Coleção pessoal de CLAUDIANA

181 - 200 do total de 196 pensamentos na coleção de CLAUDIANA

⁠Grande parte dos seus problemas você não os tem, você apenas os mantém quando se apega a eles mais do que realmente é necessário.

⁠Em meio à crise, reinvente-se!

Ter amigos é muito bom, mas não permite que a sua felicidade dependa deles, porque todo mundo vai procurar o seu próprio prazer e muitas vezes você não vai "se encaixar" nos planos do outro.⁠

⁠Faça o seu melhor em qualquer situação, não esperando receber nada em troca por conta da "lei do retorno", mas pela sua própria satisfação pessoal.

⁠Muitas vezes a única coisa que impede que a sua vida seja plena é a sua própria preguiça e maldade.

A pessoa falsa tem que fazer um esforço tremendo para manter as duas caras sem deixar cair a máscara.⁠

⁠A falsidade do ser humano ainda me causa espanto.

⁠A mulher insensata destrói a sua vida e a de todos ao seu redor.

⁠Não é porque alguma coisa não está bem do jeito que você quer que necessariamente esteja errada.

⁠Por algum tempo já quis mudar o mundo, depois descobri que a única pessoa que eu poderia mudar era a mim mesma, então percebi que cada um vê o mundo do seu jeito, se o seu coração for bom e grato, você saberá apreciar o que há de melhor, se do contrário do seu interior fluir coisas ruins, você só verá maldade e sofrimento. Se cada um melhorar a si mesmo a cada dia o mundo será perfeito!

⁠As pessoas se acham donas de TODO o direito, só não procuram cumprir com o mínimo dos seus deveres.

⁠Por trás de toda ação tem uma história.

⁠Se você não sou eu então jamais poderá julgar as minhas ações e reações, pois nunca saberá os meus motivos e intenções.

⁠Seja seu maior incentivo.

É muito fácil culpar a Deus pelo seu insucesso quando na verdade você jamais deu espaço para que Ele agisse em sua vida. Antes de tomar qualquer decisão, por mais simples que seja, busque ao Senhor e deixe que a sua vida seja guiada pela vontade dEle, aí sim você verá o melhor acontecer em sua vida.⁠

⁠É preciso conhecer melhor as pessoas antes de sair por aí fazendo julgamentos precipitados.