Coleção pessoal de dienifelixx

21 - 40 do total de 59 pensamentos na coleção de dienifelixx

Como certas pessoas são divinas em nossas vidas, como elas entram na nossa vida assim rapidinho e depois de alguns dias você percebe que não consegue viver sem elas, e que elas fazem a maior falta pra você.

Essas pessoas são os amigos, que por mais mancadas, e tropeços que você dê na vida, ele sempre vai estar ali pra te perdoar e te ajudar. E quando você pensa que está sozinho e que ninguém sente falta de você, o seu amigo pode estar pensando o mesmo… E do mesmo jeito que você não vai ao encontro dele, ele também não vai ao seu… por isso de vez em quando mande um “OI”, um “você faz falta” ou até mesmo falando o quanto você odeia ele por ele não lembrar de você, mais que mesmo assim ele sempre vai estar em seu coração, isso pode parecer melação, mas não é. Como uma musica de um amigo meu diz: ” Amigos vem amigos vão, como medo de se perder, alguns tem outros não”.

Se você tem um amigo valorize-o o máximo que puder, e sempre lembre o quanto ele é especial pra você.

Talvez eu tenha me aproximado muito a você, talvez foi pelos momentos alegres que passamos, talvez pelo jeito que você me tratou, talvez pelo jeito que preocupou-se comigo e cuidou de mim, ou até mesmo pelo jeito que você me olhava, não sei o que se passou pela minha cabeça, se eu me apeguei ou me apaixonei, mais sei que triste eu fiquei, quando você parou de falar comigo, como se nada tivesse acontecido, como se eu fosse apenas um passa tempo pra seu momento de carência. Saudades? Não vou negar, tenho saudades de você sim. Mas, não vou ficar me martirizando por alguém que não me valorizou, só queria dizer que foi bom enquanto durou, não tenho magoa de você, sinceramente, eu ainda tenho por você um apresso imenso pois antes de tudo isso, eramos amigos, confidentes e eu nunca esqueço esse tempo, e se talvez você perceber o quanto me importava com você, você não teria feito o que fez, o pior é que essa não foi a 1º vez, e eu sempre quis cuidar de você e achei que dessa vez seria diferente, agora vou seguir a minha vida, e não vou mais correr atras, não vou mais perguntar ao seus amigos se você está bem, e no final de tudo isso só espero que você seja feliz. =x

Você não sabe, mas eu gosto muito de você, ou melhor dizendo eu te amo!

Você não sabe, mas eu penso em você todos os dias principalmente antes de dormir!

Você não sabe, mas eu lembro de cada detalhe seu!

Você não sabe, mas eu lembro dos momentos que passamos juntos, ate mesmo os que não nos “tocamos”!

Você não sabe, mas toda noite eu sonho com você, nem que você apareça por apenas um segundo e eu já acordo mais feliz!

Você não sabe, mas toda vez que penso em você meu coração dispara, e me vem um aperto no coração!

Você não sabe, mas toda vez que eu te vejo fico boba, mais eu tento disfarçar!

Você não sabe, mas eu choro por você!

Você não sabe, mas eu adoro o seu sorriso, e quando você sorri pra mim então!

Você não sabe, mas às vezes troco o nome de algumas pessoas pelo seu, e fico muito sem jeito!

Você não sabe, mais arrumo qualquer motivo pra ir falar com você, e morro de raiva quando não consigo pensar em um assunto qualquer, quando eu só consigo pensar na saudade…

Como é engraçado, o cérebro humano tem a incrível capacidade, de realizar varias coisas ao mesmo tempo, e pensar em muitas coisas sem contar no controle de tudo, mais em apenas uma parte a não conseguimos controlar de quem poderemos amar, de quem iremos se apegar. E o mais engraçado é que muitas pessoas acham que nunca vão se apaixonar de “verdade” e quando menos espera, se apega a alguém, e não consegue em pensar em outra coisa, a não ser em ter aquela pessoa ao seu lado. E muitas vezes acabamos se apegando por quem não nos corresponde nesse sentimento, e também por pessoas que muitas vezes não está nem ai pra você. Loucura não? Pois é, se ninguém passou por um sofrimento por gostar de alguém que atire a primeira pedra. E a vida assim segue, uns amando, outros sofrendo, e alguns nem ai pra você!

