Coleção pessoal de cosalvador

21 - 40 do total de 34 pensamentos na coleção de cosalvador

As minhas forças atuam positivamente para o sucesso, e nada mais será tão importante quanto o brilho nos seus olhos e nem o seu sorriso quando me vê.

Nos sentimos só as vezes, mas não lembramos de tanta gente que já nos fez sorrir.

Descubra do que você tem fome. É um desperdício imperdoável passar a vida empanzinado daquilo que não nos sacia.

Tentar resolver os problemas dos outros, é como tentar dançar no fogo: É lógico que você vai se queimar.

Não são minhas as palavras que digo em momento de solidão e não são minhas as palavras que sozinho digo. Mesmo saindo de minha boca e parecendo que são minhas, na verdade, não são. Tudo isso afirmo, porque sei, que se fossem minhas, talvez ninguém as ouvisse. Por isso eu digo com certeza, que não são. Se surte efeito ou não, que se dane. São minhas as palavras escritas, as editadas e as transformadas, que tento maquiar com borracha ou com backspace. Quem fala com a boca, apresenta o coração, e quem fala com as mãos, aparece como quiser. Mas isso também não importa. Nada importa. Só importa o que eu puder apresentar, então, mesmo sem ser, mas ter, encontro relevância sincera, mas sem nada, nada. Por isso entrego minhas palavras escritas, porque se forem ditas, não mais minhas seriam.

Eu nunca disso isso. Não dessa forma e nem com essa intensidade. Lembrei de você na manhã seguinte e antevi várias questões absurdas que sua alma, já envelhecida, me deixou ver. Eu nunca te disse isso. Não desse jeito, e nem com essa interpretação. Não sabia que você tinha medo do escuro. Desliguei a luz e meu intuito era te ver dormir. Preparar a melhor surpresa e ver o sol brilhando cedo no seu sorriso. Eu queria ver você urrar no meu corpo e imaginar a sua face ociosa no escuro e sem imaginar que ele era seu vilão, apaguei a luz. Eu nunca te disse isso. Não com essa melancolia e nem com essa indignação. Eu queria te ver sorrindo pra mim hoje, como era no início. Eu sei que não sou a pessoa perfeita. Que sou coberto de erros e que sou, sobretudo, atrevido. Sei que erro e sei que falo demais. Sei que peco e sei que exagero demais. Sempre me considerei a quem, de te merecer. Apaguei a luz pra me esconder de você. Me escondi da luz só pra ter você. E hoje de luzes acessas, te procuro a todo instante, pra te dizer com tom revoltante, tudo que eu deveria ter dito, mas nunca disse. Não dessa forma e nem com essa intensidade.

Minha mãe descobriu que eu sou gay. (1994)

-Vou te colocar em um internato para você aprender a ser homem, disse. (1994)

Ano 2000:
-Vim buscar meu filho, disse na portaria.

-Interne ele novamente, disse ao me ver.

De longe, todo mundo é feliz. De perto, todo mundo é real. Na vida, cada um é o que tem que ser.

-Eu não menti. Eu omiti.

Confiar em quem diz isso, é como deixar uma cobra faminta perto de seu próprio ninho.

Pessoas bonitas, eu admiro. Inteligentes, trago pra mim. Sábias, invejo. E as insignificantes, eu ponho onde?

Chega um dia em que somos obrigados a nos enxergar.

-Você não concorda?
Acredito que esse dia ainda não chegou pra você.

Princípios são princípios. Ideias mudam. Pessoas mentem. E o tempo mostra quem é quem.

Sabe qual a diferença entre você e eu? É.. É que..!
Já sabia, não há diferença.

Todos nós somos perversos.
-Você não?

Ok! Deixa eu dá um tapa em seu rosto.
Viu? É só uma questão de oportunidade.