Coleção pessoal de CRISTINAMONTEIRO
Por um momento achei que eu nunca mais seria a mesma depois de tudo que houve entre nós, mais assim como você disse que já passou pois é agora vejo que passou mesmo. Independente de tudo que houve por um momento me sente a pessoa mais suja que pudesse existir, mais de uma coisa eu não esquece que
sempre haverá outro dia e com ele sempre haverá um rumo novo. E o passado eu só quero que ele permaneça lá e nunca mais volte nem pra dizer um "oi".
(Cris Monteiro)
Cá entre nós, picadeiro esta perdendo é feio pra minha vida amorosa, to fazendo mais gente rir do quer palhaço.
Sozinha aqui no meu quarto me vêem tantos pensamentos agora e eu fico aqui imaginando será mesmo que eu me apaixono ou é apenas uma ilusão criada por me mesma de que eu estou gostando da pessoa que chego ao ponto de sofrer sei lá estranho não é mesmo?
Mais pra ser sincera isso tudo não passa de uma ilusão criada por me mesma de está apaixonada por fulano ou sicrano, porque de uma hora pra outra tudo muda e basta eu conhecer pessoas novas e aquela velha ilusão se desfaz. Mais sabe o que, que eu realmente queria? Eu queria mesmo era AMAR, AMAR de verdade sabe? Ter aquele amor louco de aventuras, ter beijos quentes até mesmo uns 10 selinhos, sair por ai de mãos dadas, queria ter alguém pra me poder olhar e dizer você é MEU.
Mais hoje em dia é difícil você confiar em alguém, é difícil você se entregar totalmente para outra pessoa, às vezes chega parecer fácil você se dedicar tanto a alguém mais não é como parece né verdade? Eu tenho medo muito medo de me entregar novamente a uma pessoa, me dedicar e no fim acabar como todos os outros, eu me apaixono aqui, me iludo ali mais eu não consegui mais ser totalmente de outra pessoa, eu me recuo. Eu até fico com aquela velha pulga atrás da orelha quando conheço alguém que me faz tão bem, é um medo tão grande que eu não me entrego, não que eu não goste de caras “fofos” ao contrário amo receber carinho, amo ouvir palavras meigas sou totalmente uma eterna apaixonada que não deixa demonstrar seus sentimentos, por medo de ser ferida!
Ontem não foi um dia bom foram tantas coisas, saber que ele o cara que eu gosto em breve está se casando e eu não poder fazer nada para impedir, não que eu não tenha pensando em várias formas rs, sabe como nós mulheres somos né? Então, pensei em ligar pra ele falar horrores, mais o meu orgulho é tão grande que não permitiu eu me rebaixar assim, se bem que quando falamos de amor, todo orgulho desaparece mais o meu não pensei mais em me primeiro eu me amo, ele foi apenas mais um das minhas paixões que se foram. Não estou mais tão triste como antes mais está machucando no fundo está doendo tanto, mais eu vou deixar essa dor lá no fundo, fazer de conta que ela nem existe é assim que vai ser.
Chega de drama doeu, mais agora é seguir enfrente ficar aqui lamentando o que não deu certo não vale a pena.
Agora vai começar a fase ah essa música descreve nossa história," ah a minha história com você não a sua comigo", vai começar a ter frases que só vão descrever o que eu estou passado no momento, tudo vai começar a me lembrar de você. Mais eu vou evitar o que eu poder tudo que me lembrar de você, não que seja ruim, mais é porque sofrer doí e lembranças mais ainda e o que eu evitar pra me vai ser melhor.
Eu não sei o que houve comigo mais eu logo deveria ver que não iria ser diferente dos outros que eu já tive, é quase a mesma coisa eu me apaixono e no final tudo acaba em nada, talvez eu me entregue demais e no fim acaba sendo assim só eu.
Não tenho explicação pro aconteceu sempre é assim você se apaixona e no fim você não sabe o motivo talvez à pessoa te faça tão bem, que você já começa a ter planos mais planos que só existe na nossa cabecinha sabe? Eu me apaixonei me entreguei a você, mais eu não passei apenas de um brinquedo de diversão na sua mão, que quando você queria brincar sabia onde ir buscar o brinquedo é foi bem assim, eu não eu já pensava diferente, pensei que gostasse de me ao contrário pessoas enjoa de brinquedo rápido que nem da tempo de se apegar e abandona o brinquedo como se ele nunca tivesse feito parte da sua vida, é assim que eu hoje estou me sentindo um brinquedo abandonado por uma criança que enjoou.
Não que eu esteja morrendo sabe de tristeza, mais eu estou literalmente triste não por ter sido usada, mais sei lá acho errado eu me sentir dessa forma, pois quem era pra se sentir era você por te sido incapaz de me ter, passou um trailer na minha cabeça sabe após ver que você saiu anunciando que em breve está se casando, como todo mundo diz né no começo tudo são flores depois os espinhos começaram a surgir foi exatamente assim eu e você. Mais de que adianta eu está aqui agora lamentando né verdade? Torço pra sua felicidade, não ficarei com rancor de você, apenas compreendo que eu e você nunca se tornaria nós. Engraçado lembro do nosso primeiro encontro que você falava que tão cedo não queria casar, pra ver né e olha só quem estará em breve se casando.
Mais de você só terei lembranças boas, momentos que ficaram pra sempre em me, assim como tudo que “O que um dia foi bom, permanece no coração.” Não é fácil escrever com as lágrimas escorrendo pela a face, a vista fica embaçada. Eu vou chorar muito até eu conseguir arrancar essa tristeza de me, e depois vou seguir minha vida sem você, porque é assim que vai ser a partir de agora. Você era tudo que um dia eu quis pra me… Mais agora
Resta apenas um ADEUS…
Sofrer por amor não é apenas besteira da qual muitas pessoas acham , é ruim doí, machuca, maltrata, também não é a pior coisa do mundo, eu já senti isso outra vezes e passou e dessa vez vai passar também.
É eu estou realmente de coração partido, frases de amor perderam a graça pra me, ver casais felizes me deixa triste de certa forma , porque eu me aminaria feliz ao lado dele.
Eu sempre me perguntava como seria ver alguém que você gosta, em breve se casando com outra pessoa, é eu ficava imaginando o quanto séria ruim. Só estando na situação pra você realmente ver o quanto não é só ruim e sim a pior coisa, porque ele era o cara do qual agente de certa fazia planos e de repente você se deparara com uma situação dessas.
Hoje eu acordei com certo alivio não sei se é bom, mais até o momento não está sendo ruim. Acordei sem amar ninguém, acordei sem ter em quem pensar sabe? Sem ficar pensando nele... Acordei com um sentimento novo do qual amo só a me mesma.
Desde quando você partiu sem avisar, eu fiquei na esperança de que no outro dia você ia voltar ingênua eu né em pensar que você voltaria. E então a partir dali eu resolve seguir conhece outros caras eu curtir aqui curtir ali, mais no fundo sabe o que eu mais sentia falta no meio de toda alegria da qual eu estava vivendo? Eu sentia falta de você em meio de um multidão e mesmo arroiada de amigos não era suficiente pra fazer eu te esquecer um minuto se quer!
Queria entender o que se passa na sua cabeça, queria mesmo sabe? Porque toda vez que te esqueço que eu já nem lembro de você tanto assim, que eu já nem passo horas fazendo planos pra nós e você do nada resolve simplesmente aparecer como se nada tivesse acontecido! Quer saber? Ao invés de ficar brincando com minha cara, compra uma boneca e brinca com ela que é bem melhor, do que brincar com sentimentos.