Coleção pessoal de DesconhecidoAR
As vezes olhos as crianças e observo, elas querendo ser grande, e nem imagina, como é complicado ser adolescente, se apaixona, se iludir, nem imagina como é ruim, enem imagina, como é crescer e ter dívidas pra pagar, tem imagina como é ruim ser adulto, e aí, adultos que já foram crianças e já quiseram ser adulto, o que mais deseja é voltar a ser criança mais uma vez.
1 Segundo
Hoje cansei de me mutilar, resolvi completar minha sentença, fui a destino do meu suicídio, fiz minha carta de morte que dizia tudo o que pensava e que pedia pras pessoas não chorar na minha partida, pois estaria indo pra um lugar melhor, e coloquei no meios de fotos com pessoas muito importante para me, e lá fui eu, uma pobre crianças, em busca de própria morte, amarrei uma corda no telhado, subir a cadeira de madeira, que era bem pesada, coloquei meu pescoço, e aí, pensei e desistir, quando de repente a cadeira cair, e com a corda ainda no pescoço, me penduro, sufocando, meu rosto ardendo, já não tinha mais voz pra falar, minha boca adormece, e meu ar começou a corta, e foi aí que em apenas 1 segundo, eu vi minha vida, nos mínimos detalhes, vi ela, como jamais tinha visto, vi como minha mãe me amava, e fazia de tudo pra me proteger, vi como meu pai, tinha orgulho de me, como ele queria me ver um homem, vi minhas tias orgulhoso do sobrinho que tinha e vi todo o amor que estava comigo e eu não dava valor, vi meus amigos, como gostava de minha companhia, de meus abraços, de minhas piadas sem graça, e nesse 1 segundo, eu vi o futuro que estava pra acontecer, vi minha mãe sem condições pra viver, se culpando e querendo saber onde errou, vi meu pai vendo os filhos dos outros, e tentando acreditar que não se passava de um pesadelo, vi minhas tias, sem condições de me esquecer, vi a falta que meus amigos tinha dos meus abraços e piada, principal a moça, que sempre abraçava, e era eu que dava força pra ela continuar vivendo, coisa que hoje ela não tem mais, vi como fui egoísta, e não pensar no sofrimento dos outros, na saudade em que as pessoas iria sentir, na loucuras que meus pais cometeria após minha morte, e aí eu me arrependi de não ter dado tanto valor a vida que tinha.
nesse 1 segundo, eu senti a presença de Deus, eu escutei ele dizendo, isso não é o fim, é apenas uma amostra do que pode acontecer, essa é uma chance de você valorizar, e pensar mais nos outros, amar o próximo. Lembre-se você é muito importante pra outras pessoas, aproveite, e viva cada segundo como se fosse o último!
E ao fim desse 1 segundo, a corda artebentou, e caí de joelhos no chão chorando, e agradecido, por ter tido mais uma chance, de fazer o que não tinha feito, de valorizar mais a vida e de amar mais as pessoas.
A vida é melhor com você!
Cada pessoa é como livros, alguns ensina, outros só ilude, e tem aqueles que você gosta tanto, que guarda como sua vida, outros são os que pegamos na biblioteca, depois que adquiri o conteúdo, e aprende, devolve, para outra pessoa ultilizar.
Pessoas passageiras são como livros de biblioteca, a gente usa, adquiri o conhecimento e devolve, pra outra pessoa usar.
Minha cabeça é triste, inventa paranóias, fica triste, com raiva, e no final por coisas que eu mesmo inventei
Todas viagens que faço, peço pra não voltar delas, e sim fazer outra, para o seu, quando eu viajo eu não me machuco tanto, e esqueço de minha dor. Meu sonho é viajar e ir morar com Deus.
O triste é ver as pessoas que eu mais amo, me abandonando e me trocando, mais passa, afinal a vida segue, mesmo com o coração apertado e cheio de tristeza, a vida não vai parar por causa de seus problemas!
Hoje estou muito triste, me senti abandonado, por duas pessoas importante pra me,. E prometeram não me abandonar, e me trocaram 😑
Ele era filho único, e nunca teve uma irmã, até que uma garota do coração bom entrou na vida dele, e pra ele ela era irmã que ele nunca teve, mais o que prova que eles não são? Quem sabe eles já era irmãos em outra vida, e apenas se reencontraram, és a questão, irmãos não precisa ser de sangue, mais de consideração, sabe-se quando reencontra um irmão da encarnação passada, quando você daria órgãos, sangue e até á vida por ela.
A morte é muito importante, afinal sem morte não teria vida, não teria graça, ou seja, seria tudo um tédio, e as pessoas seguiria sempre o lema, pra quê fazer hoje se eu posso fazer amanhã, seria a coisa mais
Muitos passa a vida querendo encontrar a felicidade, mas na verdade eles só não querem ver que a felicidade já está na frente deles.
A melhor parte da noite dele, era quando a deixava em casa, dava aquele abraço rápido, porém que significa muito, e ele sentia com o dever cumprido, ela estava segura, e nos braços dela, ele recarregava as energias, e criava força para mais um dia de luta.
Não há necessidade de pressa, devemos viver ao máximo cada momento, mesmo sendo bons ou ruins, sempre passa
Espero não deixa de amar ela, mesmo não sendo correspondido, quero amar ela, cuidar dela, e protegê-la sempre.
Antes de amar ela como amor, amei ela como amiga, então amizade em primeiro, prefiro perder um amor, do quê uma amizade como a dela.
Se os nossos olhos vissem as pessoas por dentro, veria que estamos no meio dos mortos, pois muitos já morreram por dentro.
Independente de tudo, eu não posso esquecer ela, eu amo ela, e vou lutar, posso parar um pouco, mais voltarei mais forte.
O triste é que não posso ter amigos, por que sempre é do mesmo jeito, me apego, a amizade começa as mil maravilhas, e depois a pessoa vai se abusando de me e só me magoando, me machucando, e vai se afastando.
E pela 4° vez, a história se repete, o menino é decepcionado, vive a mesma história, e percebe que dessa vez foi a mais forte, a que mais doeu, a que mais machucou, pois ele realmente gostava dela😔 são tantas feridas, que o menino não consegue mais curar, tantas decepções, tantos arrependimentos, o menino só queria fugir, largar tudo, amigos e família, afinal precisa viver sozinho pra não ser machucado😔