coba se abre e me molha o desejo
Me engasgo em seu murmurio de praser
Minhas mão te tocam, eu te seguro com força
Voce galopa o vento entre as nuvens
Você aquece minha verilidade e me molha com seu praser
Me queima com teu fogo, me consome com seu desejo
Sua força me afunda entre os lenções
Depois de tudo fala baixinho em meu ouvido
"Eu sou sua, você é meu"

Você pode não acreditar
Meu amor! não sei quanto tempo mais suportarei ficar longe de você, quanto tempo mais terei que ver seu rosto através de uma tela de computador, muitas vezes ofuscando sua beleza, com tremidos e desfoco, quanto tempo mais terei que dormir, para em meus sonhos te encontrar, quanto tempo privarei meu corpo e espírito da sua presença.
Corre, vem de pressa para nosso reencontro, vem me abraçar, vamos girar e girar no tempo e fazer ele voltar a reiniciar de onde paramos, corre pra mim, vem...desce na escada antes do trovão, antes da tempestade, vem vamos reiniciar nossas vidas. A chuva já parou, eu sei nos molhamos muito, mas fazer o que? Vem secar sua pele na minha, pois aprendi a controlar meus sentimentos, e hoje temos um esconderijo temos um ao outro.
Me fale que vai vir, que sera breve, diga-me que o bom tempo virá, e tudo entre nós será como planejamos e sonhamos, quando crianças entre os degraus da sua escada, diga-me que nada nos fará desistir, que nossos sonhos serão realizados, que eu poderei acordar e te ver ao meu lado, tocar seu rosto e te beijar e essa espera incansável será mais um motivo para prevalecer o nosso amor, me fale ao ouvido, sussurre bem baixinho pra mim te ouvir, diga que ainda segurarei sua mão e tocarei meus lábio nos teus, diga que tudo que estamos passando não passa de um inverno em nossas vidas, diga agora que de mim nunca esquecerá, diga que me quer pra sempre em seu braços, diga-me que é primavera já, diga que o lugar que quer estar e o meu lugar. Mesmo que nossos corpos estejam distantes, darei minha vida tudo de mim para ficar com você meu amor, você é a metade de mim que sempre me faltou pra ser completo, pois no seu peito, ali no cantinho do seu coração é o lugar que quero fazer morada, fincar a rede e descanar pra sempre entre seu desejos.
Ficar viajando em seu corpo percorrendo caminho que nem você conhecia, te mostrando seus segredos, entre suas vontades, nas noites entre as luzes e o sol do meio dia, assim que o galo cantar eu buscarei seu corpo pra me aquecer, por isto busco todas as madrugadas, seu corpo para colar ao meu, seus beijos para se encaixarem aos meus, busco sua alma para se encontrar à minha, essa confusão me causa uma constipação espiritual, uma doença, minha cura é sua presença. Me machuca tanto, ter que só pensar, e repensar, em você todas as manhãs, tardes e noites, e quando chega enfim a madrugada, o sono desaparece, dando seu lugar a insônia, saudade, choro, lagrimas que caem no meu peito como acido me corrói, vontades incontroláveis de te ver e ouvir, queria mais de você, seu carinho, aconchego, seu toque em meu rosto, seu gosto em minha boca, seu cheiro impregnado em minha pele, seu cabelo em minhas roupas, seu olhos enquanto me troco, seu peso agarrada em meu pescoço, queria que sua voz fosse o primeiro som que meus ouvidos ouvissem ao raiar o dia e o ultimo som ao adormecer na escuridão da noite, queri o calor do seu corpo no meu, sentir sua respiração tocar meu rosto, a batida do seu coração junto ao meu, o suor da sua pele em quanto trocamos caricias.
