Coleção pessoal de diogopedroo

61 - 80 do total de 70 pensamentos na coleção de diogopedroo

“Você pode se precipitar como também acertar a hora, nada e ninguém vai te impedir.
Pode se questionar e escolher se preocupar com coisas que nunca farão diferença para você, como certas coisas nunca dependeram de você.
Pode pensar em você e esquecer-se dos outros, pode não pensar e por culpa no seu instinto que tanto te pode fazer mal.
Pode escolher viver quebrando a cara com suas dúvidas ou escolhas, como também pode deixar as coisas acontecerem e esperar o ponto máximo para então ser respondido pelo tempo.”

Talvez eu queira estar agora deitado em casa enfrente a TV, esperando sair a comida da minha mãe e ouvindo meu pai falar do sítio, mas talvez eu queira está longe deles, mas perto de um sonho nosso.Talvez de manhã eu estaria acordando com alguém do meu lado, mas talvez eu espere meu amor um dia bater em minha porta e me abraçar como se um dia tivesse me perdido.Quem sabe eu não estaria agora rindo e festando com uns amigos a beber tequila, a tirar fotos no rio Garças,mas talvez eu esteja em casa, longe deles, estudando por um único motivo, para ter eles de novo perto de mim.
Talvez eu estaria agora arrumando as malas e indo pra perto de quem quero o bem, mas também posso estar olhando pela janela a lua apagada, ouvindo uma música que me lembra,somente, como foi bom estar ao seu lado,acordar ao seu lado,e dormir ao seu lado. Talvez uma hora dessas meu celular toque, e ao sair para te procurar, vestiria aquela blusa azul listrada e sem sentir frio ia ao seu encontro, mas talvez eu esteja comendo chocolate, e resolvendo uma lista sem fim de cálculo e física, pois infelizmente as provas são no mesmo dia.
Ai que bom seria abrir a janela, avistar o mar e sair andando sem direção, mas nem sempre é como pensamos, eu posso talvez estar agora com muita dor de cabeça,embaixo das cobertas
esperando o remédio fazer efeito.
Quem sabe eu estou rindo, sem se importa com quem olha pra mim,ou com o que falem de mim , sem me preocupar o que pensam de mim, quem saiba eu levante hoje com menos preconceito,com mais coragem e com uma grande vontade de gritar, mas não, mas uma vez acordo dividindo só comigo o meus medos e com todos os meus sonhos.
Talvez eu abrace meu irmão,beije meu amor, talvez eu não sinta saudade do passado e acordo amando o dia anterior , talvez eu acorde reclamando da manhã e bravo com a chuva.Mas a possibilidade de escolher somente um momento para cada momento é minha, e o que faço e a maneira que sigo minha vida é o que me leva para muitas coisas boas,mas que também me trouxe muitas coisas relevante, que ao acordar lembro,ao dormir agradeço, e ao pensar, apenas sorrio.
20/04/2011 (02:11 am).Campo Mourão-PR.

A cada fim, a cada passo, nossos objetivos alcançados são rabiscados e se dá a atenção a outros, que até então não enxergávamos.
Eles são ligados, é como se ao entrar em uma sala uma luz se acende em outras salas, sendo possível você enxergar o que se encontram nelas.
Às vezes ali tem bagunças para arrumar, coisas novas pra conhecer, uma nova língua para aprender, tem novos amigos.
OLHA ! Tem um amor, vejo felicidade e um novo emprego.
Ao entrar nela, novas salas irão se acender, e ao concluir, arrumar, ajeitar, aceitar, amar tudo, você escolhe sua nova sala, mas não dê só atenção para a sala que esta vivendo, tenha tempo para olhar e admirar as outras que te chamam.
Pode existir medo, de começar de novo, afinal tudo ali está tão bonito, como você trabalhou para deixar esta sala da sua vida perfeita.
Mas algo novo te ESPERA uma nova sala, precisa de você!
Algumas coisas vem na sua mala, algumas coisas tem carregaram, outras estarão em sua frente.

Não trago erros, e deixo para trás quando eles devem ficar, sinto saudade de você e de noite mal dormidas, não sei separar minha vida, mas acho que os separariam entre família, amigos, amores e eu (onde carrego todos juntos).
Não sei no que quero pensar, o medo é o que pode nos fazer errar, também não sei o que sinto.
Eu quis te conhecer, mas tenho que aceitar.
você teve medo.

Sabe quando eu me reguardo, e com suas palavras vou me soltando, meu coração vai novamente abrindo espaço para que você se mova dentro dele, ai então, você some, e você volta e com medo me reguardo novamente, mas dessa vez em dobro.

