Coleção pessoal de DiSB
Não sei o que de fato é melhor ou pior, se apegar ao presente ou remoer o passado, pois o passado não nos deixa viver o presente, e o presente, imagina um futuro que pode não existir, mas os dois no fundo esperam por um futuro, então...melhor do que apostar em algo velho é se dedicar a algo novo, porque o velho pode não da certo e o novo pode não da errado...
Amo as pessoas, detesto a convivencia e adoro as frequencias, pois as pessoas são puro mistério, convivencia é o desvendar das aparencias e as frequencias o admirar da criatura.
Esqueço daquilo que não posso e lembro a todo momento daquilo que quero, tento conseguir e não consigo não tentar.
Se so ler e não pensares por si só, apenas ira identificar-se e nunca podera comparar e pensar o quanto são parecidos, e nem muito menos escrever algo do seu modo, quando ja viu pronto alguns de seus modos de pensar.
Teimosia é não desisti de algo que acredita que vai da certo, mas que por enquanto ainda não deu ou continuar tentando mesmo sabendo que dará errado?E se o primeiro caso for insistência...porque as pessoas insistem em ser teimosas...?
Cada qual que se preocupe por si só, se ligares apenas para quem se está ao lado, pode ser que acabe precisando de ajuda por dar o que deveria ser para você.
Não é egoísmo, e ter consciência de que qualquer coisa que precise não será dada por outra pessoa a não ser por você mesmo.
E nem sempre se dá o que gostaria de receber com retorno.
Não se busca algo em alguém, vive com o que se tem.
Não se depende, compartilha.
Não é meu mundo em seu mundo, é o meu esbarrando no seu.
Se não dá para viver só, não dá pra viver um só momento a dois, pois se não consegue lidar com a própria solidão, não serve ao menos como companhia.
Chorar ao nascer só não é pior do que acordar pra vida porque a gente grita e a reação à nossa ação no segundo caso não é ouvida, nem mesmo o que só nós podemos escutar, conseguimos ouvir.
Não preciso de elogios, pois sei de minhas qualidades, não preciso de fatos, pois estou ciente deles.
Se for me falar algo, me critique, pois só assim estará acrescentando algo.
Elogios ficam, mas elevam, e como o ser humano não sabe lidar bem com isso, por ser mortal, pode ser grande a queda, por isso deixe-o em terra firme, só assim terá chance de se desenvolver e não crescer...
Não acredito em um NADA, um nada é um TUDO vazio. E tudo agora é NADA.
TUDO não são todos, tudo é uma grande MAIORIA, desprezível sendo a MINORIA, ela nem conta, sendo insignificante.
INSIGNIFICANTE pode ser algo de VALOR que só não é por existir em PEQUENA QUANTIDADE.
E se existe em MUITA, deve ter QUALIDADE.