Coleção pessoal de diogopedroo

41 - 60 do total de 70 pensamentos na coleção de diogopedroo

- E o mar entre os dois existiam. Ao ouvir isso vindo de um narrador que parecia estar sentado entre as pedras, ele disse para o horizonte:
- E dai? eu sei nadar.
Do outro lado um sorriso se abriu e iluminou toda a água que ali se movia.

A vontade de estar lado-a-lado ou unidos ,não mudaria mesmo estando soltos ou colados. Quem realmente quer, fica.

Não me sinto preparado para escolher qual dos meus sonhos seguir, mas acredito que me sinto pronto para uni-los. Não digo unir de super cola onde se teria que ficar para sempre, pois uma fita crepe resolveria em caso de tantas incertezas, mas digo que a vontade seria começar unidos os meus e carregar isto como desculpa para unir os nossos sonhos.

Ah - "Se é pra morrer" ou outra coisa que venha antes de "Mas que seja por saudade". Não gosto.

Panoramicamente olhando, tudo começou quando acordei e percebi que estava procurando algo, sentindo falta de algo mas sem saber o que, procurava um sorriso até então e o encontrei, me senti satisfeito e fui dormir.
Logo pela manhã querendo ver minha mais nova aquisição o que faltava para me fazer sentir assim com vontade de ir até correr, sem saber bem o que era aquilo que sentia, ele não sorriu, mas ficou em mim, gravado um sorriso que se foi.
Me sentindo fracassado por ter errado mais uma vez, descansei e a doce procura por 4 semanas foram adiadas. Livros me distraiam, exercícios, suor, estudos e amigos, eu estava ali, mas a outra parte de mim não queria ali ficar, queria procurar o que havia perdido ou nunca encontrado.
Ao encontrar a verdade percebi que nada é perdido, e se algo se foi é porque era somente miragem.

Porque passar tanto tempo sozinho?
- Mas se não posso ser o que o meu pensamento conhece de mim, porque não ficar sozinho?
E se você passasse a mostra o que seu pensamento sabe de você? Ele sabe quem realmente você é?
- Sim ele sabe, ele coloca pra tocar o que gosto de ouvir, diz palavras que gosto de dizer e pensa em quem gosto de pensar.
Divide comigo?
- Ele não consegue dizer em voz alta, pensar com palavras, mas em seu mundo tudo esta resolvido, quando tento trazer pro nosso mundo a verdade vem em lagrimas e não sei o que fazer.
E se alguém conhecê-las?
- Me entenderia como se entende o nascer do sol.
Eu não entendo o nascer do sol, trago muitas duvida ao pensar nisso, Queria saber o porquê do seu brilho tão forte, o porquê de ficar parado enquanto a terra gira e o porquê de ser tão quente.
- Mas assim você esta tentando entender o sol, e não o porquê do seu nascer, entender o nascer do sol seria como entender como a vida começa todos os dias, como as pessoas colocam esperança no dia que amanhece como elas criam coragem para sair da cama, se levantar e seguir enfrente perdoando o passado e acreditando que o que vem pela frente será mais fácil do que o que passou.
Uns esperam pelo sol outros pela lua, mas elas sabem que ali estarão acima de seu coração sem ao menos entender o motivo. Agora me entende Compreensão?
Não, não te entendo Sentimento.

Hoje as 13:00 horas acordei e o abraçado no cobertor, abri somente os olhos e ali fiquei, comecei a pensar que se o amor for fofo assim, dormi comigo até tarde e eu puder abraçar ao mesmo tempo que me sinto abraçado e quentinho, e seguro e com vontade de levantar mas não querer dali sair, eu quero um desses pra mim.
Não importa se está quando dorme, e está quando beijo, se esta quando sinto frio ou calor, se está no pensamento, se esta no olhar,e sim estar.

Onde estará? Com quem esta? Porque se foi?
- Não estará, está sozinho, se foi porque eu quis.
Se tem algo que não estou tendo, é paciência para negligenciar essas perguntas de outra forma.
Eu estava lá acordando cedo, pensando em nós e era tudo o que menos queria era te perde, mas acontece né, eu não te perdi! Eu escolhi tirar você da minha vida, não explica, não fala e ainda mente. Quem quer?
Mas se tem algo que o passado é bom em fazer, é trazer algo novo, algo presente, algo futuro, e é a partir daí que tudo começa.

