Coleção pessoal de Colicigno
No momento que penetro no seu corpo, sem ter muita consciência disto, somos Um, formamos a Unidade a partir do Dois, está interação ou integração nos alinham com as forças do universo.
Uma ausência tão profunda que chega a dar medo.
Você não sabe o que vem, o que te espreita, condecorada com o som do silêncio e o brilho do sol ausente com o brilho negro da noite que trás a esperança.
Sempre que você sair de casa leve seus valores, pois, você não sabe que tipo de provações poderá encontrar.
Como esperar que alguém cure as suas cicatrizes, as suas dores, se você não permitir que um alguém entre de novo no seu coração.
Você já foi meu grande amor que não cabia dentro de mim, por suas ignorâncias, você hoje habita um ínfimo pedaço das minhas lembranças.
No final você descobre, que nunca foi importante o que a vida te deu, o importante de verdade, foi o que você deu para vida.
Algumas pessoas passaram na sua vida como uma estrela cadente: rápida, linda, vivida, brilhante e passageira, mas, nunca mais sairá da sua lembrança.
Não importa a tua idade, o que importa é a tua qualidade, porque, novo ou velho sem qualidade é descartável.
Todo nosso conflito (diferença), surge, porque, podemos dar o que as pessoas precisam, mas, não podemos dar o que as pessoas querem.
O amor nasce onde nunca imaginávamos poder nascer com apenas um olhar e cria raízes profundas se for correspondido.
A vida me ensinou, que não adianta ser lindo, bonito, trabalhador, dedicado, esforçado e ter maus pensamentos.