Chega a apertar o coração, de tanta dor em não te ter aqui do meu lado, te querer, e não ter, como gastar todo esse amor infinito, que tem morada fixa em meu coração. Meu amor, não deixe que o tempo modifique nosso amor, não para menor, e sim para melhor e maior. Agora que me conhece o intimo do meu ser e eu o seus segredos, me pegue pra você, me carregue em seu colo como uma mãe carrega seu filho que veio a luz, agora que íntimos em parte somos, não existem barreiras que possam nos separar, não existem obstáculos, entre nossos corpos, agora que conheci a perfeição que sonhei em você e o é, queria viver e morrer ao seu lado, agora que vi com meus olhos e coração seu delicado e lindo corpo, não existem mais fronteiras para nosso amor se consumar.
Meu coração é só euforia, ter visto o que vi me levou mais alto, me fez mais homem, você não é apenas especial em minha vida, você faz parte dela agora e é a rasão de eu viver.
Minha vida com você faz sentido, tenho animo pra viver, e lutar por você, tenho paz com você, em você eu existo, posso sonhar com dias felizes ao seu lado. Queria que me conhecesse melhor, descobri-se meus predicados e defeitos, gostaria que outros te falecem de mim de quem eu sou cotidianamente, dos valores que carrego comigo, eles jogariam a meu favor em conquistar-te.
Me fala que me ama, e eu continuarei vivo, me fala que me quer e eu continuarei lutando, me fala que me espera, e eu amararei o tempo e serei seu confidente, me fala que eu sou teu, e eu me entregarei por completo a você.
Nosso amor de meninos é lindo e puro, suave e delicado, mas não se desfaz com o tempo ou é retido por prisões, nosso amor de adultos e forte e eterno, não esta firmado na areia ou muito menos pode se acabar, nós temos uma ligação muito forte e intrínseca entre nossos corações.
Você é tudo pra mim eu te amo como jamais imaginaria que poderia, pois meu mundo era sequidão, mas hoje tenho um oceano de amor pra te dar, não me importaria comigo mesmo, não economizarei elogios a você, não me faltaria forças, ou animo pra te amar, faria tudo, tudo, tudo, para te fazer feliz, coisas que você não gosta seriam banidas, até as coisas simples eu faria questão de não existir em nosso meio ou vocabulário, conquistar você todos os dias, seria o prazer da minha vida, provando meu amor, e o quanto eu te quero e é importante, o carinho seria trivial em nosso relacionamento, quero ser teu e de mais ninguém, pois agora que descobri a felicidade e o sentido de viver que é você, meu coração morreria sem te ter aqui do meu lado.
Vamos construir nosso mundo, nossas coisinhas, pois tudo que eu gosto tem você no meio, te prometo felicidade, mesmo que pra isto eu definhe, mas definharia feliz, cultivando seu sorriso como arvores em meu jardim.
Deixa eu provar que tudo que falo e mostro é verdadeiro, me de um tempo e eu te provarei que o que falo é verdade, por favor me coloque em sua vida, pois já não tenho mais vida sem você. Nada me importa, nada me detêm, nada justifica esta vida que eu tenho aqui, me de o prazer de ficar ao teu lado. Se for pra ser um monge, padre ou pastor assim serei, se for pra ser um gentleman, um doutor ou cavalheiro eu serei, se for para ser um poeta um amante ou romântico eu farei acontecer, se mesmo for para ser um servo, capacho um escravo e serviçal de suas vontade ou caprichos eu faria mil vezes com prazer e fervor te servindo, só me de tempo pra provar e ser aquilo que você deseja que eu seja.
Tudo que eu já escrevi vai ficar como documentos e provas, e eu usarei tudo contra mim mesmo enquanto eu viver, criarei regrar para mim mesmo e a primeira delas é te fazer feliz.
Agora eu sei o que é morrer de amor, pois eu morro de amores por você, e com isto eu vou vivendo cada dia o seu dia.
Vou te esperar paciente até o dia em que tocarei seu rosto com as mãos, até o dia em que te verei face a face, eu já ensaiei este dia mil vezes, e sempre falo a mesma frase em todos eles, _ "Seu nome" eu Te Amo.
Amor da minha vida....
eu te espero...
Você pode acreditar.....

