Coleção pessoal de DamiaoMaximino

61 - 80 do total de 2381 pensamentos na coleção de DamiaoMaximino

⁠Ainda não somos perfeitos, mas caminhamos para a perfeição. Um dia chegaremos lá.

⁠O melhor da vida é ter esperança, mesmo que alguns optem não à ter. Nunca perca a esperança, seja sempre esperançoso.

⁠O envelhecimento é uma das melhores etapas da vida, é nele que refletimos sobre a vida, sem mágoas e sem ódio. É nessa etapa que decidimos o que é melhor para nossa vida.

⁠Tenha uma vida saudável, evite comer alimentos processados, coma os naturais, como frutas e verduras, faça um pouco de exercícios físicos, sua vida fica bem mais saudável.

⁠O livre-arbítrio é a condição humana de fazer o certo ou o errado. Porém, com responsabilidade da sua escolha.

O conhecimento liberta o ser. Enquanto a ignorância o aprisiona. Não seja tolo, liberte-se do sistema, busque conhecimento.

⁠É tão fácil viver com felicidade, mas para alguns é difícil. Busca no exterior, quando ela se encontra no interior.

⁠Muitos querem ser ricos e se esforçam para fazer fortuna, às vezes com desonestidade ou criminalidade. Esquecem que o essencial da vida é de graça.

⁠Às vezes me pergunto? Quando vamos evoluir e viver em paz no mundo de tantas guerras? Fico sem resposta.

⁠Viver é uma arte que poucos aprenderam. As grandes maiorias só aprenderam a sobreviver.

⁠Acordar e sentir a maravilha da vida é maravilhoso.

Duas árvores nascendo juntas, nunca vão se encontrar. Já o ser humano, o encontro com o outro, é uma naturalidade.

⁠Através do conhecimento, o ser humano adquire liberdade.

⁠Desacelere, viva a vida como ela, com tranquilidade e paciência, não com a velocidade sem freio adotada pela modernidade.

Viva o agora, muitos vivem o passado e outros o futuro, esquecem de viver o presente.

O hoje se torna maravilhoso, quando você o aceita com otimismo, esperança e muita felicidade.

⁠Seja perseverante, acredite na vida e em tempos melhores, nada é permanente, tudo muda. Espere sempre o melhor.

Nascemos com o objetivo de ser felizes, se isso não acontece, são as consequências dos nossos atos que nos tiram essa dádiva.

⁠Não fique triste ou aborrecido por ter deixado de fazer algo no passado. O presente está aqui para corrigir ou fazer o que deixamos para trás.

A paciência é uma grande virtude do ser humano e que poucos dominam. Em qual categoria você pertence?