Coleção pessoal de deboraduarteb
Eu desisto. Paro de falar, e de responder, recuso comida e água. Eles podem enfiar o que quer que desejem em meu braço, mas é necessário muito mais do que isso para manter uma pessoa viva, uma vez que ela perdeu a vontade de viver.
Eu daria qualquer coisa para ouvir você dizer mais uma vez... Que o universo foi feito só para ser visto pelos meus olhos.
Você me ensinou a coragem das estrelas antes de partir. Como a luz continua interminavelmente, mesmo após a morte. Com falta de ar, você explicou o infinito... Quão raro e belo é até mesmo existir.
Tenho uma tristeza que vai e volta. Cada vez que regressa ela leva um pouco de mim; está me deixando sem nada...
Talvez nem tudo esteja destinado a durar para sempre. Certas coisas são como escrever no céu... É uma coisa muito bela, mas que dura apenas alguns instantes.
Quero brindar aos dias que passaram e aos dias que virão. Aos dias de hoje e aos dias que passaram. Visíveis ou invisíveis, aqui, mas não aqui. A todos esses dias. Todos eles.
Nós somos os autores da nossa história. Nem sempre controlamos a trama, mas podemos decidir quem queremos ser.
A busca máxima do homem é a felicidade. E, para ser feliz, não precisa fazer sempre o que você quer, mas amar sempre o que você faz.
Talvez as pessoas não estejam prontas para a dádiva que é a morte. Mas as recebem mesmo assim, independentemente das circunstâncias.
Eu me vejo refletindo sobre a humanidade. A postura deles em relação à morte é tão estranha. Porque eles temem as Terras sem Sol? É tão natural morrer quanto é nascer.
Você se permitiu ser feliz por quase um minuto antes de inventar novos problemas pra si mesma. O que me fascina na humanidade é que tantos procurem motivos para serem infelizes.
Se ao menos nossos olhos vissem almas em vez de corpos, quão diferentes seriam os ideais de beleza.