Coleção pessoal de CristianeLima18
Um passo para felicidade é saber abrir mão do que é provisório, imediato. Todas as grandes transformações implica nisso.
Nunca se contente com migalhas, você sabe que isso não irá te fazer feliz. Abra mão do provisório para construir aquilo que é durável, aquilo que é maior e verdadeiro.
O único amor que falta em muitas mulheres, é o amor próprio, para poder vencer seus próprios medos e frustrações. Para encarar a vida de frente, e ser uma vencedora de suas próprias batalhas.
Amarguras não faz bem a ninguém, entenda por um momento, o amor começa quando aprendemos a cultivar nossos próprios jardins interiores. Quando se ama, se cuida. E quando ama alguém, cuida da outra pessoa também. Isso se chama reciprocidade.
#Cris/pensando.
Cada um deve saber, quais são os valores que podem sustentar uma relação. Seja qual for, ou como amigos, namorados, casados. Só dessa forma, não se romperá.
O problema de nós mulheres, é viver em uma cultura que veio tendo mudanças ao decorrer dos anos. São poucos testemunhos visuais de mulheres piedosas. Tudo vem se adaptado na correria do dia a dia, trazendo em si, mulheres sem tempo para viver elas mesmas, suas famílias e feminilidade. Aprendemos em nossas escolas, que mulheres tem que exigir direitos iguais para ser mulheres descoladas, independentes. Esquecemos de ser mulheres delicadas, que precisamos ser felizes como Deus nos criou para sermos, mulheres segundo o seu coração, segundo a sua Soberana vontade.
O lugar mais seguro para uma mulher é a Bíblia, o que as Escrituras dizem, sobre como mulheres devam viver nesse mundo corrompido pelo pecado.
A glória do homem é que ele é o cabeça; sua humildade é que ele não está completo sem a mulher. A glória da mulher é que só ela pode completar o homem; sua humildade é que ela é feita do homem.
Cada pessoa é aquilo que estuda para ser. E tem entendimento no que é. Não precisamos de aprovações de pessoas, que queira designar nosso caminho.
As pessoas fracas, sempre arruma um jeito de manipular outras. Sabotando sua fé, sua consciência e a si próprias
Da mesma forma que a doutrina é inegociável, respeitar o próximo, é inegociável também. O segundo mandamento: ‘‘Tens de amar o teu próximo como a ti mesmo.”’ — MATEUS 22:39.
Devemos considerar um grande refrigério para todos aqueles que esperam algo melhor no porvir o fato de as coisas visíveis serem temporais e as invisíveis serem eternas.
Se você não vive o que prega, seu discurso teológico, não vale nada. Muita teologia, e pouca pratica.
Pense bem!
Quando seguimos pessoas, nos sentimos perdidos.O ser humano tem capacidade de mudar de opiniões constantemente, cada vez que sentir que o convêm.
O único que não muda é Deus e sua Palavra, tudo já foi dito e feito!
Pense bem!
As vezes preciso conhecer o mundo. O que me relatam não me satisfazem: preciso dos ares, dos arredores, de ser livre. A história de cada lugar, preciso conhecer quem narra o que está escrito.
Essa liberdade que me envolve, quero conhecer mais de perto. Fazer um voo, para lugares distantes e conhecer pessoas que narram suas próprias histórias em tempo real.
Nos arriscamos demais em doar o que temos guardado, o que está em nosso peito poderá trazer a dor, o amor, ou o coração palpitando por uma nova história.
Já nascemos com o sentimento de amar alguém em toda nossa existência, mais possa parecer impossível, alguém ficar, os sentimentos vagueiam no peito sem destino correto.
Só sabemos quando tudo é real, quando o tempo passar e as malas continua intactas sem precisar ser arrumadas, alguém decidiu ficar e lutar e acredita em algo.
Muitas coisas na vida
fica para trás
A vida passar como uma
arvore cheias de folhas
secas esperando por um
vento forte para cair.
Assim é a vida
O tempo se encarrega
de transformar dias vividos
em passado.
Não podemos deixar
o presente escapar
pela porta do tempo
para ir de encontro
com o passado.
A vida é hoje e agora
não precisamos nos
ancorar na alma que
vagueia no passado de
nossas mentes.
O passado são páginas
Que sabemos cada detalhe
As lembranças constatam que foi
Tudo real.
(Mais passou)
By: Cris