Coleção pessoal de DamiaoMaximino
O reino de Deus é para todos, não existem os eleitos e os excluídos. Nós é que vivemos em um sistema seletivo, e como tal criamos o paradigma a salvação e da exclusão.
O amor é a força poderosa que salva o mundo, do ódio e da falta de empatia. É preciso explorar mais o amor, para que as pessoas percebam, como essa força e extraordinária.
Você possui a capacidade de construir um mundo melhor, para todos. Só depende da força dos seus pensamentos.
Alguns valorizam muito o corpo e esquecem da mente. É certo que precisamos de cuidado com ele, mas, a mente saudável traz saúde ao corpo e melhora a nossa vida.
A dor e o sofrimento nos ajudam a crescer, a doença ajuda a valorizar a saúde. A vida sempre ensina os que querem aprender.
Respeite o outro independente da sua crença ou da dele. O outro é um ser humano, tanto quanto você, tem o mesmo Deus que o seu, talvez com nome diferente, apenas isso e nada mais.
Na presença do ódio existe a ausência do amor. Se está consciente disso, o despertar já aconteceu em você.
As pessoas clamam por saúde, no entanto, não mudam seus hábitos alimentares, continuam se alimentando mal e ficando doente.
Não é por acaso que você veio a este planeta. Procure entender o motivo de estar aqui. Ao descobrir, faça o melhor que puder, pela sua vida e a das pessoas.
Precisamos ter responsabilidade sobre a nossa posição aqui no planeta e trabalharmos em prol da melhoria de todos.
Esteja sempre sintonizado com energias positivas, elas neutralizam as negativas e evita que coisas piores lhe aconteçam.
O país que não investe em educação, compulsoriamente no futuro, terá gastos exorbitantes em segurança.
A vida deve ser vivida com toda a simplicidade. Seja simples e modesto, a arrogância nos leva ao período primitivo.
É triste ver o ser humano, no século XXI, atribuir tudo a Deus. Sem perceber que ele é o responsável por tudo que acontece.
Amanheça com a beleza da manhã e viva o dia no mesmo ritmo dela. Anoiteça com a gratidão da noite e descanse em paz. Todos os dias são oportunidades de recomeço.
A ausência de amor endurece o coração. É preciso resgatar esse nobre valor esquecido pelo tempo. A falta de amor é a falência da humanidade.
Amar os necessitados e oprimidos, e fazer o bem aos que nos fazem o mal. Essas são apenas duas lições do Mestre Jesus, que poucos aplicam.
Em pleno século XXI, é incompreensível ainda existir racismo e preconceito social. Falamos tanto em Deus e sobre seu amor, mas ainda não aprendemos nada sobre Ele e seu amor.