Coleção pessoal de ClaudiaLopesSoares
Não sou o tipo de pessoa que fala o que pensa, porém jogo ao vento, se não servir pra ninguém, serviu para me esvaziar.
Ultimamente ando conversando tanto comigo mesma, que as vezes penso que já posso escrever um livro, só de conversas minhas.
Há períodostão tensos na vida, que até as vozes na mente querem ocupar, como se eu fosse marionete. Mas no momento permitam-me? Só preciso sossegar.
Talvez meus pensamentos não façam sentindo nenhum para você, pois só compreendem eles, os que pensam através dos mais profundos sentimentos.
Conviver com certas pessoas se torna tão difícil as vezes, que para se livrar dos maus sentimentos, precisa ter uma boa imaginação, que pelo menos nos pensamentos vai estar tudo certo.
QUEM SOU EU
Sou uma pessoa feliz,
Amo muito a vida
E dela sou aprendiz;
Tenho várias paixões,
Mas, como qualquer um,
Possuo imperfeições;
Se os caminhos desta vida
Ainda não sei de cor,
Pelo menos busco,
A cada dia,
Tornar-me alguém melhor.
No meu mundo tão circunspecto, que bom que nossos caminhos se cruzaram. Agora podemos ocupar pensamentos e compartilhar sentimentos.
Não sei dizer o que sinto, mas prefiro me lembrar na medida certa, só pra não esquecer totalmente a sensação boa de estar com você.
Há momentos em que... mesmo com tantas pessoas a nossa volta, nos sentimos sozinhos. Porque a questão não é dos outros, é de nós mesmos.
Eu sou assim, não preciso que todos me enxerguem, mas os poucos que me veem, que seja com carinho. Por ser sensível percebo de longe quando não sou bem vista. Porém, todos a minha volta procuro olhar com bons olhos, se não forassim, espero nem ver. Mas não pense que pelos maus olhares vou deixar de ser eu. Só desejo que não me vejam!
Fazer que muitas ações sejam conduzidas pela a voz da razão, mais friamente, como se deixasse de sentir a dor que isso te causa agora, pois seria bem maior depois.