Coleção pessoal de dfelliphe
Saudade é assim, lembrança do antes vivido e desejo do que há ainda a se viver. Saudade é verbo que tambem podemos conjugar no futuro, se o presente nos prender por demais ao passado
Indo dormir, mas com a certeza que os sonhos nao adormecem. O corpo descansa. A alma re_conecta. O coraçao é o cenario do Criador.
Ela nao me gerou em seu ventre, mas me criou em seu coraçao. Nao me ensinou a conjugar verbos, mas foi mestre em dar vida as palavras. Ela, matriz do amor. Eu, capelinha da bondade. A ti minha avó, minhas lagrimas em forma de saudade!
O que mais me cativa no Cristo, é essa capacidade que Ele tem de me olhar com olhos amigos, me abraçar com braços humanos e me acolher em seu coração divino! Um Deus que mesmo sendo divino, me mostra o como é bom ser humano.
Fotos no celular me fazem reviver um passado não muito distante. Olhos brilhantes, sorriso inspirador. Um anjo, uma princesa. Estrela que sempre irá brilhar! "Ela era grande por demais para viver nessa terra. Expandiu. Foi morar no céu".
A notícia "parecia" ser feliz. Mas "parecer" ainda não é "ser". É verbo que carece ser conjugado, transmutado, alterado, reescrito, reinventado.
Ao olhar suas fotos, o coração revive as alegrias do passado, as lições do presente e as esperanças do futuro!
A arte e seu poder de nos emocionar e re_emocionar várias vezes, porem com a mesma história. Prova disso é essa maravilhosa obra "O caçador de pipas". Que arte continue a nos inspirar e emocionar.
A lágrima que brota como fruto da sensibilidade frente a emoção da arte, é o melhor remédio para curar a falta de sensibilidade do mundo!
Cada um carrega a sua história. Umas banhadas em lágrimas, poucos sorrisos, raras felicidades e muitos sonhos. Todos somos alvos de dores e alegrias nessa vida de terra batida de meu Deus.Atores, cantores, famosos e anonimos. Todos seres. Todos humanos!
Eu, a caminho do sono. Ele, "re_acordando" para vida. Os contraditorios do Criador. Boa noite aos que dormem. Bom dia aos que acordam
Um ano! Um ano que ela partiu e por aqui saudades deixou. Sobre nós lançou a semente do amor. Nos ensinou que a vida é muito mais do que viver. Nós ensinou que precisamos EXISTIR! A você, princesinha em forma de estrela, meu eterno amor!
É muito bom quando ouvimos de alguem que somos amados não por aquilo que fizemos ou faremos um dia. Mas sim pelo significado agregado ao coração do outro. Os fatos passam e a vida segue seu rumo. Mas o significado permanece.
Minhas palavras estão em estado de greve. Negociação complicada. As exigências são muitas. Precisamos de um conciliador!