Coleção pessoal de CristinaDeutsch
Do jeito que me sinto agora, necessito alguém como você, que sabe exatamente como me fazer feliz. É bom ter com quem contar, quando não se sabe ou não se tem pra onde ir.
Creia em mim, estarei contigo até o fim, mesmo que chova as quatro estações permanecerei ao teu lado. Leva mal não, mesmo a eternidade me parece pouco para estar com você.
É chegada a hora em que é preciso dizer pra si próprio: corri atrás, investi forças e algo mais, tentei e até acreditei, mas definitivamente cansei. Sei que o sonho não acabou, ele apenas não se concretizou.
A energia humana é algo muito forte; algumas transmitem a positividade,outras infelizmente a negatividade. Somos nós quem deve escolher entre o bem e o mal.
De nada adianta mudar o visual, mudar de cidade até mesmo de país para livrar-se dos problemas. Às vezes é necessária uma dose maciça de loucura para começar de novo. Invente novos trajetos, dê novos rumos a sua vida: faça como a água, desvie dos obstáculos e siga em frente; faça dos problemas soluções e comece, se preciso for, do zero.
Querer é poder, poder é fazer, fazer é realizar, realizar é construir; então queira, realize, construa e faça muito mais de sua vida.
Chovendo ou brilhando o sol, persiga seus ideais e torne sua estadia aqui na terra em algo prazeroso.
Podem me chamar de fria, sinto muito, mas não consigo ser quente com quem me fez sofrer. Sinta a força do meu desprezo, pois, foi com esta mesma intensidade que te amei.
Por falta de experiência ou maturidade cometemos erros desastrosos com quem amamos; no entanto, a saudade e o fracasso rasga nosso interior, não é fácil transformar sentimentos em palavras. Todavia, sei e sinto que toda dificuldade pode ser superada e um amor verdadeiro reconquistado; pois, quem ama pode até se afastar, porém, não deixará com isso de amar, e onde existe amor, há essência, esperança e vida.
Somos responsáveis por nossos atos e escolhas, mas, jamais devemos nos culpar pelas decisões dos outros.
Apesar do comportamento gélido e indiferente dos que me cercam, vejo que estou avançando em meus propósitos, sei o que quero e onde é o meu lugar... Posso encontrar empecilhos, ainda assim sigo em frente; quem quer faz, quem não, inveja e desaprova.
Aquele que vive preso a regras,vive o que os outros determinam se esquece que cada uma pessoa é única, seu modo de ser e desejos também.
Quando chegamos ao ponto final sabemos que terminou; que findaram-se os planos, sonhos, e os desejos mais íntimos...enfim acabou, não existem mais as exclamações, indagações ou virgulas. Dói, mas a vida é assim mesmo, tudo que nasce morre e com nosso amor aconteceu o mesmo.
Não se preocupe com a pergunta como será?!Preocupe-se em fazer feliz a pessoa que ama e a si próprio. Não se preocupe com o caminho a percorrer, esteja atento a dimensão de seus passos, pois, é caminhando devagar e com cautela que se chega ao destino desejado.