Coleção pessoal de dglsantos

1 - 20 do total de 21 pensamentos na coleção de dglsantos

A felicidade entrou com o pé na porta e sentou ao meu lado. Eu não estava mais sozinha esperando o espéculo. O trânsito todo parado e ela acena no carro ao lado, depois morre de vergonha e toma bronca do pai para sentar direito na cadeirinha. O dia meio cinzento, vai-não-vai e de repente ela surge amarela e esquenta a vida. Ela mora numa gaveta cheia de bobeirinhas lá em casa... Ela toma banho comigo quando a água leva embora coisa ruim e renova a alma e dorme ao meu lado quando eu descanso...

Não ligo para o que pensam de mim, aprendi à acreditar em mim mesma.

A vida é como um muro: ou você é forte, ou você desaba.

Um dia você aprende que as verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem tem na vida. Aprende que não temos que mudar de amigos, se compreendermos que os amigos mudam.

Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas.
(Hatori)

É incrível quando a gente olha pro lado e começa a pensar em tudo.

Um pouco de raiva não me fará mal. Há frutos que apodrecem por excesso de doçura.

Eu tenho pena,
das pessoas que se acham perfeitas "

Não é impossível ser feliz depois que a gente cresce... só é mais complicado.

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Ultimamente não estou esperando coisas boas, e nem ruins, de nada e nem de ninguém. Por mim, tanto faz, cansei de criar falsas expectativas.

Não é que eu não confie em você, é que a vida me ensinou a não confiar em ninguém.

Na verdade, não espere nada de mim, além de egoísta, tenho o costume de ser imprevisível.

Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão.

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

Eu comecei minha faxina. Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora. (Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade). A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções.

Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira.

Me ensinaram que o silêncio pode ser uma grande resposta.

Antes de viver para os outros, viva para você. Contando que viva.

Há momentos em que eu não preciso de alguém para desabafar, eu preciso de alguém que me dê um abraço apertado e me diga: "Eu sempre vou estar com você"