Coleção pessoal de clarindo
Aprendemos que não podemos insistir que ninguém fique em nossa vida, cada um tem o direito de ir quando quiser e não podemos fazer nada a respeito.
Até alimentar-se à força é ruim...
Nem sempre é saudade só da pessoa. Às vezes ela está à sua frente e a saudade é de como a pessoa te fez sentir um dia...
Se você sentisse o tanto q eu sinto,
Se você gostasse o tanto que eu gosto,
Se você quisesse o tanto que eu quero,
Se eu fosse para você o que é para mim.
Eu sinto muito,
Talvez se eu não sentisse tanto, você não seria o que é para mim,
Talvez se eu não sentisse tanto, eu não quisesse cuidar de você,
Talvez se eu não sentisse tanto, eu nem faria questão se vc fosse embora,
Mas como eu sinto de mais, não sei se é defeito, mas isso que me faz gostar cada vez mais...
Por sentir de mais eu continuo aqui, não gostando o mesmo tanto, mas gostando mais a cada dia.
Não posso exigir nada de quem não se importa comigo. Não posso exigir nem de quem se importa, imagine...
E ela chega de repente, me abraçando e me puxando para o escuro, dizendo: "você é meu e sabia que você voltaria". Ela não gosta que outras pessoas me deixem bem, e de tanto conviver com ela, às vezes sinto até sua falta, abraço-me com ela e aceito que ela será minha eterna companheira, essa tristeza diária, que nunca me abandona, minha companheira dos dias, das noites e principalmente das madrugadas...
E por me achar grudento você simplesmente parou de se importar, de procurar, de demonstrar... De tanto me deixar só, estou acostumando a viver só de novo.
E mesmo morrendo, você continua vivo, um morto vivo. Vive esperando sua vontade concretizar, seu dia esperado de sentir a presença daquela que nunca vai te abandonar, que com um beijo egoísta, te levará só para ela e deixará os demais com saudades...
E esse ser que sente de mais, logo logo se transformará, não sei se numa saudade, mas numa lembrança dolorosa e intensa... Daquelas que não têm como voltar, que o único presente que pode receber serão flores.
E depois de tantos desenganos e decepções, depois de entender que as pessoas não valem a pena só tem uma coisa a esperar:
Aquela que um dia encontrará a todos no seu último dia,
Aquela que vai chegar, não de mansinho, mas violentamente de uma forma tão súbita e forte,
Aquela que vai te dar um último beijo,
Aquela que vai te abraçar e dizer que te ama, e vai te levar para morar para sempre com você.
Sim, essa mesmo que você está pensando: essa egoísta que leva você só para ela e deixa todos chorando, que te coloca em um buraco e te cobre de terra só para ninguém mais te ver e ela ficar com você para sempre. Lá, as pessoas são iguais, não decepcionam, são frias, mas de forma literal.
Lá não vais chorar, nem ficar triste, nem sentir saudade... Por isso ela será seu último amor.
Não tenho capacidade de deixar o dia de alguém bom, tem mais chance de deixar ruim. Para se entender melhor: sou como aquele pino do meio da tomada; está lá, mas se quebrarem não vai fazer diferença nenhuma.
Eu nunca quis pouco, mesmo assim nunca te pedi mais do que podia me dar...
O que precisei implorar para receber de você, as outras pessoas receberam sem nem merecer...
Nunca vou me encaixar em você, não me encaixo em ninguém. Me desculpe!
Por um tempo, pensei que precisava de alguém para me entender, que fosse ímpar, que me completasse, depois aprendi que essa pessoa não existe e que na verdade, nunca precisei de NADA, corações de pedra não funcionam bem quando amolecem...
E a cada ação vista, ouvida, sentida, seu coração vai petrificando, esfriando, cicatrizando... Não aceite o mínimo de quem poderia ter te dado tudo.
Descobri depois de um tempo que tanto faz eu estar ou não, não vai fazer diferença, ninguém se importa...
A sociedade está tão medíocre, que o fato de você ser intenso, de sentir de mais, tornou-se um defeito. infelizmente continuarei defeituoso, ou sinto de mais ou não sinto nada. Nem Deus gosta de nada morno, "ou frio ou quente"
'Apocalipse 3:16'
Se a pessoa quiser algo, nada impede dela continuar querendo... Mas se não quiser, qualquer coisa é desculpa para não querer mais.