E acontece se conhecem, e vivem, e dividem sorrisos e sonhos... Mas desacontecem, se esquecem, não se veem mais, só vivem, mas só um apaga tudo, mas só um não esquece.
Sabe desde que nascemos nossa vida segue uma sequencia apesar de conhecermos pessoas novas, e as mesmas ficarem para trás, sempre carregamos uma lembrança delas como algo que modificou nós mesmo.
Mas o amor quando se transforma, não trás mais o que deveria trazer.
Cada amor, cada encontro, cada paixão, cada festa, deveria deixar algo bom, lembranças boas, sorrisos inúteis, pulinhos de felicidade, qual a importância até então de algo que não nos deixa bem, que não nos trás bons pensamentos depois?

Nunca consigo identificar quando as pessoas estão vivendo um sonho ou uma realidade, na verdade a diferença parece ser pequena, tem pessoas que vivem o que como querem com o que querem , outras vivem por surpresas acreditando no destino, elas juras de pé junto ‘’ que ela está onde deveria estar ‘’ como se tudo fosse um quebra cabeça e existisse um único final.
Também já tentei entender como é a prioridade de objetivos que cada um tem, uns se contentam com uma pequena casa, outros precisam de uma grande casa, enquanto outros não tem tempo para pensar nisso, como assim? Cada um quer uma coisa, pensa uma coisa, faz uma coisa. Onde existe o destino nisso? Mas consigo enxergar de onde vem o preconceito e a diferença do mundo, as pessoas mesmo se colocam nos lugares em que estão, e se culpar o destino?! Deus acaba saindo como o vilão da história.
Sabe o que chegamos a fazer? Vivemos sonhando e neles não temos limites. Mas onde nascemos, onde estamos, nós trás limites,Não escolhemos nossas origens nem mesmo nosso signo. já nascemos com limites, já somos presos em um lugar.
Concluindo: O destino é uma bola de 100000m de raio ao seu redor.

Ai quando a gente sente um batimento no coração que faltava pra gente ficar vivo,
Sim! Porque se ele não bate, pronto, a gente parte pra outra, como diz a minha vó, isso que eu chamo de transferência rápida sem volta. Mas eu não ia falar de morte, e sim de sentir algo, e pode mudar hoje o que só se vive amanhã, ou daqui a 3 meses ou até mesmo só daqui a 4 anos e 5 meses e alguns dias.Mas nem tudo muda sempre, por exemplo, se formos analisar o dia anterior, todos acordaram, ,todos comeram,todos foram no banheiro,todos voltaram a dormir, pelo menos isso é o que pessoas normais fazem, a não ser que você curti um jejum de 40 horas,ou beba 40 red-bulls e fiquem com asas, isso eu costumo chamar de estou doidão e vou pirar, todo o resto é um simples cotidiano, onde existem estudos,trabalhos ou preocupações como, qual canal vou assistir ?
Mas se o seu celular toca, e é uma mensagem dizendo: “Estou com você sempre.” , pode ter certeza, tudo muda novamente,o seu dormir,vira sonhar e seus dias voam, isso eu chamo de estou bobo pra valer. E se dizem que devemos viver o hoje, eu acredito ! Mas dedique 20% ou até mesmo 50% do seu dia para fazer escolhas e planejar o que você quer amanhã, pois é o querer que faz a gente ter o que realmente queremos, pra que tantos querer, quando só se quer algumas coisas, ou alguém para viver ou dar um tapão, isso eu chamo de não consigo viver sem.

Ao menos naquela hora que eu fico sem pensar em você, que se quer afinco em te esquecer, você manda mensagem no meu celular, você manda um sorriso, você manda: Estou pensando em você, você manda todo meu “esquecer” embora.

E se eu não tivesse perdido a chave naquele dia, o queria seria hoje?
Teria te visto na rua? Ao quase trombar em você. Talvez você passasse muito à frente, antes de eu estar no ponto certo de você entrar na minha vida, talvez você passasse atrás de mim, me veria de costas e eu até hoje não saberia a cor dos seus olhos.
Lembro que estava procurando a chave, que fiquei mal-humorado e fiquei xingando alguns santos, se eu soubesse que aquilo era necessário, que era responsável pelo sorriso que dei hoje de manhã ao te beijar e foi tão bom, jamais reclamaria.
Aproveite cada momento, seja ele bom ou ruim, seja ele provocante, ou louco, pois são eles que compõem uma vida, que trazem um amor, um sorriso, que salvam vidas. Talvez se eu tivesse encontrado a chave antes, teria atravessado a rua e, distraído, não estaria aqui, por mais simples que tenha sido, hoje sei que a chave perdida me trouxe dias bons e ruins, me trouxe amor.