Coleção pessoal de Cmdsc2326
"Olhando a minha frente vejo uma imensidão de claridade, tão claro quanto a luz dos olhos teus... Olho para o meu lado e sinto tua presença junto a minha nessa tarde ensolarada de primavera;
Balbucio os lábios querendo dizer-te o quanto lhe quero, mas noto que seria em vão, pois as palavras não conseguiriam transcender o meu olhar diante de ti;
Fecho os meus olhos e percebo que nem o meu olhar e nem os meus lábios conseguiriam dizer-te o quanto és bela e o quando agrada aos olhos meus."
"Sentada numa mesa sobre o Luar de Primavera, começo a escrever. Penso em todas as possíveis palavras, mas nenhuma conseguem descrever o que eu sinto quando estou perto de você;
Olho para o papel em branco a minha mesa e para a imensidão que está diante de meus olhos, penso e repenso, contudo parece que me faltam palavras para descrever o quanto eu penso em você;
Fecho os meus olhos e olho para dentro do meu ser e entendo que as palavras falharam porque elas sabiam que não conseguiriam dizer o quanto eu quero você."
"Campos de Girassóis
Nem todas as estrelas do universo dariam a beleza do teu olhar. Nem todos os Campos de Girassóis dariam a beleza do teu sorriso. Eles tentam, miseravelmente, todos os dias, mas falham... Tão somente falham que as estrelas se escondem no meio do universo e os Girassóis se curvam em respeito a grandiosidade de tua beleza. Porque no fundo no fundo eles sabem que nada se compara a ela.
... Como você é linda, fico em êxtase diante de ti e me junto as estrelas e aos Girassóis a contemplar o teu olhar e o teu sorriso. Mas ao contrário deles, permaneço e me embriago em um caminho sem volta. Caminho que se inicia na tua pele, percorre pelo teu cheiro e acaba nos teus olhos, que se encontram com os meus e por fim, eles se unem, os meus olhos junto aos teus em um caminho que eles sabem que não tem fim."
"Nossa vida é uma constante Poesia...
Poesias que vem e vão;
Poesias de uma tarde ensolarada de primavera;
Poesias de um amor de verão;
Poesias dos domingos e também das segundas-feiras;
Poesias e mais poesias. Somos verdadeiras e constantes Poesias."
"O mundo se silenciou. Silenciou da mesma forma em que eu me silenciei quando há vi entrar pela primeira vez por aquela porta...
O mundo se silenciou. Nós nos silenciamos... Ficamos ali lado a lado, faltou voz e palavras, mas sobrou amor. Até parece que ele sabia que ela ao entrar por aquela porta deixaria de ser o mundo e passaria a ser só o meu mundo."
“Para cada gota de chuva, me pego a pensar:
Onde será que você está?
Nesse instante meus olhos se voltam para a chuva a cair lá fora e meu coração te sente intensamente. Me questiono:
O que fazer agora?
Fecho os meus olhos e entendo que agora não é a hora. Então, termino o meu café e vou-me embora.”
"Lá fora o silêncio paira em meio a lua e as estrelas, enquanto que aqui dentro meu conturbado coração dispara toda vez em que eu olho para você.
Nesse momento surge uma respiração profunda e demorada que se inicia dentro de mim e se espalha por todo o meu corpo me deixando em êxtase na mesma sintonia que um arrepio toma conta do meu ser me fazendo te querer o mais rápido e breve possível."
“Anoiteceu e o mundo se silenciou. Agora somos só eu e você frente a frente em uma imensidão de infinitas cores.
E nessa imensidão toda criada só por nós, eu fico a te olhar. Meus olhos te fita ao mesmo tempo que o meu corpo te deseja... E de repente me pego a te tocar, minhas mãos anseia por ti e por não aguentar estar frente a frente com você nessa imensidão toda, ela dá um passo à frente e começa a deslizar por um caminho que ela sabe que não tem volta.
E enquanto ela se desliza sobre o seu corpo quente e nú, só consigo ouvir o som da sua respiração entrelaçado com as batidas do meu coração e nesse momento já não sei mais se é amor ou se é apenas mais um delírio em meio a uma imensidão de infinitas cores.”
“Olho para as estrelas tentando te encontrar. Fecho meus olhos e fico a pensar: onde será que você está?
O silêncio paira e toma conta do meu ser, nesse momento ouço o som do meu coração tentando se conectar ao seu... Passa um tempo e parece que não te sinto. Será então que você existe ou será que é apenas fruto do meu ser??
Espero que você exista em algum lugar nessa imensidão toda, para que quando eu lhe encontrar eu puder te dar aquilo que eu guardei de mais belo dentro de mim esse tempo todo, o meu amor.”
“Guardei meu amor pra você dentro de uma caixinha para que quando eu lhe encontrar, eu poder lhe dar.
E quando esse dia chegar guarde meu amor com muito amor e carinho, pois ele é todo seu, mas o coração é meu e sem ele eu não consigo viver. Não consigo viver sem o meu coração e nem sem o amor que guardei pra você dentro dele.”
”Te amo tanto, mas não te amo ainda.
Quisera eu ter o seu amor só pra mim, mas ainda é cedo... É cedo para se encontrar e nos amar.
Guarda o teu amor dentro de um potinho aí, que daqui o seu já está guardado, e quando eu te encontrar o meu coração eu vou lhe dar para que então, finalmente, nós possamos nos amar e nos enamorar.”