Você pode não pensar naquela pessoa o dia inteiro e até a hora de ir dormir não mencionar o nome dela, mas depois que dorme sonha a noite inteira com ela, ao acordar você pensa, por quê? Ai você passa esse dia inteiro se questionando! Você achava que já tinha esquecido né? Mais é uma coisa inevitável, quando a sua mente pensa que esqueceu e seu coração e o inconsciente te faz lembrar. Ai achamos que nunca mais vamos esquecer, mais isso só o tempo vai poder nos dizer… Podendo ser amanhã, ou uma “eternidade”.

Já não sei mais que sentimento é esse dentro de mim, só sei que estou feliz, e percebi que me importo com você, mais tenho medo do que você pode pensar, do mesmo modo que você me da esperanças, outra hora eu já nem sei o que pensar em relação a você. Mais eu sei que você já percebeu ou pelo menos desconfia dos meus sentimentos, e que percebeu isso com meus sorrisos quando estava com você, e o jeito que eu te tratava. Já fomos e voltamos algumas vezes, e dessa vez o que será? Sinceramente, acho que isso sempre esteve dentro de mim, mais eu ainda não estava “madura o suficiente” pra perceber isso, e sei lá acho que você também não. Quantas conversas já tivemos sobre esse assunto, mais nunca “declaramos” o que queríamos, ou sentíamos realmente, sempre fica aquele suspense, aquele que me deixa com medo, mais ao mesmo tempo com esperanças. Ahhh, como estava com saudade do seu abraço, e das suas brincadeiras bobas que sempre me fazem rir… Agora eu só espero que tudo fique bem, e que pelo menos não termine como nas outras vezes. Nunca saberemos se não tentarmos, nós mal comandamos nós mesmos, quem dirá outra pessoa!

Não sei o que fazer nessas circunstâncias, não sei de devo chorar ou gritar ou apenas ignorar. Estou tremula, e com os batimentos acelerados, estou chorando, estou desesperada, não sei o que fazer, não sei mesmo, não se trata de amor, se trata da minha vida, se trata de laços consangüíneos, se trata de criação, se trata de amor de uma família, é tudo tão estranho, eu que já pensei e tantas coisas tantas possibilidades, mais isso nunca passou pela minha cabeça, é estranho, eu que pensei que fosse tão forte, estou aos prantos, queria tanto alguém aqui pra me abraçar, e dizer que é um sonho, estou soando frio, estou desesperada, não sei mais o que fazer, não sei nem mais o que escrever, é uma coisa fluindo dentro de mim, RAIVA? Não sei, porque essa pessoa veio me procurar agora, depois de tantos anos, eu estou tão bem do jeito que estou. POR QUÊ? Turbilhões de sentimentos estão apostos, e eu? Eu! Estou curiosa, mais ao mesmo tempo na defensiva, sei que se prosseguir com isso, alguém vai se machucar muito, mas às vezes eu penso que preciso saber. Ou não. É uma confusão!

Confesso, que achei que te esquecer seria fácil, que eu ia superar como sempre superei, mais percebi que com você é diferente.

Confesso, que quando penso que te esqueci, vem algo super simples que me faz lembrar de você, e ai eu não consigo segurar o choro!

Confesso, que sonho com você quase todas as noites, e o final deles são sempre iguais, então acordo querendo que fosse realidade.

Confesso, que todo dia desejo ir conversar com você, só pra saber como você está, mais sei que você vai ser um querido comigo, e eu vou acabar tendo esperanças.

Confesso, que eu to tentando te esquecer, quando o que eu queria mesmo era ter você aqui do meu lado.

Confesso, que eu estou sofrendo, e sei que tem outra, e que quero muito ver você feliz.

Confesso, que não queria ver você feliz ao lado de outra, mais já que foi assim…

Confesso, que já quase nem vou mais em festas porque sempre estou desanimada, e que já tentei amar outros, mas não consigo, ainda só penso em você.

Confesso, que quando consigo ficar com outro alguém sem precisar “beber” você aparece, e eu te vejo, tento fingir que tudo está bem, quando na realidade, é só uma forma de pensar que você não existe.

