Coleção pessoal de deboraduarteb

121 - 140 do total de 132 pensamentos na coleção de deboraduarteb

Saudade é um sentimento que, quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.

Quando as lágrimas chegarem aos seus olhos, deixe-as cair, rolarem pela sua face, porque é sua alma que precisa aliviar.

A vida é como uma música. Com seus altos e baixos, graves e agudos. Mas o que importa de verdade é não perder o ritmos, porque a música não pode parar.

Desde o começo desta estrada ao qual chamamos de vida, às vezes andamos juntos, às vezes separados. Dentro de cada passo, todos nós sonhamos o mesmo. Todos nós buscamos o amor.

A vida é composta de momentos e sejam eles grandes ou pequenos, sempre ficam para a eternidade.

Todos nós temos nossas máquinas do tempo. Algumas nos levam pra trás, são chamadas de memórias. Outras nos levam para frente, são chamadas sonhos.

Não precisa me perdoar...E não importa o que faça daqui pra frente, saiba que.. sempre vou te amar

Queria que a vida real fosse como nos livros. Nos livros quando algum personagem morre é só você voltar algumas paginas e ele estará vivo. Mas na vida real não tem como voltar a pagina, a única coisa que sobra são as lembranças de quem se foi.

Quando alguém te machuca, você sente ódio e quando você machuca alguém, você fica amargo, mas se sente culpado também. Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a madurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.

"Um bom sonhador é aquele que mesmo nunca tendo realizado seus sonhos, nunca deixou de sonhar."

Como superar a morte de um ente querido? Você não supera, uma parte de você morre junto. O que te mantém vivo são as lembranças e todo amor, carinho e afeto que essa pessoa te fez sentir.

Ao amigo que perdi

O tempo passa,
a saudade fica.
Daquele olhar amigo,
que, sem saber como, perdi!
Já não tenho o seu ombro,
para poder descansar.
E até mesmo o seu rosto,
aos poucos,
o tempo teima em apagar.
Almofada mais fofa,
ainda não encontrei!
Quero correr para ti,
mas o vento levou-te,
para onde,
eu não sei...