Coleção pessoal de DeizeRocha
Você não precisa tentar provar nada a ninguém. O que somos no íntimo transborda, ainda que tentemos esconder isso. No fim do show todo mundo tira as máscaras!
Somos cheios de imperfeições, e quem não é? A verdade é que estamos todos danificados de alguma forma, mas uns disfarçam melhor que outros. Mas não desistimos. Seguimos fortes e resistentes!
Todo mundo precisa de um dia de solidão para entender que no fim você só tem sua própria companhia. Então, seja feliz com você mesmo. As pessoas não te preenchem, apenas te complementam.
Não se desgaste por sentimentos não correspondidos. As pessoas dão sinais, você só precisa querer enxergar.
Firmei um compromisso com minha liberdade, com o amor próprio e com o desapego de qualquer coisa que me faça infeliz.
Quando você se sentir triste, lembre-se:
Tudo passa. Você vai superar! E quando isso acontecer vai ser fantástico, libertador.
Não confunda amar com querer estar perto.
O amor pode ser um sentimento de: Compaixão, carinho, e não necessariamente paixão avassaladora.
Toda situação ruim te ensina uma grande liçao. E o luto é um grande teste.
É um teste de fé, de amor, de amizade. Através deste triste momento, vemos o quanto somos fortes e confiamos no consolo e nas promessas de Deus. Também descobrimos o quão grande é o amor daqueles que nos rodeiam ao compartilharem da nossa dor mesmo sem estar presente fisicamente. Descobrimos os nossos verdadeiros amigos. Também descobrimos que família não é quem se diz família, família é quem se preocupa, quem sofre junto, quem divide o peso, a dor.
...
Você não tem o direito de falar mal de um ex amigo ou de um ex amor só porque não existe mais nenhum tipo de relação afetiva entre vocês. Antes de tudo preze pelo bom senso e lembre-se que um dia essa pessoa foi importante para você.
Ser especial não tem a ver com tempo. Tem gente que nem entrou direito em nossa vida e já consegue arrancar os nossos melhores sorrisos, tristezas e sonhos. Alguém que consegue nos fazer feliz com os gestos mais simples.
Têm pessoas que fazem a gente se sentir tão dependentes de amor, carinho e atenção que às vezes parece quase impossível desapegar-se. Por outro lado, tem gente que nos dá tudo isso de forma tão natural que nos leva a perceber a grandiosidade dos sentimentos e de como eles realmente devem se desenvolver em nosso coração.
Na maioria das vezes as pessoas se doam incansavelmente para viver um sonho que nem é seu. Por isso dê o seu melhor para se tornar patrão dos seus próprios sonhos e não funcionário dos sonhos de alguém.
Um dia você nasceu, no outro aprendeu andar. Um dia você cresceu, no outro começou a sonhar. Um dia você amou, no outro estão a te amar. Um dia você partiu, mas a lembrança sempre existirá.
Ao mesmo tempo que amar alguém nos preenche podemos nos sentir tão vazios a ponto de nem mesmo saber o sentido da nossa existência.