Coleção pessoal de DadyllaBeatriz
Amar ou odiar a humanidade é um conflito íntimo que está ligado radicalmente a nossa maior ou menor predisposição a usarmos as máscaras e vernizes que nos são oferecidas na forma de aceitação.
exaltar e exultar a solidão e o individualismo é de tal cretinice que até para fazê-lo, você precisa de alguém para ouvi-lo (lê-lo).
Tah,, Acho que oque te faz gostar de alguém ,,e saber os defeitos dela ,,entao quando se sabe os defeitos às qualidades vem de brinde ,, ( sempre digo ,, não aponte os defeitos de alguem ,, pois as qualidades vem sem você nem se quer perceber )
A lamuria, o ego e a soberba recusam-se ouvir... eles adoram mesmo, é o silencio de ouvidos que os ouçam
Compre um caderno com milhares de páginas em branco, compre também algumas canetas e comece a me observar e escrever sobre o que vê em mim. Eu tenho certeza que você preencherá todas às folhas do caderno e mesmo assim continuará a não saber nada sobre quem eu sou a não ser que eu te revele. “Somente o espirito do homem é capaz de conhecer a sua própria alma”.
Reflexões. Resende, dia 08 de novembro de 2016.
Fotografia é o momento captado pela objectiva do Artista e pela sua sensibilidade. O que vemos nela são momentos de rara beleza... De pessoas, de sentimentos, da natureza, animais, objectos.
A fotografia é isso... São pequenos pedaços de vivências para todo o sempre....
A esperança não será a prova de um sentido oculto da existência, uma coisa que merece que se lute por ela?