Coleção pessoal de davidandrade
Quero te ganhar, te ter, te fazer sorrir, te fazer ver o mundo do meu jeito.Um mundo onde você é a princesa , um mundo sem dor ,nem mágoas,só amor, só eu, só você, só nós dois.
E agora estou aqui tentando juntar algumas lembranças suas.Fechei os olhos, e por alguns instantes me lembrei de como é lindo esse teu sorriso...Admito que não queria mais abri-los, queria ficar ali, imóvel, estático,te vendo sorrir.Não me contive e deixei um pouco de saudade escorrer pelos meus olhos ao me lembrar de como eu conseguia desarmar sua cara amarrada e te fazer sorrir facilmente.Tenho que te dizer que pensei várias vezes em te ligar essa noite,mas duvido que me atenderia.Confesso que por algum motivo senti uma saudade, tão, mas tão grande da tua voz. Sabe queria ao menos te ouvir hoje, nem que fosse por alguns instantes, nem que fosse com aquela sua voz já meio embriagada pelo sono.Mas como eu disse,duvido que me atenderia.Duvido muito que esteja lendo isso, mas se estiver, saiba que eu te levo aqui comigo, em cada raio de sol,em cada arco-íris, em cada gota de chuva.Saiba que toda vez que eu sorrio é em você que eu penso, e que toda vez que alguém me diz: Oque você quer?!''É teu nome que vem em minha mente.
Eu tenho muitos medos, mas não tenho medo de falar oque meu coração pede, aprendi com a vida que não devemos dormir sem dizer oque sentimos, porque podemos não ter a chance no dia seguinte.
Você só saberá realmente o que é o amor, quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome.
Quando ela sorri eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada que ela dá ,são como se anjos estivessem rindo para mim.
O amor não acaba, ele não sabe o caminho de volta, ele entra e se perde em nossos corações, e fica lá pra sempre.Fraco, adormecido, meio cansado, mas fica.
Nada me amedronta mais que olhar para um homem que perdeu a fé no amor...De uns dias pra cá tenho medo de me olhar no espelho.
Um dia vai sentir saudade.
Pode ser em um dia desses em que o sol se esconde devagarinho atrás das montanhas, e o frio comece a tocar seu corpo.Ou em uma noite dessas escuras, onde nenhuma luz consiga iluminar teus passos.Ai então irá se lembrar que eu seria seu cobertor e sua luz.E mais que isso, vai se lembrar que eu fiz de tudo pra ficar, e mesmo assim você preferiu caçar estrelas enquanto a lua te pertencia.
Dá vontade de prender, amarrar, de gritar, mas a voz não sai...Dá vontade ficar de joelhos e pedir por amor , pedir pra ser amado.Mas o amor não se pede, amor não se implora.
O amor é importante, não se compra quitanda da esquina, ou se emprestar em uma casa de penhores.Tem gente que luta para descobrir oque é,tem gente que jamais vai senti-lo.
Sou o dono do seu coração, aqui ou do outro lado do mundo, aqui ou na lua. Não importa! Eu sei que ele pertence a mim.
Lembrarei sempre dos teus sorrisos , do seu rosto , do seu jeito de andar , da forma que sorria com vergonha ao falar de mim para suas amigas ,do jeito que se referia aos seus pais , do seu ciume bobo que me fazia querer te abraçar e dizer: Eu te amo mais que tudo nessa vida.''Sim, vou ter saudade de quando no meio da madrugada meu telefone tocava e eu pulava da cama no frio do sul ,só porque sabia que era você do outro lado.
E tenho certeza que nunca esquecerei do jeito engraçado que leva a vida, como se fosse tudo brincadeira, do seu jeito bobo e fazer piadas , da sua forma engraçada de imitar os outros , do jeito torto que você canta , das suas caretas malucas , da sua cara de sono quando não dorme direito,dos seus olhos.Seus olhos,esses serão os mais difíceis de esquecer, pois eram a cor do mundo. Enfim, levarei cada detalhe seu , não no meu coração, mas na minha alma .Porque um dia o coração para de bater mas a alma , essa nunca morre .
O amor não acaba.Filmes acabam, Musicas acabam, textos acabam, paixões acabam, invernos acabam...O amor não, o amor quando nasce é pra ser eterno, não entre vidas, mas em vida, em uma vida, eternamente no ciclo vida e morte...E talvez seja por nascermos e morrermos sós, que temos essa necessidade de encontrarmos alguém que esteja em meio a estes acontecimentos .O amor não é um fato ou objeto, não é comprável, não se pede ou se implora.Amor é uma vida, sai da compreensão humana,física, cientifica e racional.Perigosamente nos entregamos a ele de olhos fechados como se fosse difícil demais de respirar sem ele. Pra mim amor nada mais é que se atirar de um precipício torcendo pra nunca chegar ao chão, querer cuidar sem necessidade, voltar de depois de uma briga pegar na mão dela e ser homem o suficiente pra dizer ''Eu não sei viver sem você''.
Você percebe que é amor no momento em que o outro fez tudo errado e mesmo assim você olha nos olhos dele e fala:''Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você.Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto.''