Coleção pessoal de DietrichLohan

101 - 120 do total de 109 pensamentos na coleção de DietrichLohan

⁠A música, entre tantas coisas do mundo, é a única a se ascender para o outro plano. Pois simboliza o próprio mundo armazenado em apenas 7 notas, assim como o número da criação.

⁠Coincidência daqueles que almejam a paz, sendo os mesmos os que acendem a chama da discórdia.

⁠Se seu egoísmo parafraseia a relação entre pessoa e mundo, mais amargo será aceitar o fim.

⁠São tantos pensamentos, como brasas dançantes limitadas a um único pedaço de carvão.

⁠Sendo os dias cinzas ou marrons, as asas sempre serão brancas.

⁠Mergulhe no pensamento ao ponto de não saber o que é a realidade. Enxergue o real em seu mundo. Veja o que é bom e ruim. Compreenda o que é, ou não, essência. Entenda, com as engrenagens da possibilidade, como fazer o mundo bom. No fim de tudo, lute contra si mesmo para não se fazer o imperador. Volte ao mundo real. Essa é a receita da empatia.⁠

⁠O humano não nasce sabendo o que é preconceito, ele aprende com o meio. O ciclo foi criado com a intenção de gerar ódio, intriga e violência. Isso é tudo o que limita a mente. A perca de tempo é o resultado, enquanto o amigo é apenas uma ilusão.

⁠Tudo o que há, é do homem. Mas tudo o que pensa não é dele, é seu. Recusa-se a seguir o caminho da maioria, enquanto mais individual for, mais original será, e isso providenciará mudança à humanidade.

⁠Vivemos tanto tempo para descobrir que o mundo não sabe realmente de nada. Diga algo, eles entenderão outra coisa. Falam sobre, pensando em outrem. Filosofias e metas diferentes, muitas indecentes, por sua vez. Que de tanto pensar, outros pensam também.