Coleção pessoal de ClaudioPeixoto
Algumas igrejas enquanto exército, abandonam os seus feridos e na maioria das vezes matam os seus próprios soldados, portanto, seja o ombro que sustenta o caído, seja vida para aqueles que estão a beira da morte espiritual...
SEJA IGREJA DE VERDADE !
O meu Deus é Todo Poderoso, Soberano, e plenamente Santo, ELE nunca mudou para que através da sua presença em mim eu tivesse a capacidade de mudar !
FAZER DISCÍPULO É UMA CONSEQUÊNCIA DE SER DISCÍPULO, quem não é não consegue fazer, e não tem como alguém fazer discípulo sem que primeiro este seja !
Avivamento na igreja é resultado de uma vida cheia do Espírito Santo em casa, na faculdade, na escola, no trabalho, e principalmente diante da sociedade.
LEMBRA DOS DEZ LEPROSOS ?
A obediência deu a eles a cura, ja a ingratidão retirou deles a Salvação !
O temor a Deus é a única forma de compreendermos que no culto a Deus é possível ter liberdade sem perder a reverência !
O desafio do Cristão é descobrir a dimensão da sua visão a ponto de conseguir no mínimo, enxergar além do óbvio !
Alguns pregadores da minha geração valorizam tanto uma vida de AGENDAS que lhes falta tempo para cumprirem a maior de todas as agendas no cantinho da intimidade e comunhão com o Senhor.
Marcos disse que: OS SINAIS SEGUIRIAM AOS QUE CRÊEM...
Mas estamos vivendo um tempo tão estranho que os que crêem é que estão correndo atrás de seguir os sinais...
De nada adianta você se considerar um cristão cheio de carisma, se como ser humano você se quer possui caráter !
Não basta ser talentoso(a) tem que ser obediente, tem gente, que no quesito talento, é nota mil, mas quando se trata de obedecer é um Deus nos acuda...
Uma geração de crente moderno que abraça tudo de secular que aparece, nunca vai ter o prazer que os grandes homens de Deus na história tiveram de viver o sobrenatural de Deus, serão sempre razos, raquíticos, satisfeitos apenas com o padrão oferecido pelo ativismo atual, porque em se tratando de Deus, sem renúncia não há relacionamento !
Os críticos de Lutero nunca tiveram coragem de fixar nenhuma tese nem mesmo nas portas corrompidas dos seus próprios corações...
Os púlpitos da minha geração, estão numa condição de dá dó, se gasta mais tempo com espetáculos e desabafos do que com a pregação do Evangelho !
Um dia os filhos que hoje desprezam os pais lamentarão e chorarão e serão atormentados pelo péssimo sentimento de não terem aproveitado o tempo que tiveram e pela dor de terem que aceitar que, depois de perdê-los, nada mais adiantará, visto que, depois de partirem, será tarde demais...
Honra o teu pai e a tua mãe!