Hoje a noite eu chorei.
-Chorei agarrado ao tempo em meio aos lençóis da cama e tendo nossa touca como lenço, pra enxugar minhas lagrimas.
-Chorei pelo tempo perdido, e o momento mais precioso das nossas vidas, nossa juventude que passou sem ser vivido plenamente.
-Chorei pelo silencio das estações que se passaram sem carinho risadas e abraços.
-Chorei pelo espaço que existe na cama que ficou tão frio sem seu corpo pra abraçar, poderia ter sido você o tempo todo, mas o que eu tive foi o espaço frio e vazio.
-Chorei pelas palavras de amor que decorei e não tive oportunidade de falar ou escrever, frases de amor, poesias e versos sinceros, que eu poderia ter dito ao seu ouvido.
-Chorei em ter aprendido a tocar e compor e não ter cantado pra você, eu te cantaria versos ao ouvido.
-Chorei pelo corpo juvenil que se foi e não brincou de roda e nem te jogou pro alto e te agarrou de volta, te segurando pela cintura, te girando e trazendo sua boca pra beijar a minha.
-Chorei pelos jardins e as flores que secaram e ficaram sem eu poder ter arrancado-as pra te levar com frases em papel de pão escrito "te amo".
-Chorei pela chuva que caiu e não molhou nossas roupas que teríamos tirado e posto no varal para secar enquanto brincávamos entre seus pingos.
-Chorei pela arvore que já morreu e não teve nossos nomes gravados no seu tronco (CD).
-Chorei pela música que acabou e eu não tirei você pra dançar, pra te seduzir enquanto encosto meu rosto no seu.
-Chorei pelo lençol que puxei e não vi seu corpo despido debaixo dele pra eu esquentar e amar.
-Chorei pela silencio da sala vazia e sem nossas risadas que podíamos ter dado e as brincadeiras que poderíamos ter feito no sofá.
-Chorei pela boca que esta seca e ainda não provou seu beijo.
-Chorei pela rede pendurada e vazia no meu quintal onde podia estar nós dois se balançando.
-Chorei pelo copo esquecido na pia que podia ter sua boca marcada nele e a louça pra secar que brigamos pra saber quem iria lavar.
-Chorei pela toalha seca e pendurada de cor preta escrito banho, podia ser azul escrita "nos amamos"
-Chorei ao desligar a luz e saber que não tem ninguém pra me consolar e enxugar minhas lagrimas.
-Continuei chorando em saber que vou acordar em meio ao vazio e não escutar o teu riso.
chorei ao sentar na cama e pensar que poderia estar brincando com os travesseiros com você, bagunçando a cama todo com um só proposito de fazer amor em meio aos panos..
-Chorei em beber o café sem leite, sem gosto, feito pelo simples habito do dia-a-dia.
-Vou chorar ao sair sem ser beijado, sem ser puxado sem escutar "não vai, fica mais comigo volta logo, vou te esperar".
-Vou chorar ao voltar e ninguém correr pra me abraçar e dizer como foi seu dia.
-Vou chorar encostado na geladeira bebendo uma água tão fria quanto minha companhia.
-Até quando vou chorar e não ser consolado?
-Hoje eu caminho e as vezes deixo cair uma lagrima pelo caminho por conta da musica que toca e da saudade que você me trás.
-Não queria chorar mais, pois mesmo chorando tenho que sorrir, e engolir meu choro ao seco.
Não posso chorar para fora de mim, queria chorar de alegria, mas me esqueci como o é.
Me ensina a chorar de felicidade, passando a mão no meu rosto.
-Queria chorar com você, colado no seu rosto e molhar meus lábios em suas lagrimas de felicidade.
-Mas me parece que terei que chorar sozinho em silencio por um bom tempo ainda.
-Não quero me acostumar a chorar, quero esquecer esta parte.
-Chorei agora ao saber que estou escrevendo sobre a realidade da minha vida triste.
Mas eu te peso! Não chore! deixe eu chorar por nos dois, eu já sei chorar.
Um dia vou rir de tudo isto segurando sua mão e lembrando do tempo em que eu usava as lagrimas para expressar tristeza.
Neste dia vamos chorar de tanto rir.
Eu te amo.
Já disse não chora minha vida. Sorria!
OIET....