Confesso, que não sei até quando vou continuar te amando, mas só espero que não seja por muito mais tempo. Pois não aguento mais chorar por você, e sonhar todas as noites que você volta…

Então acho que que estou bem, mais de repente bate o desespero e é você que queria pra estar do meu lado, morro de vontade de ligar, mais você já deve estar dormindo, é tarde da noite, tive vários pesadelos e não consigo dormir mas, em um deles você morre e eu nunca mais falo com você… Queria tanto conversar só pra saber como você está e nada mais. Sei que sou orgulhosa, e isso nunca me deixou falar o que eu sentia desde sempre, desde o principio e então eu acabei te perdendo. Te esquecer não esta sendo nenhum pouco fácil, e depois de tanto tempo posso perceber que, eu posso até gostar de outra pessoa, mais é você que eu vou amar!

Amigos, existem os falsos, os que te abandonam por causa de namorado(a), os que não perdoam, os que julgam, os que tem inveja, os que vão embora e deixam uma saudade enorme, os medrosos, os corajosos, os ambiciosos, os apaixonados, os ruins, os bonzinhos, os que sempre acham que tudo vai dar errado, os que sempre te apoiam, os que sempre brigam mais no outro dia fazem as pazes, os interesseiros, os mentirosos ….. Mais querendo ou não, julgando bom ou ruim, quem nunca teve “amigos” assim? Todos querendo ou não fizeram parte de nossa vida, e alguma coisa de bom deixaram, mesmo os que te fizeram sofrer, pelo menos te fortaleceram, e assim e a vida continua… E amigos vamos ter aqueles que ainda continuam até o final, até semana que vem, mês que vem, ou até amanhã... quem sabe né?

"Decepção não mata, ensina a viver…" Quem nunca se deparou com essa frase, quem nunca teve uma decepção mínima que seja, às vezes chega a ser até patético, pois passamos pela mesma situação várias vezes e sempre nos surpreendemos quando somos decepcionados, sempre esperamos demais das outras pessoas, no amor, na amizade, na paixão, no envolvimento, até dos familiares, e com certeza nós também já decepcionamos alguém, isso é recíproco. Decepções vão acontecer novamente, e a vida continua e assim segue o ciclo. Se decepcionou? Fale com alguém, desabafe, chore, se descabele, grite, descarregue toda a dor que está dentro de você e então sorria e veja que o mundo não vai acabar por isso, a dor é inevitável, o sofrimento é opcional…

Sentimentos são tão complexos, que influenciam tanto nós, a “raça superior”, tanta superioridade que se deixam levar, por ódio, amor, paixão, raiva, ganancia, luxuria, vingança… e tantos outros sentimentos possíveis, quem nunca se quer cometeu um erro, por algum sentimento, por menor que seja, por mais irracional que seja… Somos seres pensantes, mais que as vezes de deixam levar por sentimentos, é engraçado como pessoas se contradizem tanto, as vezes tentando abafar sentimentos, na frente de outras pessoas se mostra forte, que não se deixa levar por sentimentos, e quando chega em casa, na calada da noite, deitado em seu travesseiro, está aos prantos, sem controle nenhum, e queria muito que alguém estivesse ali pra te abraçar, mais não, você tem que parecer forte perante a sociedade, porque se não vão te achar fraco, mais todo mundo tem sentimentos, todo mundo sofre, todo mundo tem problemas, mais você fica ai no seu mundinho, achando que vai resolver tudo sozinha, as vezes muitas pessoas querem ajudar, mais você não dá essa chance, querendo ou não você precisa desabafar, ou vai acabar se sufocando com suas próprias palavras.