Prédios caem, são tantos fatores pra que isso aconteça, por isso, não se acostume com faltas e falhas de alguém, pois quem acorda embaixo de tijolos, telhados e lajes quebradas não são os que construíram e planejaram, mas sim aqueles que ali moram.

Como é ruim as horas - pós-cagada-completa.

Começo, começou, meio, meio, meio, final, não, semi-final, finalmente, não, não sei se acabou, não esse é o "meio", final, sim, fim.

Abrir um livro e ler até o final, começar uma série e terminar, lavar/enxugar/guardar ... sem antes conhecer tudo, eu não me vou.

Eu só queria saber quando.
Quando?

Na hora era loucura, mas agora depois de algum tempo que passou vejo que "era apenas uma escolha".

De certa forma, eu vivo. Mas é um "vivo" te esperando.

Escolher é fácil, eu quero ver agora é viver

Estou aqui, sua foto em uma aba no qual minimizei para poder escreve sobre o que estou sentindo, mas confesso que não sei o que sinto e isso me dá medo.
Não sei se sinto saudade para lutar e ir atrás de você agora, não sei se sinto raiva para então te xingar , ou então rabiscar aquela nossa foto ate rasgar, não sei se te desejo sorte com seu novo amor ou se mando vocês pro "raio que o parta" e os desejo mal.
NÃO SEI, você se ausento de uma forma que não sei o que você é pra mim hoje e parece que esta apagado, mas ainda te sinto.

Eu mudo eu mudo, mudo pra mim, mudo para os outros, me encontro, mas quando isso acontece é a vez do lugar sair de mim, ele muda, eu continuo.

Levo alguns dias pra perceber que não estou em nenhum cenário, mas logo me recupero e ando em direção ao cenário que acredito que ali vai estar para sempre.

A temperatura esfria. mais mesmo assim me sinto quente, eu não dependo do meio pra me sentir quente ou frio, eu não dependo de ninguém, mas sinto a vontade de passar o que estou sentindo, e quando resolvem mudar minha temperatura eu acredito que seja pra melhor, eu me arrisco.

02/08/2011

" Preciso de um desequilibrio, de um desastre, para as pessoas disserem " Você não cuida de nada ". Preciso de ajuda com as malas, preciso de um sorriso, preciso abrir a portar, preciso descer de um ônibus, preciso de um oi, para me disserem " Tchau " um dia. Precisamos falar, precisamos brigar, precisamos pensar e querer, precisamos assistir um filme e comprar um presente.

Precisamos esperar, precisamos de um abraço para que se tenha alguém.

Precisamos de espaço, de raiva, de amor e sacanagem, preciso que me esquentem, me descubram e me façam sorrir, preciso ver seus olhos me olhando.

Precisamos comer pra ficar gordinho, malhar pra ficar fortinho, tomar banho pra ficar cherosinho.

Precisamos de câmera digital, celular, notebook, tablet, playstation pra mexer quando se está sem assunto. Não vejo outra utilidade.

Não quero sumiço, não quero morte, não quero tristeza.

Quero piedade, esperança, humildade, quero vontade e carinho, não gosto que desistem antes de chegar ou de viver, pois para cada conhecer existem lugares diferentes para se chegar, mesmo que o caminho seja parecido.

Pois mesmo que se tenha medo de ir no escuro, existem pessoas que cuidaram das luzes a noite, existem as estrelas, existe um lugar cheio de gente que te espera pra quando chegar.

Podem existir também pessoas que te esperem na porta com uma blusa pra te esquentar. Algumas instalaram câmeras na estrada pra estar sempre com você,e outras auto falantes no caminho para não deixar você parar e desistir...

Existem também pessoas que vão ao seu encontro para então voltar contigo abraçados e outras que andaram sozinhas todos os caminhos para te buscar mesmo que não saibam para onde vão."

00:56 . 03/08/2011

"Tem dia que acordo sem vontade e durmo querendo mais, sonhando, afim de ir enfrente e conquistar o que quero, tem dia que nada está bem que o mundo só faria sentido em um abraço, em uma flor ou em um sorriso.

Tem dia que estamos foda, tem dias que estamos querendo apenas parecer uma parte do mundo que se encaixe em tudo, como se ali fosse nosso lugar.

Aceite sonhos, aceite amor, aceite sorrisos, aceite o sol, a chuva o vento, tudo fica fácil quando se passa e pequeno quando olhamos para trás e vemos o tanto de coisas que poderiamos ter feito."