O que eu sinto!
Eu sinto a vida saindo de dentro de mim enquanto eu ainda não te olhar;
Sinto o ar se acabar em minha volta em quando não olho seus olhos.
Sinto o chão se abrindo de baixo de mim em um vácuo profundo sem fim, enquanto não ouso sua voz.
Sinto meu coração diminuir seu batimento, em quando não vejo seu sorriso.
Sinto angustia, mendo, síndrome do panico ao notar seu silencia.
Sinto aflição quando não consigo te encontrar em meio aos cliques e links.
Eu sinto saudades suas. E não sei te dizer o quanto sinto.
Eu te amo e nem mil reviravoltas da vida poderão mudar o que sinto.
Parece que eu te conheço a bastante tempo muito mais de os 30 anos. Talvez de outras vidas, eu não sei. Mas, posso te dizer que te conheço o suficiente para dizer o quanto eu te quero aqui. Do meu lado, hoje e todos os dias depois.
Tenho certeza que com você aqui perto de mim essa dor do meu peito vai passar e meu coração sossegue mais um pouco. Você desperta o que há de melhor em mim e eu gosto disso. Gosto da paz que sinto quando estou com você. Gosto de poder ser eu na sua presença. Sem jogos, sem máscaras. Somos apenas eu e você.
Em você, eu encontrei esse amor leve que eu sempre quis. Foi uma prova que eu não devo jamais duvidar da vida, pois ela também reserva suas surpresas boas.
Ainda não sei te explicar como me sinto. Uma calmaria misturada com euforia quando sei que vou te ver, uma paz no peito, um bem estar que minha alma agradece sempre quando estou com você. Então, me diz quando vem? Quando vou te ver? Não demora não.
Por isso, vem logo. Vamos viver nosso amor.
Não podemos nos matar aos poucos e com isto também matar os que nos rodeia com esta expectativa que mói nossos e outros corações.
Vamos viver nosso tempo, vamos ser crianças, e crescer com o tempo, vamos reaprender o amor e viver um pro outro.
Não me importo mais com o mundo que se destrói em minha volta, quero reconstruir minha vida ao teu lado.
Fala que me amo e vem me ver.
Fala que me ama e me chama pra te ver.
Vamos ser louco ao menos uma vez em nossas vidas.
E quando nos lembrarmos sairemos de maos dadas e rindo de tudo isto.
Eu sinto seu amor emanando desde ai até aqui, são como escudo que nos protege do mal que nos rodeia. Nosso amor é como o rio ele sai da fonte que é nosso coração e deságua em nos mesmos.
O que eu sinto!
Eu sinto vida.
Eu sinto paz
Eu sinto carinho
Eu sinto desejo
Eu sinto Amor
Eu sinto você.
Eu te amo.

Alguém já te disse sinceramente o quanto você é linda?
Alguém te olha nos olhos todos os dias e te fala com um desejo que parece sufocar, com uma necessidade que parece que o mundo pode acabar amanhã, que te deseja mais que tudo?
Que seu sorriso é tão lindo quanto o nascer do sol depois de uma madrugada chuvosa, que não há estrela que brilhe mais que teu olhar?
Qual a última vez que alguém te colocou no colo e te disse: “Não há mulher como você”?.
Quando foi a última vez que alguém realmente te fez se sentir única?
Te fez saber o quanto você é especial?
Alguém já te disse o quanto você é encantadora?
Já te apontaram o horizonte e te disseram que nadaria até lá só pra te agradar?
Que todos os potes de ouro no fim do arco-íris não valem nada comparados a passar um único dia ao seu lado?
Bem, se não te falaram nada disso até hoje, se te machucaram, se te fizeram perder as esperanças e te tiraram as expectativas, se te fizeram por algum momento acreditar que você é menos do que quem você realmente é, não se entristeça, meu amor.
Quem esteve ao seu lado e não te disse nada disto estava cego.
Se ele pudesse ver, jamais faria parte do seu passado, se ele pudesse enxergar a mulher maravilhosa que você realmente é ele jamais teria te machucado e jamais se permitiria te perder, porque você, minha vida, é muito mais do que um sonho valioso.
Eu te falarei tudo isto.
Eu te farei tudo isto.
Eu te mostrarei o quanto você pode ser importante para alguém.
Você é muito mais do que realmente é.
Você é uma realidade impossível de ser esquecida.
Você é a única realidade que nesse mundo vale a pena ser vivida.
Você é e sempre sera a rasão do meu viver.
OIET...

