Coleção pessoal de DablioMelo

61 - 80 do total de 77 pensamentos na coleção de DablioMelo

Você pode até deixar os sonhos de lado por um tempo, mas jamais se esqueça deles.

A coragem é um dos principais ingredientes do sucesso, pois aquele que tem medo de arriscar, nunca terá chances de alcançá-lo.

Não confunda companhia com companheirismo: colegas são colegas e amigos são amigos.

Quando o pessimismo domina a sua mente, ele devora os seus sonhos.

Quando você tiver dúvidas sobre um sentimento, deixe que o tempo se encarregue dele, pois o tempo é o maior especialista em revelar o que não é verdadeiro.

Muitos querem crescer na vida, mas poucos são os que investem para isso. Lembre-se: do céu só cai chuva. Quer crescer? Invista. Se não tiver dinheiro, invista ao menos tempo a algum projeto.

Ter muito dinheiro não é uma qualidade, é apenas uma condição, por isso não admire quem tem muito e nem despreze quem tem pouco, pois amanhã quem muito tem pode ficar sem nada e quem nada tem pode passar a ter muito.

O primeiro degrau do sucesso sempre é o maior, por isso é tão difícil de alcançá-lo, mas quando você consegue ultrapassá-lo, os outros se tornam fáceis e basta se manter seguindo em frente para chegar ao topo.

Você é livre pra se divertir com as pessoas erradas, mas lembre-se: pessoas erradas só te farão cometer erros, erros que podem te fazer perder a pessoa certa.

Quem tanto chora, um dia não terá mais lágrimas pra derramar; quem tanto faz chorar, um dia terá lágrimas pra se afogar.

Errar é um direito de todos, mas algumas pessoas abusam desse direito; cuidado com elas! Uma pessoa que comete os mesmos erros não merece sua confiança.

Se todo mundo pensasse antes de agir, haveriam menos caras quebradas.

Cuidado com o que faz hoje! O passado sempre volta e nem todo erro é perdoável.

A felicidade é a sensação mais procurada, mas é com a dor que aprendemos as maiores lições.

Nenhuma armadilha é tão perigosa quanto a beleza: atrás de um rostinho bonito se escondem as maiores ciladas.

O amor não nos faz sofrer, o que nos faz sofrer é achar que ainda existe amor.

Amar é um ato de coragem, pois quem ama se arrisca, mesmo sabendo que os sacrifícios podem ser em vão e o sofrimento o maior castigo.