Coleção pessoal de DaniloBrito
São tantas perguntas, tantos questionamentos, tantas incertezas, tantas preocupações, tantos problemas, tantas recordações, tantas decepções... Que eu me pergunto: "Será que o que eu vivi até hoje, valeu realmente a pena?"
Não pense 2 vezes. Pense mil, um milhão de vezes, antes de tomar qualquer atitude que mudará pra sempre a sua vida.
Porque o arrependimento não te levará de volta ao passado, lhe dando assim, a chance de corrigi-lo.
Eu vejo a felicidade no rosto das pessoas, e isso de certa forma me incomoda.
É o que me faz perguntar: "Como eu pude deixar a minha vida chegar a esse ponto?"
Você não valeu a pena, por tudo que passei... Te amei mesmo quando todos me diziam que eu era idiota, te amei mesmo sabendo que você não compensava todo o esforço que fiz para ficarmos juntos. Te amei mesmo sabendo que não merecia um terço dos meus sentimentos. Te amei mesmo com todas as barreiras que foram postas à minha frente. Te amei como ninguém um dia nunca te amou. Te amei, mesmo sabendo que você não era pra mim. Emfim, te amei de mais, me entreguei de mais... Mas você pôs tudo à perder por bocas alheias. E eu é quem tive que lidar com as consequências.
Minha vida é composta inteiramente de nostalgia. Que me alegram e, ao mesmo tempo me entristecem, por saber que naquele tempo eu era feliz e nunca soube.
Faço o bem por querer, por você, por mim, por saber que o bem nos faz bem. E não por pensar que ganharei um lugar no céu.