Coleção pessoal de DiMaciel
O agir de Deus para transformar nossas vidas, não implica em Ele tomar nosso lugar e resolver nossos problemas, mas em nos ensinar, e nós é que faremos as mudanças com nossas atitudes.
Muitos problemas que temos enfrentado, são apenas o resultado de quem nós temos sido. A solução para eles, está em mudarmos nossas atitudes.
Nós só confiamos em quem conhecemos. Se não confiamos em Deus para dirigir nossa vida, é porque não o conhecemos.
As oposições contra nossa conquista, não devem ser motivo de desânimo, mas um sinal que devemos perseverar, pois nossa conquista está próxima. Se a luta é grande a vitória será muito maior!
A perfeita vontade de Deus, pode causar: sofrimento, privações, renúncia e dor. Porém, não esqueça. A recompensa, é maior do que o sacrifício. Foi assim com Jesus.
O crescimento espiritual e ministerial, não deve ser motivo de orgulho, soberba ou independência, mas de humildade e temor.
Negar a cura para aqueles que necessitam é um sinal de que, não temos misericórdia não vivemos a graça e não manifestamos o amor de Deus.
O amor é uma semente que quase sempre é semeada em uma terra improdutiva onde parece que não haverá colheita. Por isso não é fácil semear. Porém, nunca esqueça: o amor nunca falha.
Quando não obedecemos ou nos rebelamos contra nossos líderes, estamos bloqueando o processo de cura, libertação e ajuste de caráter.
Esse é um dos planos do diabo, a ingratidão. É muito fácil esquecermos e até nos rebelarmos contra quem no momento difícil nos ajudou e se doou por nós. Fazemos isso com Jesus.
As crises e as dificuldades tiram o que há de melhor em nós por buscarmos formas de superar e assim, exercitamos nossas habilidades.
Algumas coisas acontecem em nossa vida não porque mereçamos, mas porque devemos ser modelo para alguém. Foi assim com Jesus.
Todo aquele que trabalha para o seu próprio reino afronta Deus e é afastado da Sua presença. Foi assim com lúcifer.
Nós somos influenciados ou pelo reino de Deus ou pelo império das trevas. O que define qual influência prevalecerá em nós, é a decisão de ser santo ou não.
Autoridade não é se expressar com firmeza ou dar palavra de ordem e muito menos gritar, mas é ter total segurança , domínio e certeza do que esta dizendo ou fazendo.