Não queria ficar com você somente uma noite em tantas noites que já passem sem dormir esperando que minha vida foce outra.
Não queria ficar com você apenas um momento te olhando sentindo seu amor imaginando seu carinho e de como tudo poderia ser diferente, imaginando quanto amor eu poderia estar te dando e recebendo.
Não queria estar imaginando o quanto as coisas seriam tão mais belas e os dias mais coloridos.
Não queria sentir os lábios tão secos, na espera agoniante por seus beijos, ficar imaginando a macies de sua boca na minha, e de como nossos beijos iriam desencadear a ternura e desejo de um pelo outro.
Não queria estar aqui agora neste lugar, pois meu lugar e junto de você pra sempre eternamente.
Não queria acordar e não te ver em meio ao vazio que são meus dias...
Não queria só lembrar dos momentos e não poder recriá-los fisicamente no corpo e na alma.
Não queria estar tão longe assim de você.
Não queria.
Queria ser seu travesseiro de peito aberto pra reclinar seu rosto e te acarinhar por horas.
Queria poder te tocar e mostrar que tudo que sinto é verdadeiro e real...
Deixe eu te amar

Amor o que eu sinto por você é mais do que posso descrever , e muito maior do que posso demonstrar ..
hoje eu não me imagino sem você meu amor . Você apareceu no momento certo da minha vida soube dar a paz que meu coração tanto precisava .
Com você meu amor eu aprendi que amar vale a pena e que viver é uma arte .
Entre conversar fomos nos unindo, entre juras e promessas deixamos guiar pelo coração . Hoje somos mais do que amados, nos tornamos um só ser…
Hoje eu me pergunto porque eu te amo tanto assim .
Resposta : Porque ser feliz ao seu lado é a minha primeira razão , porque você me faz feliz , Porque me perco só em falar com você , Porque só você me faz tão bem , Porque um minuto sem você é uma eternidade . enfim amor a resposta é grande .
Meu coração precisava de alguém que me completasse e me fizesse feliz . Pois foi o que aconteceu , hoje você me completa . você é tudo e mais um pouco do que pedi a deus . Hoje eu estou com você e te amo a cada dia mais…
Você me faz feliz mesmo quando a VIDA me faz triste !
EU TE AMO
Amo você a cada dia que passa , amo você e é para a vida toda eu sei ..
Amo você … amo você meu amor .
Não há palavras que possam expressar a intensidade do amor que eu sinto por você . E o melhor meio que encontro de me expressar é dizendo : EU TE AMO !
Amor.. nunca se esqueça que dentro de mim , bate um coração que te ama muito
“ Não quero te perder nunca sabe porque ? - Porque é você quem da sentido a minha vida . "
Nem todos os segundos de inúmeras horas seriam suficientes para descrever o amor que eu sinto por você . Vou te amar…Enquanto eu viver ao seu lado estarei meu amor …
OIET...

Não adianta, não tem volta
Não adianta, não tenho mais vida sem você
Não adianta, não consigo mais levantar e não te ter
O que me adianta 24horas se meu dia começa ao te ver

Sou como a semente de uma grande arvore
Mas cai em um chão duro e seco
Minhas raízes querem sua terra
Quero viver e crescer em meio aos seus braços

Eu te amo como um colibri resistente
incansável beija-flor que sou
batedor renitente de asas
viciado no mel que me dás depois que atravesso o deserto.

Pingas na minha boca umas gotas poucas
Da agua que sai da tua boca
Me afoga me afaga me imprime seu beijo na face
Me acalma a alma, me ama, me leva

Não seu mais voar, teu colo me falta
Teu corpo me ampara, tua voz me cala
Estende teus braços e me agarra
Vem ser meu jardim, me planta em meio as flores

Sou semente, somente teu
Só sei voar ao seu encontro, seu encanto
Meu copo esta vazio, meu corpo esta com frio
Só desejo você.