Coleção pessoal de DanielleMerone
Bem no fundo, eu sabia que você iria embora. E eu deixei você livre para ir de uma vez, para adiantar o sofrimento e me contentar com a dor, até que ela passasse.
Você partiu e eu permaneci. Eu cai ali mesmo, e fiquei me debrulhando nas lágrimas tentando entender o porque dá saudade, ilusão decepção. Depois de tanto chorar e nada entender, eu levantei e aprendi. Aprendi que pouco importa ter sentido, quando o final se limita nas feridas.
Você cai na poça de lama da decepção , suja a sua cara. Você limpa com a as águas do tempo, e logo qualquer vento pode trazer toda a sujeira e lama de novo.
Os sentidos da vida se concentra na ilusão nos seus olhos,decepções nos seus ouvidos, desejos na sua boca.
O amor te seqüestra e te prende no cativeiro de emoções , no qual você se liberta quando pagar o valor com as lembranças.
Quando um amor te transtornar, ou quando uma dor te consumir, não se esqueça. Viver é ser adaptável a qualquer sentimento.
Aquela pessoa que te fere, te engana, te machuca, te humilha, te ignora, é exatamente a pessoa que você queria estar nos melhores momentos.
Não tenha medo de perder um alguém que ama, porque o amor não morre, e as lembranças existem para acolher nosso coração nos piores momentos.
naquele campo feito de emoções, eu ouvia os passos de alguém..havia uns rugidos na mata, e eu no centro de tudo aquilo. Tinha medo, tenho incertezas.. fui chegando perto quando vi , era você sorrindo, com um anel nas suas mãos, e poesias na ponta da língua. E dos meus olhos, se derramou uma lágrima, aquela que descrevia o meu estado, que expressava minhas palavras..
Desabafe, nem que seja consigo mesmo. Porque se você não transmite o que sente, uma ópera com eco , fica preso dentro de você
As pessoas querem curtir hoje e namorar amanhã.. O problema é que todas querem isso, então no amanhã, com certeza você vai namorar uma pessoa que já foi " curtida" até pelo seu amigo.