Coleção pessoal de DesconhecidoAR
Quando a gente se apaixona, não é pela a beleza, pelo o corpo, pela a cor, isso não importa, o que importa são os gestos, é o jeito, é pequenos gestos que fazem você se apaixonar pela a pessoa.
E é na hora de uma briga, que inventamos tudo para mágoar o outro, e depois vem o arrependimento e não sabemos por que falamos tanta maldade.
Eu não tenho medo da minha morte, eu tenho medo da morte dos outros ao meu redor, pois serão elas que vai me deixar saudade.
Devemos sempre aproveitar cada momento, pois sempre acaba, porém não aproveitamos, e no futuro só resta arrependimento e saudades.
Se alguém se corta, não quer dizer exatamente que ela quer se matar!
Mas sim quer sentir a dor física, para esquecer a sentimental.
Uns dos defeitos do ser humano é achar que álcool e drogas ressolve problemas, ele pode fazer esquecer temporáriamente, mas jamais ressolver.
Nessa vida não sei o que é pior:
Amar e não ser correspondido ou ser amado e não poder corresponder.
Às vezes eu penso na vida, como sempre ela se mostra de uma forma monótona e penal, será todos (sem exceção) estamos predestinados a isso a nascer crescer se é obrigado a escolher o que faz o que fará o resto da vida na adolescência e viver todo dia no anonimato da mesma. Queria que tudo fosse como um livro de ficção desses que costumam ler e ver onde tudo o que é diferente, coisas impressionantes acontecem.
Paro e penso realmente não pertence a esse mundo, na minha cabeça tudo acontece de uma forma diferente do que se passa na realidade. Meu mundo é visto com outros olhos, outras cores, outros formatos onde cada dia surgem perguntas novas que nunca podem ser respondidas.
Espero o dia que possa aflorar e conhecer uma pessoa que pense como eu, que não consigo se encaixar também a tudo que se é imposto pela nossa sociedade que preferirá se refugiar no mundo perdido de sua imaginação.