Coleção pessoal de Di77
A mutação de convicções pessoais para agradar narcisistas não faz parte de minha história; a luz sempre foi própria, menos marketing e mais efetividade; mais gestão pública e menos pirotecnia, esse deve ser apanágio de todo bom administrador público; a bajulação sempre foi sintomas de fraqueza; quem tem história para contar não depende de coadjuvantes sem brilho; aprendi nos rincões do Vale do Mucuri que a grandeza do homem não se mede pela promoção de raios de luzes artificiais, mas por edificações sólidas que formam o verdadeiro castelo perene e duradouro.
Toda vez que você sentir muita raiva, pare e anote quem ou o que provocou esse sentimento e por que você reagiu com tanta raiva. O objetivo é chegar à raiz da raiva. Você só consegue encontrar a solução quando entende a origem.
Cantar é o melhor exercício que existe contra a mágoa, a raiva e a tristeza. Ligue o som no volume máximo e cante como nunca cantou antes. Grite, pule, dance... Isso alivia mais do que qualquer coisa que experimentei antes...
Já cansei dessas pessoas que vivem criticando tudo e todos. Quem não sabe voar morre de raiva até de quem flutua.
A raiva é uma grande força. Se você controlá-la, pode ser transformada em um poder que pode mover o mundo inteiro
Temos preconceito, raiva, somos ignorantes, racistas, ingênuos, ciumentos, radicais, hipócritas, somos humanos... isso não é problema, problema é não enxergar isso.
"Uma breve raiva pode ser útil; mas, toda mágoa é prejudicial, pois o ressentido nunca é livre mentalmente."
Cada um dá o que tem, se tem rancor, inveja e raiva dentro de você é isso que você dará às pessoas mesmo sem perceber.
Solto raiva quando sinto raiva, respeito quando me respeitam, peço desculpas quando magôo alguém, tenho tristeza e humor. Sou imperfeita, complexa, viva.
A vida é isso: medo, raiva, desejo, amor. Porque parar de sentir emoções, parar de querer senti-las, é sentir a morte.