Você, apareceu assim do nada, em um momento que eu precisava,
e parece que sabia o que fazer pra me conquistar,
não posso evitar em me sentir assim,
seu sorriso seu jeitinho já estão fazendo parte de mim,
já me entrego no meu próprio olhar,
sei lá sabe… mais eu e você pra mim parece combinar,
não quero pressionar ninguém,
não quero por palavras na boca de ninguém,
não quero fazer ninguém sofrer,
porém eu também não quero sofrer,
mais quero que saiba que eu estou aqui,
não sei por quanto tempo vou aguentar,
e se caso não der certo,
vou te guardar sempre,
e tudo o que passamos vai ficar na memória…

Eu nunca sei, a vida sempre traz pessoas que você ame, mais também as tira, a vida prega tantas pesas, mais as vezes é preciso que a gente seja uma peça da vida, também temos que aprender a jogar, aprender a vencer e ser vencido, é difícil a sensação de perder, de você saber que tudo o que você mais quer, é o que talvez outra pessoa tem, é tipo aquele ditado, a grama do vizinho é sempre mais verde, quem tem, não da valor, quem não tem, da valor até de mais, contradição essa da vida… Pode ser que sim, por ser que não, cada um tem uma vida, mais no final, todo mundo quer o que não tem, pode ser a minima coisa que for, mas nunca vai estar bom.

Nunca acreditei em contos de fada, nunca acreditei no pra sempre, sempre achei que iria ser feliz sozinha, que tinha minha família, meus amigos, algumas aventuras, e iria ser feliz e realmente eu era… Nunca me entreguei de verdade em um relacionamento, sempre tive medo, sempre tinha o “e se” não der certo, “e se”… Ate que a gente entende, que todo mundo sofre, todo mundo chora, todo mundo ama, todo mundo sente, então resolvemos se entregar, mais ainda com um certo medo de abrir o coração… Ai quando vamos nos entregar, já é tarde, a gente sofre… mas com tempo vai sofrendo cada dia menos, então você conhece outra pessoa, ai descobre que essa pessoa te completa, te faz feliz, faz loucuras, te diverte, mas essa pessoa não pode se entregar como você… e dai você fica pensando, devo ou não continuar, sera que isso um dia ainda pode dar certo, “e se”…

A gente cansa, cansa de amar, e não ser correspondidos; cansa de procurar e não achar; cansa de sermos procurados como segunda opção, “já que não tem tú vai tú mesmo” ; cansa de como a vida pode dar reviravoltas, de quem nós menos imaginamos virar um amigo, e de quem nos mais zelamos, virar sua pior decepção… Nós nos cansamos de se meter em roubadas, sabendo que não vai levar a nada, mais mesmo assim, continuar achando que vai dar certo; cansa de ver quem amamos ter que se distanciar de nós, e termos que abrir um sorriso e apoiar porque sebemos que vai ser melhor pra ela(e); cansa de ver os outros se distanciarem por causa de outras pessoas, e depois virem chorando pedindo colo porque aquele mundo não era o que imaginavam, e cansamos mais por sempre estar com os braços abertos, por ter um coração mole, e querer ajudar tudo e a todos, e depois, mais só acabar se ferrando...

Ela o viu pela primeira vez, se encantou com a sua beleza, mas algo nele a cativou e as vezes lembrava dele. Ela um dia foi apresentada a ele, ele parecia serio e ela ficou inibida, ela se “escondia” na presença dele. Ela sempre o observava e ele sempre no seu canto. Ela queria puxar conversa, ele só conversava com os mais íntimos. Ela o continuava o observando, ele as vezes sorria. Ela começou a ficar mais “intima” dele, ele começou a falar mais. Ela começou a se soltar e desinibiu, ele ria e dizia que ela era “louca”. Ela sempre presta atenção no que ele diz, ele sempre dizia coisas “intelectuais”. Ela as vezes fazia um comentário nas conversas paralelas dele, ele nem sempre concordava, mas gostava do seu jeito de pensar. Ela cada vez ficava mais cativada, ele nem sabia o que estava se passando. Ela fica feliz quando vê ele chegando, ele do seu jeito cumprimenta todo mundo. Ela imagina como seria se eles se beijassem, ele nem imagina que a cativou. Ela continua a observa-lo, ele continua seguindo a sua vida………..E o final? Ela ainda não sabe, ele nem o imagina.

Eu só não quero um dia ter que olhar para trás e me perguntar: "afinal, quem foi o idiota que escreveu essa minha história"?

Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e os amigos, que são os nossos chatos prediletos.

É melhor ser alegre
que ser triste
Alegria é a melhor
coisa que existe.