Coleção pessoal de D1E2L3S4O5N6
Armco Staco, com você na rodovia estadual ou federal, na lateral ou no canteiro central, nossa defensa marca presença, para sua segurança vital.
Armco Staco, na rodovia federal ou do estado, estamos juntos com você, lado a lado, para proteção na sua viagem, trazemos na bagagem 111 anos de solução na construção, inovação e conservação.
Na beleza de um Brasil gigante, em nossas planícies verdejantes, nossos silos erguidos sinalizam nossa presença marcante, no agronegócios sempre avante.
Armco Staco e sua gente, 111 anos em jornada excelente, inovação e trabalho duro, sempre um passo a frente em direção ao futuro.
Na empresa, só existe uma forma de ter resultados excelentes atingidos; é fazermos juntos e unidos.
Em gestão de empresas, o foco em resultados, passa pelo foco em pessoas, porque são as pessoas que fazem os resultados, e dos resultados dependemos todos nós, são os resultados alcançados é que mantêm todos empregados.
A cada vez mais, vejo demais; pessoas que querem colher sem plantar, voltar antes de ir, com dificuldades de ouvir para concluir.
Sonhei que a violência é fantasia e a guerra é utopia, um mundo de amores onde as armas viraram flores.
Se você fugir de mim e se esconder no Jardim, vou te encontrar nas idas e vindas, ao procurar pela flor mais linda do que as lindas .
Fomos em Maricá, e rodamos muito por lá, não foi uber nem van, foi no carro do Luan, O cara é da paz, posso afirmar, é muito gente boa, nos mostrou cada lagoa, terra e mar. Em Maricá vejo muito da natureza no meu País, e ainda tem o Luan que é fã do sertanejo raiz. Eu agora vou falar, escute isto, em Maricá encontrei o maior guia turístico, reencontrei a menina ketlen, sempre muito inteligente e trabalhadora, depois de uma luta ardente, agora é uma linda doutora.
Andei por este mundo sem fim, conheci pessoas de todas as idades e tamanhos guaçus e mirins, visitei muitas cidades, parques e jardins, sentido o perfume das rosas cravos e jasmins, e um dia encontrei você, a flor mais linda dos jardins.
No mal que humanos vão causando, a terra vai caminhando e chorando. Geleiras descongelando, corações gelando e amor esfriando. Causando sofrimento com tratamento frio e vazio.
Naquele sertão deserto, no meio da campina, vi o amor de perto no olhar de uma menina, meu coração disparou, uma abelha pousou na flor do capim e um passarinho cantou para anunciar o nosso amor sem fim.
Nesta terra de amor e guerra, se alegra e padece uma população que cresce, o sofrer maior e pior é para quem dá o seu coração pra quem não merece.