Coleção pessoal de DaniloNunesSoares
Coloquemos diante do Senhor nossos medos, frustrações, erros e todos nossos pecados para que por sua graça e misericórdia sejamos curados e restaurados em Cristo.
É necessário viver em obediência ao chamado de Deus, seguir os passos do Cristo, vivendo em comunhão com o Evangelho.
Por muitas vezes nos deixamos levar pelos desejos da carne, isto nos aprisiona, cria uma barreira entre nós e Deus, mas maior do que qualquer pecado é o amor do Pai de Misericórdia.
Para que prosperemos na fé é necessário viver em comunhão com a vontade de Deus, agindo sempre com respeito, caridade e humildade.
Confiemos nossas vidas e imperfeições ao nosso Pai do Céu, é preciso que Ele cresça, para isto devemos nos abandonar em sua vontade.
É necessário louvar ao Senhor por cada detalhe de nossa vida, em tudo há um propósito, o seu projeto nos leva a salvação.
Aos olhos de um simples vocacionado ser franciscano é, assim como São Francisco de Assis, encontrar Deus na simplicidade da vida, é enxergar o Altíssimo e Glorioso Deus em cada detalhe de sua criação, é estar a serviço do Reino dos Céus, é se deixar ser chão para que Jesus por meio dos menores chegue aqueles que tem fome e sede de amor. Encerro dizendo que ser franciscano é deixar de viver para si, é se desprender das riquezas do mundo e através da caridade e da vida fraterna encontrar-se diariamente com o Cristo Ressuscitado.
Vocação: Um chamado de Deus para viver de amor e para o amor, missão esta sustentada pelo Espírito Santo. Um convite a assumir a felicidade, a caminhar em direção ao Pai, seguindo as pegadas do Filho, Jesus Cristo.
A vida só tem sentido porque existe um Deus que fez da morte uma passagem para a verdadeira felicidade
Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível, se torna realidade.